Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Ficamos ali nos curtindo por um bom tempo, era bom estar com ele quando eu esquecia o resto. Combinamos de nos manter em segredo por enquanto. E ele me jurou ficar longe dos meus amigos, principalmente do Dedé, quer dizer Derrick, já que como forma de acordo, ele me fez prometer que não teria tanta intimidade com ele, sem perceber eu já começava a mudar, estávamos nos beijando quando senti que suas caricias ganhavam novamente grandes proporções, ele me levava a loucura, mas eu não podia me entregar, com dificuldade me recompôs, já que minha blusa já estava aberta e minha saia que já era curta, estava mais curta ainda. De repente lembrei de algo que queria saber.
Any:-- Quem era aquele que estava com você, o tal de Aaron?
Poncho:- Não é ninguém importante..._tentando mudar de assunto
Any:- Se é pra começar com segredos, é melhor nem começar.
Poncho bufou.
Poncho:- Aaron era aquele cara que eu te disse, que era o chefe daqui e virou meu parceiro. É um cara muito influente, se é que me entende.
Any:- Perigoso você quer dizer?
Poncho:- Entenda como quiser_dando de ombros
Any:- Ele é daqui ainda?
Poncho:- Não. Ele se mudou quando eu vim pra cá, assim acabei ficando com o área. Mas isso não é importante pra gente, deixa pra lá.
Resolvi mesmo deixar pra lá, afinal o que aquilo tinha a ver comigo? Talvez esse tenha sido meu grande erro. Ficamos mais um tempo ali e ele me levou para casa. Minha mãe fez mais perguntas do que o normal, tentei parecer calma, mas tinha certeza que não a convenci. Ela agora estava de olho em mim.
Os dias que se seguiram foram aparentemente normais, Derrick voltou a escola, eu e Poncho continuávamos a sair as escondidas, eu sabia que estava errado, mas não conseguia mais ficar longe dele. Ele me pediu em namoro novamente e eu aceitei, mas não usava a aliança que antes eu tinha tanto orgulho em exibir. Maite falava mal dele todos os dias e eu fingia concordar. Dé entendeu porque me afastei dele, continuamos a nos falar, mas sem muita intimidade. Derrick era um amor e eu teria me apaixonado por ele também se meu grande amor não fosse o Poncho. Uma semana se passou e eu iria sair com meu mozão *-* saudades de chamar ele assim. Ele ria e caçoava de mim, mas eu gostava. Ele me prometeu levar a um lugar especial pra algo inesquecível, o medo se apoderou de mim, já ia fazer um mês que estávamos saindo, sei que com nenhuma outra ele demorou tanto, mas também sabia de suas “necessidades”, sei o que ele quer, e eu quero também, apesar de ter um grande medo.
A noite chegou, arrumei o melhor que pude, estava disposta a dar o que ele queria, o que nós queríamos. Falei pra minha mãe que iria dormir na casa de Dulce, não iria dizer aquilo mas Poncho me garantiu que Dulce iria confirmar. Bem não sei o que ele fez, mas a mãe de Dulce confirmou. Pediria isso a Mai, mas ela não me apoiaria, enfim minha mãe deixou eu ir e até me levou na casa de Dulce, entrei na casa dela, vi minha mãe ficar lá na frente com o carro por um tempo, afinal ela estava me vigiando? Sai pelas portas do fundo que dava na outra rua, Poncho me esperava lá, lindo como sempre com um sorriso de derreter qualquer uma. Me recebeu com um beijo quente, mas logo o interrompi com medo da minha mãe passar por ali.
Poncho abraçando ela por trás:- E então o que achou?
Any:- Lindo! *-* de verdade muito lindo mesmo. Deve ter custado uma fortuna alugar isso aqui_abraçada a ele
Poncho:- Não quero que se preocupe com dinheiro, aliás não quero que se preocupe com nada, hoje só o que importa é nós dois e o nosso amor_sussurrando no ouvido dela
Eu já disse que ele era perfeito? Ele me levou pra conhecer todo o chalé que realmente era lindo e me apresentou o quarto, ao invés de medo e insegurança, sentia coragem e muito amor, amor que eu queria que ele percebesse que era pra ele, só pra ele.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como uma estrela pelo meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida. ♫Poncho me esperava no quarto enquanto eu pedi pra entrar no banheiro e me preparar, vesti um conjunto de lingerie branco com uma camisola de seda branca transparente por cima, soltei meus cabelos que batiam na cintura e tinha leves cachos nas pontas, reforcei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba