Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Era uma afirmação e não uma pergunta.
Any:- Amo_olhando para os olhos dele_ Amo mais do que tudo nesse mundo!_chorando
Poncho segurava o queixo dela e lhe deu um beijo, as lágrimas dos dois já se confundiam. O beijo era lento, apaixonado, mas tinha necessidade de mostrar o quanto de amor que existia ali. Poncho enlaçou os braços na cintura de Anahí e ela enlaçou os braços em seu pescoço, a falta de ar fez com que eles se separassem mas logo engatavam outro beijo e assim ficaram por um tempo, existia amor e existia também medo. Medo de ser um sonho como muitos que ambos estavam tendo e que quando acordam, se deparam com o mesmo pesadelo.
Any:- Eu não quero sair daqui_abraçada a ele
Poncho:- E eu não quero que você saia_fazendo carinho em seus cabelos_ mas logo dá a hora do intervalo e o cara vai voltar pra cá.
Any:- Eu não consigo mais ficar longe de você. Me leva com você_chorando_ eu não quero voltar pra casa, não quero ver meus pais, não quero mais nada disso!
Poncho:- Teria coragem de fugir comigo?
Any:- Sem pensar duas vezes_deu um selinho nele_ Mas eu tenho medo por você, meu pai nos procuraria em todos os lugares e você seria preso.
Poncho:- Hoje não dá pra te levar meu anjo_enxugando as lágrimas dela e sorrindo_ Mas eu vou planejar um jeito de fugirmos, hã? Não chora mais por favor, me dói te ver assim.
Any:- Não sabe o inferno que meus dias estão sendo_abraçando ele de novo
Poncho:- A minha vida não ta muito diferente_sorriu triste
Any:- Você chorou_limpando uma lágrima que rolava no rosto dele_ Nunca te vi chorar.
Poncho:- Ih isso aqui é só, um cisco que caiu no olho pow_ respirando firme.
Any:- Ahaam sei_rindo_ Você me ama lala’_selinho
Poncho:- Tinha alguma dúvida disso?_sorrindo_ Quero te ver assim sempre, sorrindo, ta me ouvindo ôh menina?_rindo
Any:- Sim senhor!_rindo_ Vai ter coragem de largar tudo aqui pra fugir comigo?
Poncho:- É né, tu não vive sem tuuudo isso aqui_passando a mão no peitoral_ fazer o que né?_rindo
Any:- Ah, seu convencido!_sorrindo_ Não vivo mesmo, te amo tanto.
Poncho:- Ei não vai chorar de novo hein?_limpando uma lágrima que começava a formar no rosto dela_ Eu te amo mais ainda, confia em mim?
Any:- De olhos fechados.
Poncho:- Então, em alguns dias eu te tiro dessa cidade e nós vamos fugir, certo?
Any:- SIIIM *-*_rindo_ Agora me beija?
Poncho:- Mas que pergunta...
O beijo agora era mais intenso e ficaram ali por alguns minutos a mais, Anahí contou tudo que aconteceu à Poncho, este ia ficando cada vez mais com raiva dos pais de Any, mas tentava não demonstrar pra ela.
Poncho:- Ei, não pense que eu esqueci o beijo que você deu naquele viado lá, ta ouvindo?
Any:- Ai mozão, para de falar assim dele, além do mais ele ta quase namorando com uma aluna nova ai, ele me ajudou esse tempo também.
Poncho:- Aluna nova? Não é alunO não?_Any dá um tapinha no braço dele_ Au, doeu. Você vai pagar tão caro quando eu tiver você de novo_abrindo um sorriso malicioso.
Any:- Ah é? E o que você vai fazer comigo?_sorrindo também.
Poncho dá uma mordida no pescoço dela:- Nem te conto amor_rindo
O clima ia começar a esquentar até que Maite interrompe.
Mai:- Opa! Pornografia aqui não hein! Deu a hora queridos, vai tocar o sinal pro intervalo.
Anahí se agarra no braço de Poncho.
Any:- Ah eu não quero te largar!_manhosa
Poncho:- Oun meu anjo, eu volto amanhã ta? E em breve a gente vai ficar juntos por tanto tempo que vai até enjoar de mim_sorrindo
Any:- Impossível enjoar de você.
Mais um beijo e Poncho sai pelas portas do fundo, deixando Anahí feliz o resto do dia, até comera no intervalo e ria com as piadinhas de Maite, coisa que não acontecia a tempos. 2 semanas pra ser mais precisa. Com Poncho também não foi diferente, chegou ao galpão sorrindo e passou o dia contente, ora checava as cargas que chegavam, ora ficava grudado ao telefone resolvendo assuntos da fuga com Anahí. A alegria dos dois deixava os amigos também felizes. Uma luz no fim do túnel, era o que pensavam.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias passaram, Poncho encontrava Anahí todo dia na cozinha da cantina da escola. Todo dia Any levava algumas peças de roupa para o colégio em sua mochila e entregava a Poncho que levava para sua casa e preparava uma mala para o dia da fuga. Já estava tudo combinado e iriam fugir no dia seguinte. Mas Poncho teve um imprevisto no dia anterior ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba