Fanfics Brasil - Capitulo 002 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 002

1799 visualizações Denunciar


 


Naquela noite eu nem sonhava com nada que poderia ter de bom nesse lugar, deixei minhas amigas para estar aqui e com certeza outras iguais a ela eu não iria encontrar, é mais uma vez eu iria me enganar... na manhã seguinte, apesar de não querer, fui obrigada a ir pro colégio, aquilo era um saco, mas já estava me acostumando, estranho era a sensação de estar sendo vigiada que eu estava tendo, mesmo com tantas ameaças que meu pai recebia eu não me sentia ameaçada, não sei, achava que aquilo só acontecia em filmes ou coisas assim...mas naquela manhã eu estava sentindo aquela sensação muito forte, mal eu sabia que minha sensação estava certa.

Poncho estava seguindo Anahí de carro ao longe, o que ele estava fazendo ali afinal? Nunca fizera isso na vida, mas também nunca conhecera alguém como ela, o resto das garotas do bairro eram oferecidas e só com uma piscada dele já estavam em sua cama, seria ela a primeira a fazer uma exceção? Ele estava pagando pra ver.

Anahí chega ao colégio e senta no canto da sala na 3ª cadeira. Estar acostumada com mudanças não fazia delas menos chatas e entediantes. Notou que por onde passava alguns olhares a seguiam, sabia que não era feia mas para ela estava longe de ser um símbolo de beleza, coisa que só existia na cabeça dela, já que sempre teve muitos garotos aos seus pés, mas preferia mantê-los como amigos. Na cadeira em sua frente tinha uma morena de cabelos que iam até os ombros, estava quieta e prestava atenção na aula, Anahí também, sempre fora estudiosa e só havia tirava boas notas. O professor explicava algo que Any não entendeu, então ela resolveu deixar a timidez de lado e perguntar para a morena que parecia entender melhor.

 





Any:- Desculpa, mas é que você podia me ajudar?eu não entendi muito bem
Mai:- Ah claro... é nova não é?
Any:- é sou- sorri tímida- me mudei ontem pra cá
Mai:- Ah sim, qual é o seu nome?
Any:- Anahí, mas todos me chamam de Any, Anahí é só quando minha mãe ta nervosa comigo –riu
Mai:- Ah tudo bem Any.. meu nome é Maite, mas pode me chamar de Mai- sorrindo
Mai:- Conhece alguém por aqui?
Any:- Ninguém.,. quer dizer agora você- sorrindo
Mai:- Ah então no intervalo vou te apresentar algumas pessoas você vai amar =D, mas agora vamos prestar atenção na aula- virando para frente

Me lembro que naquele dia, Mai me explicou a matéria que não entendi e na hora do intervalo me apresentou umas pessoas.. entre elas estava Derrick que se tornou um grande amigo e Dulce, que apesar de meio doidinha, era super gente boa. Ela só era um pouco “dada” demais, o oposto do que eu sempre fui, ela adorava falar de seu namorado, o Cristopher que ele fazia coisas que ninguém mais poderia e se gabava dele ser o braço direito do chefão do lugar. Não entendia como ela podia se orgulhar de ser namorada de um bandido, mas talvez eu entenderia depois.


 






Dulce foi para o encontro com Poncho e Cristopher não saira da sala um só momento.

Poncho:-Então já ficou amiga dela?
Dul:- Amiga, amiga não... mas já conheci ela sim. Maite me apresentou, ela é da minha sala
Poncho:- E o que sabe dela?
Dul:-Sei o que todo mundo sabe, filha única, nerd, tímida essas coisas- dando de ombros
Poncho: - Hum.. sabe se ela faz algum curso, ou alguma coisa que a mantém fora de casa?
Dul:- Ah isso eu não sei... ahhh mas Maite falou pra ela das aulas para modelar que vai ter lá no colégio e ela se mostrou interessada.
Poncho:- Modelo... hum ta;... Quero que a qualquer noticia me informe, principalmente sobre namorados ou coisa assim..
Dul:- Bem.. namorado ela não tem mas não sei.. Derrick e ela se deram tão bem, quem sabe no futuro...
Poncho:- Ele suma- disse pensando alto, Dulce o olha assustada- Obrigado Dulce, me mantenha informado, Cristopher paga ela e pode levar ela pra casa
Ucker:- Tudo bem, vamos Dul
Eles saem e Poncho fica pensando, era hora de se aproximar.


 






Música tema de AyA: HALO ~ Beyoncé

http://www.youtube.com/watch?v=70AgyIEnBRE











Estava voltando pra casa depois de me despedir de Maite, fomos fazer a inscrição pro tal curso de modelo, me animei com aquilo, pelo menos teria algo pra fazer nas tardes. Estava voltando a pé pra casa e com o pensamento longe até que esbarrei NELE. Ele tinha a aparência de estar perdido e acabou derrubando meu material no chão, me ajudou a pegar o material de volta e pediu muitas desculpas, eu o desculpei com um sorriso bobo nos lábios, aquilo que estava sentindo era mais forte que qualquer coisa que já tinha passado na vida, ele sorriu pra mim e senti meu chão desabar, ele me desmontou completamente, creio que pareci uma boba sorrindo, mas ele era tão lindo e estava ali, falando comigo levando meu material para casa e perguntando coisas sobre mim.Quando me concentrava no que estava falando, pude perceber que ele não parava uma vez sequer de me olhar, tinha um brilho no olhar que eu nunca tinha visto em outra pessoa e sempre sorria para mim. Me disse que se chamava Alfonso e que morava um pouco longe dali junto com a avó, nunca tinha visto ele, então acreditei naquilo, contei quase minha vida toda pra ele, a minha vida e não a dos meus pais.Apesar de encantada não podia esquecer que aquilo tudo era um segredo que não era só meu. Ele me levou até a porta de casa e pegou meu telefone, disse que me esperaria na porta do colégio, mas eu não acreditara, ele não era desse tipo, não parecia ser. Quando ia entrar em casa ele me deu um beijo no canto da boca bem rápido, mas aquilo já tinha me bastado pra dormir sorrindo. Eu sabia que depois daquele dia nada seria igual, e eu teria alguém pra sonhar pelos próximos dias no mínimo, eu sempre fui bobinha e me encantava fácil, queria eu que aquele fosse apenas um encantamento bobo de menina adolescente.







Poncho saiu da casa de Anahí e foi para sua casa com um estranho sorriso nos lábios, seja lá o que estivesse acontecendo com ele, era muito bom e lhe enchia de vontade de sorrir e de ver ela sorrindo, parecia que estava voltando a sua adolescência, se bem que quando adolescente ele já era adulto, então talvez aquela fosse sua fase de adolescente. A fase de se encantar.

No dia seguinte Anahí seguiu bem mais feliz para o colégio, contou a Maite e Dulce o que havia acontecido e Dulce apenas ouvia quieta, iria tirar proveito dessa informação.Depois da aula, Any e Mai foram para o curso que ficava dentro da escola mesmo, enquanto Dulce fora contar a novidade que Anahí estava suspirando por um suposto garoto que morava com a avó, como todos da cidade Dulce só sabia que Poncho chamava Poncho, nem o sobrenome e nem o nome real, já que todos o chamavam pelo apelido. Dulce pensava que Poncho iria ficar irritado e que mandaria investigar quem era aquele Alfonso que morava com a avó, mas ao invés disso, ele sorriu abobado, Dulce não entendera mas também não falara nada pra ele e se retirou feliz com o dinheiro em mãos, já Cristopher sabia o que aquele sorriso significava: problemas!
.

Ucker:- Sabe que mentir pra ela pode ser pior não?

Poncho:- Eu sei o que eu to fazendo- sorrindo- ela vai ser minha bem antes do que você imagina

Ucker: - e pra que tanto sacrifício? Pra depois a descartar como você faz com todas? Deixa a menina em paz Poncho, ela não merece ser mais uma na sua lista.

Poncho:- E quem disse que ela vai ser mais uma? Eu espero verdadeiramente, que ela não seja só mais uma..- saindo de lá

 



Any saiu rindo com Mai da escola, aquelas aulas estavam fazendo muito bem a ela, mas uma pessoa a faria melhor. Poncho esperou Maite sair de lá, sabia que ela a conhecia e poderia estragar todo seu plano.Quando Maite entrou no carro de sua mãe, Any começava a andar para a casa..

Poncho: - Any?- gritou de longe se aproximando

Any:- Alfonso- se enrubrece- eu não sabia que viria

Poncho: - Eu disse que viria não disse?- chegando perto dela e tirando uma mecha que caia sobre seu rosto sorrindo

Any mordendo o lábio: - Mas sei lá, pensei que tinha esquecido.-sorrindo

LINDA ele pensou, ela é toda perfeita, o sorriso dela era capaz de o fazer derreter, e ela mordendo o lábio era maravilhosa, tudo nela era perfeito, o jeito que se enrubrecia de vergonha, o jeitinho tímido que ela tinha. Perfeita demais pra ele

Poncho: - Eu sempre cumpro minhas promessas – sorrindo - e ai que tal dar uma volta?

Any indecisa: - é eu não sei, minha mãe vai entranhar..

Poncho:- é só uma volta, depois eu te levo de carro- disse apontando pro seu Corolla - vamos por favor sim?- fazendo carinha de cachorro pidão

Any: - Eu não sei Alfonso, eu..

Poncho: - Olha só vamos fazer assim.. você liga pra ela e diz que o curso vai demorar um pouco mais, ai a gente sai junto que tal?

 





É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando ♫

-

Ali começava a minha rede de mentiras que eu criei por ele, nunca tinha mentido pros meus pais, mas aquela era uma oportunidade única, e eu estava tão encantada por ele. Ver ele ali me pedindo pra sair e eu dizer que não iria por conta da minha mãe, era patético e eu não queria que ele me achasse patética. Resolvi aceitar e fomos no carro dele, nunca tinha entrado no carro de estranho, mas confiava demais nele. Confiava.

-

Any: - Ual, seu carro é lindo, deve trabalhar bastante pra conseguir ele.

Poncho:- ér trabalhar... é claro, trabalho muito

Any:- e pode sair assim no meio do expediente pra ir andar?

Poncho:- O meu trabalho é meio por minha conta sabe? Um dia eu te conto melhor o que eu faço..- dando um sorriso amarelo enquanto dirigia

Any:- Ah então ta Senhor Mistério, contanto que não esteja matando ninguém- rindo

Poncho:- que isso magina- rindo sem graça




É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar ♫

-
Com meu entusiasmo de estar ao lado dele nem percebi a diferença no tom de voz dele, mas ele ficara sem graça, mal sabia eu que chutando eu estava acertando. Ele me levou para o shopping, mas em um restaurante menos movimentado, e insistiu pra eu ir pro cinema, liguei para minha mãe e disse que ia na casa de Maite aprender uma matéria que não tinha entendido, depois liguei pra Maite e pedi que ela confirmasse caso minha mãe ligasse. O que eu estava fazendo? Era uma mentira atrás da outra e tudo por ele, pra ficar perto dele. Na hora do filme, ele ficava de mão dada comigo e algumas vezes dizia que eu era linda, foi quando ele me disse que estava louco pra me beijar, senti que fiquei vermelha.

-

Poncho: - Não precisa ficar com vergonha-dizendo baixinho pra ela

Any:- é que eu não sei o que dizer- com a cabeça baixa

Poncho ergueu o rosto dela para que ela o olhasse

Poncho: - Diz que eu posso te beijar- olhando nos olhos dela

Any:- Já não deu pra perceber que pode?- sorriu tímida

Poncho tomou os lábios dela com delicadeza, uma delicadeza que ele nunca tinha tido até então, ela colocou os braços em volta do pescoço dele e ele a puxava pela cintura, um beijo calmo que revelava o que estavam sentindo.

 

Chicas Comentem *-----------*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pensei que morreria quando ele se aproximou de mim, os outros garotos que eu tinha ficado tinham sido tão simples, com ele era diferente. Ele me fazia sentir especial, única. Enquanto nos beijávamos sentia que o mundo tinha parado e só restava nós dois ali, por mim ficaria ali pra sempre. O beijo dele tinha um sabor especial, me faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais