Fanfics Brasil - Nascimento do Pietro :3 Casamento Arranjado

Fanfic: Casamento Arranjado | Tema: Teen Angels e Rebede


Capítulo: Nascimento do Pietro :3

380 visualizações Denunciar


                                                    P.O.V Lucas.


Estava em casa deitado, havia acabado de sair do banho e escutava Leticia reclamar e pedir insistentemente para demitir a empregada, que era uma delicia, porém não estava nem aí, desde Gaby não havia sentido desejo por mais nenhuma mulher. De repente meu celular toca, vi que era Peter e dei um jeito de sair.


Leticia: a onde você vai Lucas ?


Lucas: vou no mercado, e depois na casa dos meus tios, minha tia Anny me mandou mensagem pedindo pra mim ir lá agora sozinho!


Leticia: hum (pareceu desconfiada) não demora!


Lucas: tchau.


Fui o mais rapido possivel até a garagem e atendi o celular.


*Ligação oon*


Peter: mano corre pro hospital


Lucas: que houve? O bebê e a Gaby tão bem ?


Peter: o Pietro ta nascendo mano corre!


Lucas: qual hospital ?


Peter: San Maggnum


Lucas: to indo pra aí mano


*Ligação oof*


Fui o mais rapido pro hospital, quando cheguei fui todo contente achando que poderia entrar pra assistir o parto.


Enfermeira: sinto muito senhor, mais o pai do bebê já está com ela


Lucas: mais eu sou o pai do bebê


Enfermeira: me desculpe, mais o senhor que entrou com ela foi identificado como pai e só pode entrar um acompanhante eu sinto muito!


A enfermeira saiu e eu sentei -me.


Peter: mano vocês se separaram, é natural Rodrigo ter entrado com ela


Lucas: mais eu sou o pai, eu sou o pai do Pietro Peter!


Peter: a gente sabe, mais o namorado de Gaby é Rodrigo! E você não pode mudar isso! Agora acalme -se está chamando atenção de todos! Nossos amigos próximos estão vindo pra cá, agradeça a Deus Lucas, vá a capela e reze, reze muito por Gaby e por Pietro, podem partir os dois, pois a gravidez dela foi de risco! Mais agradeça em primeiro lugar, por Pietro ter esperado essa tarde e decidiu nascer quando todos estavam acordados, a trouxemos assim que a bolsa estourou! Se quiser irei contigo!


Lucas: vamos mano


Abaixei a cabeça e comecei a pensar no que Peter havia dito, ele estava completamente certo, agora tudo estava nas mãos de Deus, e daqueles médicos. Fomos a capela e ficamos rezando lá.


                                                     P.O.V Gaby.


Quando cheguei ao hospital fui atendida rapidamente, estava tentando ser forte mais estava dificil, durante a gestação havia pensado em desistir várias vezes, mais a vontade de ver Pietro e a força que ele me passava me fez aguentar até aquele momento, eu preferi parto normal, pois estava com dilatação completa, o médico disse que não precisaria me cortar, mais eu teria que fazer muita força, pedi para que Rodrigo entrasse comigo, ele me deu a mão e beijou minha testa, disse pra mim fazer toda força possivel, e que ele estava ali pra me ajudar, e que Pietro estava proximo, faltava só mais um pouco, a cada minuto parecia que minha força diminuia, eu já estava exausta, não aguentava mais fazer força, porém o médico dizia pra mim fazer mais um pouco que ele estava quase vindo.


Gaby: eu não to aguentando mais (gritei e coloquei toda a minha força naquele momento)


André: só mais um pouco mamãe! Já estou quase chegando, minha cabecinha ta quase saindo!


Rodrigo: amor só mais um pouco, nosso meninão já está chegando, pensa na vontade de ve -lo, senti -lo, toca -lo


Rodrigo havia tocado -me com aquelas palavras, porque a vontade de ver, sentir, tocar Pietro me consumia, coloquei toda a minha força, apertei a mão de Rodrigo, e logo escutamos um choro agudo percorrer toda a sala de cirurgia.


Rodrigo: ele é lindo (chorou de emoção junto comigo) é a sua cara


Gaby: eu te amo (ele me deu um selinho) obrigada por não ter me abandonado nesse momento (chorei ainda mais)


André: mamãe, eu sou um menino lindo e saudavel, de 48 cm e 1 kg e meio, e eu estou morrendo de fome


Gaby: meu pequeno Pietro (o médico me entregou ele e eu beijei sua cabeça) eu te amo bebê


O dei de mamar e levaram ele pra dar banho, e para o bersario, me levaram pro quarto junto com Rodrigo, logo adormeci.


                                 P.O.V Rodrigo.


Quando vi Pietro senti uma felicidade enorme percorrer meu corpo, fui com Gaby até o quarto, ela logo adormeceu devido ao cansasso, dei um beijo em sua testa, e fui contar aos outros. Cheguei correndo meio que ainda chorando e todos me olharam.


Rodrigo: o Pietro, o Pietro nasceu!


Lali: ai meu Deus (correu e me abraçou) ta tudo bem com eles ? Como ele é ?


Rodrigo: Gaby está ótima, só está cansada, Pietro nasceu super saudavel com 48 cm e 1 kg e meio, ele é minusculo!


Lucas: cade ele ?


Rodrigo: Gaby está no quarto já, e Pietro no berçario, vamos, eu mostro pra vocês


Fomos todos até o berçario, Pietro estava sendo colocado no pequeno berço quando chegamos.


Rodrigo: Pietro é aquele ali


Lucas: como ele é lindo a cara de Gaby


Lali: ele é muito lindo (sorriu) você vai dormir aqui com Gaby?


Rodrigo: vou sim!


Logo todos foram embora, pois Gaby só poderia receber visita no dia segunte, Pietro foi levado ao quarto 01:00h, Gaby deu de mamar a ele, e pediu para que eu deitasse ao seu lado, para ela dormir, estava tão feliz e animado que eu não conseguia pegar no sono, fiquei velando o sono dos amores da minha vida!




Eaí gente, tão gostando ?


Acham que a Gaby deve ficar com Rodrigo, ou dar uma nova chance para Lucas, que parece estar arrependido ?


Comentem!


Beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaaby_Lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                     P.O.V Lali. Quando estavamos voltando pra casa, fiquei pensando, que quando me casei com Peter, nem tivemos tempo de ter uma lua de mel, devido a minha gravidez e os trabalhos de Peter, ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 752



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/02/2014 - 22:37:49

    que bom que a lali esta gravida do peter

  • jojovondylaliter Postado em 14/02/2014 - 00:01:50

    mais mais mais ,ai que bom que vai ter mas Laliter ,ai e mas uma vez expressando a minha humilde opinião ,estou torcendo pra Gaby ficar com o Rodrigo eles são um casal fofo

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 23:44:23

    Posta mais a web é ótima *---* tomara que seja emoções boas em rsrs

  • paula_gabriely Postado em 13/02/2014 - 22:36:46

    Leitora nova: estou amando ,pelo que li acho que a Gaby tem que continua com o Rodrigo

  • jojovondylaliter Postado em 13/02/2014 - 22:31:49

    Posta to amando ,a Gaby deve fica com o Rodrigo ele sim é um homem de verdade ,ganhou meu respeito kk o Lucas já é passado a chance dele já passou e ele fez merda ,só acho ..quero mas Laliter >-<

  • jojovondylaliter Postado em 12/02/2014 - 21:55:09

    posta mais to amando

  • jojovondylaliter Postado em 07/02/2014 - 21:59:23

    Posta mais ,ai adoro o Rodrigo ele é tão fofo ,quero um desse pra mim Deus kk to adorando a web

  • jucinairaespozani Postado em 31/01/2014 - 23:01:44

    Posta mais a web esta ótima ,acho tão linda a relação do Rodrigo e da Gaby

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2014 - 15:10:51

    continua

  • jojovondylaliter Postado em 15/01/2014 - 13:59:32

    amando ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais