Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Any:- Isso é muito grave! É ... é verdade?
Poncho: - É claro que é verdade! Fábio me contou isso e disse pra eu sair dessa vida, que eu poderia acabar como ele, e depois disso.... bem, depois ele.. ele morreu.._apertando as mãos fortes_ mas eu não podia deixar a morte do meu amigo injustiçada e fui falar pro pai da Maite que sabia de tudo, ele tentou negar no começo, mas depois confessou.. disse que não queria aquele futuro pro filho e que jamais queria que terminasse assim. Lógico era pra eu estar no caixão, não o querido filho_riu sarcástico_ e depois ele me ofereceu dinheiro pra sumir por uns tempos, disse que ninguém ia acreditar em mim e tava me dando a chance de sair sem ser preso, e foi isso que eu fiz. Sumi por 6 meses e quando voltei, o chefão daqui tinha sido morto por um cara que hoje é meu amigo, conhecia muita gente e tinha “experiência”, fiz uma parceria com esse cara, colega meu e hoje sou o que sou aqui.
Any:- Se gostava tanto do Fábio, porque não fez o que ele pediu?
Poncho:- Porque uma vez experimentado o poder, é difícil parar. Não sou mais viciado, nunca daria certo vender o que consumo, mas não consigo sair disso.
Any: - Nunca tentou sair? Sei lá, ser uma pessoa diferente, andar dentro da lei?
Poncho:- Uma vez dentro, só se sai morto._ sorriu amargo_ eu já to acostumado com essa vida. Hoje eu sou respeitado, tenho dinheiro, faço o que eu quero, quando eu quiser.
Any:- Se tem tudo que quer, porque eu? Porque insistiu tanto pra ficar comigo? Porque me pediu em namoro? Faz isso sempre?
Poncho:- Não._ segurou a mão dela_ Você é diferente, eu menti pra você porque eu não quero que se envolva nisso, você é diferente de todas as outras, pode parecer brega, mas eu nunca namorei com ninguém, você é a única que eu gosto de estar perto, sem precisar estar transando, ou sem precisar agarrar. Eu gosto de te ver, te sentir perto de mim, me irrito demais quando outro cara ta perto e eu sinceramente não sei o que é isso, mas é forte, muito forte. Eu não sou o príncipe que você sonhou, mas também não sou o lobo mal como tão dizendo, me deixa provar isso pra você?
E lá estava eu me derretendo de novo por ele, por um momento pensei que ele ia dizer que me amava, mas ai lembrei quem ele era e isso seria uma coisa impossível, no mínimo improvável. Ele estava segurando minha mão e me pedindo mais uma chance, já era a terceira vez que ele pedia desculpas, pra um bandido era muitas não? Eu percebi no olhar dele que ele queria mesmo me mostrar que estava errada e eu estava torcendo pra que estivesse mesmo errada. A história dele me pareceu verdadeira, mas então minha amiga estava mentindo? Bem podia ser que o pai dela estivesse mentindo, afinal fazia sentido. Mesmo assim era minha melhor amiga versus o amor por ele. Um bandido que eu sei, nunca iria mudar, pra que arriscar então? Eu me recusava a aceitar a resposta que vinha a minha mente: pra viver um amor.
Pedi um tempo ao Poncho, não podia tomar aquela decisão sem pensar muito antes. Ele concordou, disse que daria o tempo que eu queria,devolvi a aliança à ele. Para qualquer coisa, eu estava solteira. Uns dias se passaram, a sensação de estar sendo vigiada continuava, mas eu nunca encontrava ninguém. Contei a Maite a história que Poncho me contou e ela, como imaginei, não acreditou. Ouvia ela falar mal do Poncho, o dia todo, e elogiando as inúmeras qualidades do Dérrick. Derrick, Dedé como o chamava, era um ótimo amigo, me ouvia falar do Poncho e nunca falava mal dele, eu sabia que ele gostava de mim de um jeito diferente, mas nunca se aproveitou da nossa aproximação pra “enxer minha cabeça”, mas Maite não, ela sempre me falava que ele era o cara certo pra mim, que eu devia lhe dar uma chance. No fundo eu sabia que ela estava certa, mas o que posso fazer se eu amo o cara errado?
Tudo estava bem até aquele dia, era segunda-feira, as aulas normais tinham acabado e eu não teria aula de manequim, estávamos eu, Mai, Dedé e Dulce conversando na saída do colégio. Riamos de algo que Maite contara, ficava feliz ao vê- la tão animada, fiz uma gracinha com o Dedé e ele veio correndo atrás de mim, Maite ria da nossa cara e Dulce dava um sorriso que na hora não pude decifrar, mas que depois entendi o motivo. Um carro parava na frente do colégio, de dentro dele saiu Christopher e Alfonso, esse com a cara fechada, bateu a porta com força e encostou no carro me olhando, eu parei de rir na hora, dei um sorriso triste pra ele que não me correspondeu. Mais do que raiva eu vi tristeza no olhar dele, decepção talvez. Achei melhor ir pra casa, Maite me acompanhou, antes de sair, vi Dulce entrar no carro com eles, sorridente e Poncho arrancar com o carro, fiquei triste e senti um vazio, ele fazia falta.
No dia seguinte, fui pro colégio um pouco melhor, Dedé não foi a aula, fiquei intrigada, mas depois falaria com ele. Poncho também não apareceu na saída. Dulce me contou que Poncho tinha ido lá pra falar comigo e que ficou extremamente nervoso com o que viu, Ucker tentara acalmar ele, mas era em vão. Ao ouvir Dulce falar aquilo, meu coração acelerou e senti um presentimento ruim, não sabia explicar porquê mas não gostara nada. O restante do dia passou normal, passou mais 3 dias e nada de Dedé aparecer. Resolvi ir com Maite até a casa dele..
Any:- Por favor, o Derrick está?_perguntou a uma senhora que atendeu a porta.
XXX:- Quem quer falar com ele?
Mai:- Nós somos amigas dele, do colégio...
Any:- A senhora é mãe dele? É que nós ficamos preocupadas por ele não ter aparecido esses dias, por isso viemos aq...
XXX:- Olha, me desculpa se estou sendo rude com vocês. Mas sinceramente isso não é hora pra visitas, já basta o que fizeram com meu filho, por favor queiram se retirar.
Mai:- Como assim fizeram com ele?
XXX: - ah não sabem? Parece que um namoradinho de uma colega dele se irritou e resolveu acertar seus problemas com a garota batendo no meu filho! Eu não quero nem ver essa garota na minha frente, pois nem sei o que sou capaz de fazer_ com raiva_ Passar bem!_batendo a porta na cara delas.
Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir, mas SIM era verdade. Poncho batera em Derrick, eu não podia deixar aquilo chegar a esse estado. Previa uma nova briga, mas não deixaria aquilo daquele jeito. Conversei com Maite e ela não queria que eu fosse, mas eu insisti e ela me disse onde ficava o galpão que ele ficava “trabalhando”, fui até lá, ele iria me ouvir, ah se ia!
Cheguei ao galpão que tinha aparência de abandondado, mas só a aparência, dentro dele havia vários homens, reconheci alguns da vez que Poncho me levou até lá e quase me bateu. Eles me olharam estranhando talvez por estar uma garota ali, logo vi Ucker chegar até mim..
Ucker:- Any? Que ta fazendo aqui?
Any:- Eu preciso conversar com o Poncho, ele está?
Ucker:- Olha Any, ele está, mas eu acho melhor você não...
Tarde demais, Any já subia as escadas.
Any:- É por aqui não é? Não precisa me acompanhar ainda lembro onde é._ subindo os degraus com pressa
Ucker tenta a impedir, mas ela é mais rápida e abre a porta com força. Poncho estava falando com um rapaz. Moreno, alto, bonito e sensual [amante profissional? Parei uu.] Assim que Anahí entrou na sala, os dois olharam para ela. Poncho abriu um sorriso involuntário e não percebeu que o rapaz fizera o mesmo..
Poncho:- Any? Que ta fazendo aqui?
Any:- A gente precisa conversar_seca
Poncho se aproxima dela, falando baixo..
Poncho:- Eu to no meio de uma parada importante, não pode ser depois?
Any:- To pouco me lixando pra grande quantidade de droga que você ta vendendo, ou que porcaria seja essa, eu preciso falar com você AGORA!_falando alto
XXX:- Opa, a dama ta nervosinha Poncho, devia controlar a língua da sua mulherzinha.
Any:¬ -Olha aqui você, seu...
Poncho tampa a boca dela
Poncho:- Shiiu. Ta muito exaltada, fica calma ai. Deixa eu te apresentar_soltando a boca dela_ esse é o Aaron, Aaron, essa é Anahí, minha namorada.
Any:- EX-NAMORADA!.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aaron:- Ora, ora. É toda nervosinha_rindo_ to vendo que você tem alguns problemas pra resolver aqui Poncho, te vejo depois então. Fica combinado a encomenda._toque de “mano” no Poncho_ Foi um prazer te conhecer bela moça_beijando a mão delaAnahí tira a mão rapidamente e vira a cara pro lado. Aaron era bonito, lindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba