Fanfics Brasil - Capitulo 1 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 1

1479 visualizações Denunciar


Anahí narra em purple.

Mudanças.
Era isso que o ano inspirava em Any, a filha da famosa advogada Marichello Portilla e do também famoso Enrique Puente. Anahí ou Any como era conhecida tinha tudo para ser a filha perfeita, tirava boas notas e sempre teve boa conduta em casa e na rua. Mas esta ultima lhe reservava uma surpresa que estaria para por fim ao seu mundo encantado.Anahi narra em algumas partes e mostra como chegou onde chegou e o que seu amor a levou a fazer.

Mudar pode parecer uma grande novidade para uma garota comum, mas não para mim. Já era a sexta vez que nos mudávamos em menos de 3 anos. Negócios? É pode se dizer que sim, Quando se tem uma mãe advogada e um pai Promotor de Justiça, fica difícil ficar em um só lugar por muito tempo. Meus pais eram digamos, muito bom no que faziam, meu pai já tinha conseguido a prisão de muita gente ruim se é que me entende...O da vez foi um traficante barra pesada, isso fiquei sabendo pela Imprensa, porque meus pais não me contam nada sobre isso, acho que eles tem medo que eu fique traumatizada ou coisa assim, bem isso tava começando a não funcionar já que com as mudanças eu comecei a desconfiar que havia algo errado. Telefonemas constantes e ameaças de morte estavam mais uma vez a nos importunar.Nunca pude levar minhas amigas para casa, para dormir ou coisa assim, porque meus pais tinham medo delas serem algo do tipo espiãs. Namorados? Até então eu não sabia o que era isso... mas foi ai que nos mudamos para a pequena e aparentemente pacata Guadalajara, a que parecia que seria o meu paraíso, talvez tenha se transformado no meu inferno.Tudo começou....

Mari: - Chegamos, é aqui que vamos morar agora filha
Any: - É por quanto tempo? Um mês, dois?-bufando e tirando sua mochila do carro.
Mari saindo do carro: -Dessa vez é pra ficar filha, (olha pra Any) ey é serio agora..
Any: - Ta se a senhora diz- dando de ombros, entrando na casa nova


Anahí nem ficara muito tempo pra fora de casa, mas o pequeno tempo foi suficiente pra ser notada e admirada, se é que é possível ser admirada por ELE.

Poncho: - Quem é a garota?
Ucker:- Não sei, ta de mudança hoje
Poncho: - Ah é serio que ela ta de mudança?-ironico- pensei que era o caminhão do Faustão seu idiota ¬¬
Ucker: - Se sabe que ela ta de mudança pra que me pergunta quem é ela?
Poncho: - Será que é pra você descobrir? –‘
Ucker: - Pra que tanto interesse nela? É só mais uma garotinha que com certeza ainda é menor de idade
Poncho: - Olha só Ucker, vamô explicar uma coisa aqui, eu te pago pra fazer o que eu mando e não pra me perguntar o que eu to fazendo, sacou?
Ucker:- Ta ta, não ta mais aqui quem falou!
Poncho: - Mas ainda ta aqui quem te mandou descobrir quem é ela! Então ta esperando o que? Até o fim do dia quero na minha mão a ficha dessa loira ai, fim do dia de HOJE Ucker – saindo
Ucker:- era só o que faltava, cismar com uma garota, tudo bem que a loira é uma gata, mas tem tantas por ai – falando sozinho- e sobra pra mim drooga ¬’

Poncho realmente havia se encantado com a garota de uma maneira que nem ele sabia explicar, mas tirando o fato dela estar de mudança, ser linda e ter os olhos semelhantes a um anjo, ele não sabia mais nada.Anjo, era isso que ela se semelhara para ele, um anjo de olhos azuis que ele tinha que descobrir quem era.
No fim do dia Ucker já tinha um pequeno relatório nas mãos. Anahí Giovanna, filha de Enrique e Marichello, filha única de 17 anos, quase 18 se mudara por negócios do pai e iria estudar no Colégio Pio XII.



Poncho: - Anahí Giovanna? Só isso? Cadê o sobrenome?
Ucker:- Só consegui descobrir isso ae, parece que não se fala muito em sobrenome por lá...-dando de ombros
Poncho: - Cadê a profissão dos pais?
Ucker:- Mistério... parece que o pai veio pra cá por negócios, quais são, isso ninguém sabe, e a mãe é professora de Direito
Poncho: - Direito? Só professora?
Ucker:- Foi isso que me disseram...-dando de ombros
Poncho: - e esse não é o colégio da vadia que tu anda comendo?
Ucker:- é namorada já falei cara –irritado - e ela não é vadia
Poncho: - ah ta ta, a namorada que tu anda comendo então -rindo- não é lá?
Ucker: - é lá que a Dul estuda sim..
Poncho: ¬- Huum... chama sua namorada aqui, tenho um servicinho pra ela –rindo malicioso
Ucker: - escuta aqui Poncho, tu me paga mas na minha namorada vc não põe a mão .
Poncho: - Que mão seu idiota? Eu não quero nada com a ruiva não, eu to afim da loira e vc sabe que enquanto eu não consigo...
Ucker: - você não descansa... sei sei. Mas o que a Dulce tem a ver com isso?
Poncho: - ela vai ser minha informante dessa garota no colégio-sorrindo
Ucker: - Cara, é serio pelo que eu pesquisei, essa garota é do tipo certinha que pede permissão pros pais pra fazer tudo, você axa que ela vai se envolver com você? Um bandido como você...
Poncho: -Epa eu não sou um bandido, eu sou o chefe disso aqui... e a principio ela não precisa saber disso, não precisa e não vai saber, pq se alguém falar eu acabo com a raça, estamos entendidos Uckermann?
Ucker respirando fundo: - Ta bom Herrera se vc quer assim, vai ser assim ta?-dando de ombros- Amanhã a tarde eu trago a Dulce aqui, mas eu fico junto com ela- apontando pra ele
Poncho: - ta ta.. como se eu quisesse alguma coisa com a ruivona ¬¬
Ucker: - é melhor previnir...


 


 


 


 


Ps: Meninas Essa Web não é minha Como disse na Sinopse Ela foi postada no Orkut em 2009 Plea Baby Herrera Todos Os Créditos a Ela *-------------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela noite eu nem sonhava com nada que poderia ter de bom nesse lugar, deixei minhas amigas para estar aqui e com certeza outras iguais a ela eu não iria encontrar, é mais uma vez eu iria me enganar... na manhã seguinte, apesar de não querer, fui obrigada a ir pro colégio, aquilo era um saco, mas já estava me acostumando, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais