Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Noites de prazer? Brinquedo de menina rica? Era isso que eu era pra ela? Pela primeira vez na vida eu tinha um motivo pra mudar, pra fazer tudo diferente. Aquela minha vida cinza, tinha enfim ganhado cores e de repente tudo se perdeu, e minha vida tinha ficado negra.
E eu sabia que jamais conseguiria esquecer Anahí.
Mas aquilo não ia ficar assim, no dia seguinte fui ao colégio dela, ainda tinha um curativo na sobrancelha pela surra que levei daquele segurança idiota, precisava ver ela, falar com ela e ia fazer isso. Ela não foi ao colégio aquele dia e nem nos 2 seguintes, mas no quarto dia, ela foi e eu estava lá pra tirar aquela carta a limpo.
Ai meu Deus, ele está aqui! O que vou fazer? Só de ver ele ao longe mais abatido e no rosto um semblante de tristeza me fez estremecer inteira. Deus, eu amava aquele homem! Percebi ele vindo em minha direção e imaginei que aquilo não ia prestar, os seguranças ainda não tinham notado, nesse momento vi Derrick saindo do colégio e pensei ser minha saída.
Maldito seja aquele playboy infeliz, quando ia me aproximando dela, vi ela agarrar no braço dele e lhe abraçar pra logo em seguida derem um beijo. UM BEIJO! Se não fosse forte o suficiente diria que estremeci, mas o que veio em mim foi muito além de tristeza, foi dor, ciúmes e principalmente raiva. Muita raiva. Nem percebi que Maite correu em minha direção e agora me segurava.
Mai:- Poncho, pelo amor de Deus, vai embora!_ puxando ele
Poncho:- Eu vou quebrar a cara dele Maite! Me solta!_rugiu
Maite tentava com todas as forças segurar Poncho, mas é claro que não conseguiria muito tempo, ele estava irreconhecível, parecia que a fera tinha despertado.
Mai:- Any! Sai daqui agora! Entra no colégio!_segurando ele
Poncho:- NÃO ENTRA! EU TENHO QUE ACERTAR AS MINHAS CONTAS COM VOCÊ ANAHÍ!_apontando pra ela.
Aquele não era mais o meu mozão. Também não era aquele Poncho que assumia aquele ar doentio antes de namorarmos. Era um outro Poncho, um que eu tinha criado. Corri pra dentro do colégio, puxando Dérrick pela mão, os seguranças não podiam entrar no colégio, eram normas da direção. Fiquei com medo do que eles poderiam fazer com o Poncho.
Any:- Mai, não deixa eles!
Parece que Mai entendeu o que eu disse já que me respondeu aos gritos “ não vão fazer mal a ele, entra!” então entrei no colégio e deixei Poncho gritando meu nome do lado de fora. Naquele dia eu descobri que minhas lágrimas não tinham secado, já que assim que entrei, senti elas caindo pesadas sobre meu rosto.
Poncho:- Me solta Maite, eu preciso falar com ela, você não tem nada a ver com isso!
Mai:- Ah é? E quer ser preso? Não pode entrar no colégio, aqueles caras iriam te matar!
Poncho:- Pior do que ela fez comigo, eu duvido._sentando em uma mureta ali perto
Mai:- Pode ser que você não entenda hoje, mas um dia talvez, vocês consigam se entender Poncho, nem tudo que parece é. E eu posso dizer isso muito bem._sentando ao lado dele.
Poncho:- Entender o que? Que ela me trocou por aquele viadinho? Aquele playboy que ela dizia ser “um amigo”? ou entender que eu não passei de pura diversão pra ela? Ninguém me faz de palhaço, porque vou deixar que ela faça e ficar parado? Me dá um motivo pra eu não ir lá e acabar com esse show dela e obrigar ela a pagar tudo que ta me fazendo sofrer, só um motivo!
Mai:- Você a ama.
Poncho abaixa a cabeça e a apóia nas mãos, ele tenta afastar uma lágrima antes que Maite veja, mas é tarde demais.
Mai:- Poncho, você.. ta chorando!
Poncho:- Não, não to não, é só uma coisa que caiu aqui e.. deixa pra lá..
Mai:- Não chorou nem no velório do Fábio._desconsiderando o que ele falou.
Poncho:-Eu chorei sim, mas ninguém viu_admitiu_ Me diz uma coisa, amar é isso? é sofrer, é sentir falta da pessoa desde a hora que acorda até a horar de dormir e ainda sonhar com ela? E sentir que nada na vida antes dela teve a menor graça e depois dela é impossível sentir alguma coisa?
Mai:- Eu não sei, eu nunca amei. Não desse jeito_sorrindo triste
Poncho:- Eu não vou conseguir ficar sem ela, e ao mesmo tempo eu nunca vou querer ela de volta. Ela acabou comigo Maite,eu sei que nunca mais vou ser o mesmo_secando com as costas da mão umas lágrimas que se formavam._ Nunca vou conseguir esquecer Anahí.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele dia, quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto e fiquei lá dormindo até a noite quando fui interrompida pelo meu pai.Any:- O que faz aqui?_secaEnrique:- Vim lhe dar os parabéns, já sei sobre o término do seu namorico com aquele bandido. Vejo que fez a escolha certa, não esperava outra coisa de você._rudeAny:- Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba