Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Mai:- Mas Any, ele vai achar que você não ama ele, vai sofrer também.
Any:- Mas vai ficar vivo, vai sobreviver. É isso que tenho que fazer Mai, Poncho tem que acreditar que não sinto mais nada por ele.
Mai:- É claro que ele não vai acreditar Any!
Any:- Vai acreditar se eu mandar uma carta terminando e se ele me ver com outro.
Mai:- Que? Isso é loucura Anahí, ele é capaz de acabar com a vida de alguém que chegue perto de você.
Any:- Não vai, se ele achar que não vale a pena. Eu tenho que fazer ele acreditar que eu não mereço tanto esforço, ele tem que deixar de me amar._disse firme mas ainda chorando. _ E você vai me ajudar nisso!
Eu estava decidida do que ia fazer, me doía muito escrever tudo que escrevi, mas precisava afastar o Poncho daqueles seguranças, eles eram da policia, consequentemente Poncho estaria acabado. Mai se emocionou enquanto eu escrevia a carta, meus olhos já estavam cegos de tanto chorar, sem luz, sem vida. Nem maquiagem conseguia disfarçar o quanto eu estava abatida, mas eu teria que tentar ao menos, Mai iria entregar a carta a ele, melhor assim, se o visse não conseguiria. Terminei a carta e entreguei a Maite, ela me abraçou.
Mai:- Vocês vão passar isso Any, talvez quando você completar 18 anos, você possa...
Any:- Poncho nunca vai me perdoar Mai, nunca_sorriu triste_ Acabou._ abraçando ela.
No dia seguinte não fui ao colégio, nem nos outros 2 dias que se seguiram. Meus enjôos aumentavam e eu só ficava na cama, minha mãe tinha medo de que estivesse doente, mas toda vez que perco alguém eu fico muito mal. Quando meu vô morreu fiquei dias triste e sem comer nada, mas nada que eu tinha passado até aquele momento superava a dor que eu sentia. Não chorava mais, meus olhos tinha olheiras enormes e minhas lágrimas secaram. Era possível morrer de amor? Eu começava a pensar que sim. Maite me disse que entregou a carta para Poncho e até pediu desculpas a ele, me disse que ele estava abatido, mais magro, ele não leu a carta na frente dela, mas eu podia imaginar a raiva que ele estava sentindo no momento que leu tudo que escrevi.
Quando Maite me entregou a carta, pensei que era de amor, mas quando comecei a ler, fui sentindo um nó no peito que não conseguia controlar. Os dias que passava sem ela parecia um tormento, não cuidava mais de nada no galpão, Ucker estava preocupado, nunca tinha me visto daquele jeito, deixei ele cuidando de tudo e praticamente estava vegetando, não saia, mal comia e não tinha vontade pra nada, o mais estranho era aquele aperto e aquela vontade de chorar. Eu chorar? Isso nunca, repito NUNCA tinha acontecido, nem mesmo quando fui visitar meu pai na cadeia. Eu não sabia o encanto que Anahí tinha, mas eu não conseguia viver sem ela. Quando abri a carta, porém, nada fazia sentido, onde estava todo aquele amor?
Alfonso,
Sei que deve estar se perguntando porque sumi e porque estou andando com seguranças, a verdade é que eu descobri que nada do que eu achava sentir era real. Aquele amor todo que eu achava sentir nada mais era que uma paixão de adolescente. Me desculpe se te falei tantas coisas, conversei com uma psicóloga e ela me explicou que eu queria sentir adrenalina, sempre tive uma vida muito certinha e você apareceu... todo errado, todo encantado por mim, te deixei caidinho com esse jeitinho de menina recatada não é mesmo? haha
Garanto que você se divertiu também, as nossas noites foram muito apimentadas e eu adorei tudo aquilo, meu pai que é um promotor de justiça descobriu o que eu aprontava e acredita que ganhei até um castigo? É acho que minha vida ta começando a ficar boa (rsrs) mas sabe depois de tudo, o encanto se perdeu. Cansei de brincar de “namorada de bandido”, aprontei, menti, gostei, mas perdi a vontade, o tesão sabe?,Digamos que você foi um desvaneio de uma mente certinha demais, um brinquedo de menina rica talvez... Percebi que você estava se envolvendo demais. Enquanto estava só na diversão, tudo bem, mas eu gosto demais da minha vida de mordomia e não vou perder isso por um capricho não é mesmo?Um simples “caso de verão” Procure alguém que queira diversão e dessa vez não se apaixone hein? Vou procurar algo sério com uma pessoa séria.
Obrigada pelas noites de prazer.
Anahí
PS: não tente me seguir ou vir atrás de mim, os seguranças estão me seguindo à meu pedido. Não ficará nada bem pra minha imagem ser vista com um bandido.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Noites de prazer? Brinquedo de menina rica? Era isso que eu era pra ela? Pela primeira vez na vida eu tinha um motivo pra mudar, pra fazer tudo diferente. Aquela minha vida cinza, tinha enfim ganhado cores e de repente tudo se perdeu, e minha vida tinha ficado negra.E eu sabia que jamais conseguiria esquecer Anahí.Mas aquilo não ia ficar assim, no dia seguinte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba