Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Os 3 A’s foram pro carro, e Any sentou atrás, apesar de Poncho insistir pra ela sentar na frente, não queria ficar entre os dois enquanto o assunto “droga” rolava, tentava de todas as formas fugir disso. Poncho deixara Any na esquina de casa, essa desceu sem sequer dar um beijo nele, ser “trocada” por Aaron era inadmissível, andou apressada até sua casa, com o andar dava pra perceber o rebolado dos seus quadris, fato que não passou despercebido por Poncho e nem por Aaron.
Aaron:- A baixinha tem gênio_rindo
Poncho:- E como! _suspirando vendo ela rebolar. Era de propósito? Era pra deixa-lo louco? Se fosse, estava conseguindo.
Quando Any entrou em casa, Poncho saiu com o carro, estranhamente Aaron prestara muita atenção onde a ex-loira entrara, seria atração por ela?
No dia seguinte Poncho foi me buscar no colégio como sempre mas eu estava com raiva e precisava mostrar isso a ele. Era como uma criança quando não ganha o brinquedo escolhido, estava fazendo birra.
Poncho:- Ei ei e esse bico heein?_apertando a cintura dela
Any: - Ué porque você não vai falar com o “Aaron”_ se soltando dele
Poncho:- É que digamos que o Aaron não faz meu tipo sabe?_rindo_ eu prefiro umas loirinhas, baixinhas e birrentas!_apertando a buchecha dela.
Any:- Eu não sou baixinha! .
Poncho:- Ah ta, desculpa ae gigante_rindo_ me dá um beijinho vai?_prendendo ela na parede
Any:- Ah não, Poncho, não
Tarde demais e ele segurava-lhe pela cintura e começou um beijo apaixonado.
Ao longe, dentro de um carro, Marichelo observava aquela cena e seu semblante não era nem de longe de alegria. Sem ser vista pelos dois, ela se afastou , partindo para o escritório do marido e Anahí teria problemas pela frente.
Passei o dia com Poncho e ele me deixou em casa no começo da noite, quer dizer, me deixou uma quadra antes como sempre, ao entrar em casa estranhei a presença do meu pai, ele sempre chegava quando eu estava dormindo e levantava quando já tinha saído pro colégio, a relação com ele era boa, apesar de um pouco ausente sempre soube que ele me ama muito e é recíproco.
Any:- Oi pai, chegou cedo_sorrindo.
Enrique:- É, temos que conversar querida._seco
Me assustei com o tom de voz do meu pai, ele em geral me abraça e aproveita ao máximo quando está perto de mim, estranhei e olhei pra minha mãe que estava sentada no sofá, só então percebi que ela tinha as mãos no rosto e a cabeça baixa. Afinal o que estava acontecendo ali?
Any:- Aconteceu alguma coisa pai? Olha, se for lance do colégio, ta tudo bem.. quer dizer, minhas notas não estão ótimas como eram mas eu também não vou ficar de recuperação e ...
Enrique:- Não é sobre isso, mas já que você tocou no assunto.. como anda suas aulas de manequim?
Any:- aah, ta bem, éer é bem legal e eu to gostando, acho que no futuro eu posso até...
Mari:- Já chega de mentir Anahí! Você nunca foi disso!_elevando a voz e levantando exaltada
Any:- QUE? Mentindo? Não, eu não to..._interrompida
Enrique:- Sua mãe descobriu que você não está mais fazendo esse curso Any_mantendo se calmo.
Any:- Aah eu fiquei sem graça de dizer a vocês que e- eu quis sair, mas é que tinha uma garota lá que.._ nervosa, tentando inventar uma desculpa rápido
Enrique:- Chega Anahí! Já sabemos de tudo, já sabemos de sua desistência nesse curso e sabemos o motivo, suas notas caindo, você mentindo... imaginávamos que podia ser um romance de adolescente, fogo de palha que logo passa, mas você ta levando isso longe de mais!
Mari:- Isso sem falar em QUEM é o seu “namorado”_nervosa
Any:- Olha aqui vocês estão blefando, não sabem de nada e tão ai querendo que eu fale o que é, mas eu não vou cair nessa!_subindo as escadas nervosa
Enrique:- EU SEI QUE ELE É UM BANDIDO!
Comentem <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí parou na escada estática, então era verdade e eles sabiam de tudo! Ela se virou e encarou o pai com medo do que viria a seguir.Enrique:- Sabemos quem ele é, o que ele faz e como marcam de se encontrar, mandamos te seguir por um tempo e não sabe como me decepciona Anahí, depois de tudo que lhe ensinei, se envolver com um bandido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba