Fanfics Brasil - Capítulo 19 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 19

12 visualizações Denunciar



Poncho:- Eu não acredito nisso_socando a mesa

Any:- Não atende, fala pra ele voltar depois_beijando o pescoço dele e apertando a gravata

Poncho:- Não posso anjo, pode ser impor... ain Any não faz assim_suspirando depois de uma mordida dela em seu nódulo na orelha.

Any:- Vai me largar aqui pra falar com.. ele?_se movimentando no colo dele, dando leves chupões em seu pescoço.

Aaron:- ôh Poncho, é importante o bagulho mew, dá pra terminar logo ai?

Poncho:- Any , eu tenho que ver o que ele quer, desculpa_mordendo o queixo dela.

Any:- Ta bom, vai lá Alfonso Herrera, se esse cara é mais importante que eu _ levantando e pegando sua blusa no chão

Poncho:- Ah também não é assim, ninguém é mais importante pra mim que você, e não me chama pelo nome inteiro que já disse que eu não gosto_colocando a camisa

Any:- É? E eu não gosto desse cara e nem de ser deixada na vontade, então estamos quites não?_terminando de abotoar a blusa

Poncho:- Ah vai ficar de biquinho agora é?_abraçando ela pelas costas_ hein? Ta bravinha é?

Any:- Para, não quero papo_se afastando dele_ vai ver o que ele quer logo e longe daqui, porque tenho que me arrumar.

Poncho:- Ta bom patroa_rindo_ depois te dou um tratamento que vai acabar com esse mal humor na hora, emburradinha_dando um tapinha na bunda dela antes de sair pela porta.

Any:- Idiota_bufando_ gostoso, mas idiota_arrumando os cabelos em um coque.

Poncho saiu e ainda pode escutar o que a namorada dissera e sorriu com aquilo, assim que abrira a porta, viu Aaron.

Aaron:- E ai, não chama mais os amigos pra entrar não?_ apontando pra sala

Poncho:- Ta louco? A Any ta ai e não ta em condições de ver outra pessoa que não seja eu, sacou?

Aaron:- Huum entendi garanhão_rindo_ então ta, vamos descer que preciso falar com você.

Poncho e Aaron descem e Aaron explica o motivo de estar ali, nada muito grave mas que tinha que ser visto de perto, uma carga que não tinha chegado ainda..

Any:- Poncho, eu to indo, você me leva ou vou ter que pegar um táxi?_perguntou irritada

Poncho sabia que se ela fosse de táxi, teriam problemas, no mínimo uma greve de sexo, coisa que ele não suportava e que ela sempre usava pra conseguir o que queria, ela ainda enlouqueceria ele.

Poncho:- Any, eu to vendo isso aqui, é importante, não sei se vai dar pra..

Aaron:- Ah mais a gente vai precisar ir lá mesmo Poncho, tem que dar uma prensa naqueles caras pra ver se eles abrem a boca sobre a mercadoria, não pode ter sumido do nada não é? Se quiser, pode levar ela pra casa e depois passamos lá.

Poncho:- Não vai ter problema pra você?_perguntou a Aaron

Problemas pra ele? Tem problemas pra mim! Eu detesto esse cara ¬¬

Aaron:- Magina, to de boa!

Poncho:- Bem, então vamos, te levo em casa Any!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os 3 A’s foram pro carro, e Any sentou atrás, apesar de Poncho insistir pra ela sentar na frente, não queria ficar entre os dois enquanto o assunto “droga” rolava, tentava de todas as formas fugir disso. Poncho deixara Any na esquina de casa, essa desceu sem sequer dar um beijo nele, ser “trocada” por Aaron era inadmissível, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais