Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Aaron:- Ora, ora. É toda nervosinha_rindo_ to vendo que você tem alguns problemas pra resolver aqui Poncho, te vejo depois então. Fica combinado a encomenda._toque de “mano” no Poncho_ Foi um prazer te conhecer bela moça_beijando a mão dela
Anahí tira a mão rapidamente e vira a cara pro lado. Aaron era bonito, lindo pra dizer a verdade. Mas algo nele a causava arrepios, ele era da mesma “coja” que Poncho, mas algo era diferente. Talvez o amor a tivesse deixado cega mas ainda conseguia ver algo bom dentro de Poncho, mas ao ver Aaron, só via maldade e uma dor forte no peito, algo inexplicável. Aaron sai da sala com seu sorriso irresistível e Poncho não gostara nada do jeito que ele se mostrou “educado” com Any, nunca era assim, porque com ela era?
Poncho:- Já fez sua ceninha, agora me diz o que te traz aqui.
Any:- Ah você não sabe? Será que um nome refresca tua memória?_Poncho se senta na cadeira e ela chega até a mesa com raiva_ Derrick te lembra algo?
Poncho:- Huum_ fazendo cara de pensativo_ é seu amiguinho de escola não é?
Any:- Não se faça de desententido Alfonso! Quem te deu o direito de bater no Dedé?
Poncho:- Dedé?_ levantando_ essa sua intimidade com ele me dá esse direito! Quantas vezes já te falei que não gosto desse cara? Não quero você perto dele!.
Any:- Ah claro e por isso você manda espancar o garoto .Tipico de você!
Poncho:- Típico de mim? E o que você sabe sobre mim garota?_apertando o braço dela_ hein? Você só sabe o que te contam, não sabe o que eu sinto e nem o que sou.
Any:- Ah eu sei sim_nervosa_ SEI QUE VOCÊ É UM COVARDE, QUE ARRUMA CAPANGAS PRA ELIMINAR QUEM TE INCOMODA!
Poncho:- Cala a boca Anahí!_ prendendo ela na parede_ cala a boca, ou senão não me responsabilizo pelo que eu posso fazer!
Any:- O que vai fazer? Hã?_socando o peito dele com a mão que estava livre_ vai me bater? Bate! Vai me matar? Mata! Eu cansei desse joguinho, cansei de ser seu brinquedo! Me deixa em paz! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ E NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, SOME DA MINHA VIDA! VOCÊ NÃO Vê QUE TÁ ME FAZENDO MAL?_chorando_ ME SOLTA_batendo no peito dele com força_ EU TE ODEIO! EU TE ODEIO_chorando forte
Poncho ao ver ela naquele estado, a aperta forte num abraço, enquanto ela se dava por vencida e deixava ser abraçada. Lágrimas escorriam cada vez mais pelo seu rosto, seu coração batia acelerado.
Sentir ele me abraçando foi meu tormento e meu alivio. Eu tinha que me afastar dele e sabia que ele estava me fazendo mal, mas quando ele chegava assim tão perto de mim, eu perdia minhas defesas e ficava frágil como uma criança. Eu comecei a chorar cada vez mais forte e repetia quase como um murmúrio um “ eu te odeio” entre soluços, ele me abraçava forte e beijava meu cabelo e eu pude jurar que ouvi um “ e eu te amo” mas na hora do desespero não conseguia mais raciocinar o que era verdade e o que era ilusão, aos poucos fui me acalmando e ele me fez sentar ao seu lado no sofá, aquele mesmo sofá que ele quase me bateu daquela vez, aquele mesmo sofá que fizemos as pazes logo depois. Continuei abraçada a ele como se fosse a ultima coisa que faria, e talvez fosse, pelo menos a ultima coisa que faria com ele.
Depois que me acalmei, fui me afastando de Poncho, percebi ele ficar sério e olhar pro chão, também olhei pro chão e comecei a mexer em minhas mãos nervosa..
Amo você como eu nunca amei ninguém antes,
Preciso de você para abrir a porta.♫ .
Any:- Por que fez aquilo?_ quase em um murmúrio, olhando pras mãos.
Poncho:- Porque não suporto a idéia de te perder pra outro _olhando pro chão.
Se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré,
Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça...♫.
Silêncio entre os dois
Poncho:- Me odeia de verdade?_olhando pra ela
Any:- Odeio. _ Poncho abaixa a cabeça_ Odeio o fato de não conseguir te odiar_olhando pra ele
Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer♫
Poncho:- Acho que você me ama_sorrindo triste
Any:- Acho que tem razão._ mordendo o lábio
Novo silêncio.
Outro dia solitário é mais do que posso suportar....♫.
Poncho:- Acho que não é a única que ama aqui._olhando pra ela.
Any:- Acho que sou sim.
Poncho ergue a cabeça dela com uma mão..
Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....♫ .
Poncho: - eu não sou tão bom em decifrar o que to sentindo como você. Mas se isso não é amor, eu nunca vou saber o que é. Você revela o pior e o melhor de mim, eu sei que agi errado, não devia ter batido nele, nem desrespeitado o tempo que você pediu, mas tenta me entender, eu quero você a cada minuto do meu dia, desde a hora que eu acordo até a hora de dormir, e as vezes até sonho com você. Eu não posso ver você ir embora sem tentar fazer nada.
Any:- Toda vez é a mesma coisa, você apronta e eu tola te perdôo. Isso ta me fazendo mal_segurando o choro
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...♫.
Poncho:- Você é a única pessoa no mundo que o que eu mais quero é proteger. Mas eu não consigo, você é o anjo aqui, no fim das contas é eu que preciso da sua proteção. Não entende que sem você por perto eu fico pior? Você parece uma droga pra mim, a mais viciante delas, e eu não consigo mais viver sem você junto a mim.
Preste atenção, por favor, não saia pela porta
Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...♫
Any: - Poncho, por favor para_virando pro lado
Poncho:- Eu não posso te obrigar a nada, mais uma vez to pedindo desculpas e sei que você tem todo direito de recusar, de sair e nunca mais olhar pra mim,mas... to tentando pelo menos!_levantando, ficando de costas pra ela.
Poderia ser tarde demais para mim?♫.
Any:- Eu amo você, e apesar de parecer só uma paixão de adolescente boba e fútil, eu sei que não é_Poncho a olha
Se eu nunca disse "desculpa", então eu estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando ♫.
Poncho:- Então luta por isso_segurando a mão dela_ eu sou capaz de qualquer coisa por você Any, eu juro_beijando a mão dela_ mas luta comigo, eu quero mudar por você, eu sei que eu posso se você estiver comigo. Me dá essa chance, eu prometo que eu fico longe dele, prometo não me meter na sua vida, mas volta pra mim, eu to tentando negar o que ta inevitável, mas eu preciso de você!
Imaginando se ela está ansiando por mim
Então eu entendo que não consigo viver sem ela... ♫.
Não agüentava mais aquilo, ele me levaria a loucura e ali eu tive certeza, nada mais me faria separar dele. Tola, mil vezes tola eu sei, mas eu fiz o que meu coração mandou e me atirei em seus braços. Ele me abraçava forte e me girou no ar, depois iniciou um dos seus beijos de tirar o fôlego, e eu me perguntava como um dia conseguiria viver sem aquilo?.Ali era meu lugar:nos braços dele. Meu melhor amigo está numa cama por culpa dele, minha amiga perdeu um irmão com influência dele, meus pais me matariam se soubesse, mas naquele momento eu era a mulher mais feliz do mundo, somente por ter ele ali comigo, e pode até parecer egoísmo, mas eu queria que o mundo se explodisse, o que realmente me importava era ELE e só ELE.
Você não vai me salvar? ♫ .
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos ali nos curtindo por um bom tempo, era bom estar com ele quando eu esquecia o resto. Combinamos de nos manter em segredo por enquanto. E ele me jurou ficar longe dos meus amigos, principalmente do Dedé, quer dizer Derrick, já que como forma de acordo, ele me fez prometer que não teria tanta intimidade com ele, sem perceber eu já co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba