Fanfics Brasil - Capítulo 27 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 27

808 visualizações Denunciar


Alguns dias passaram, Poncho encontrava Anahí todo dia na cozinha da cantina da escola. Todo dia Any levava algumas peças de roupa para o colégio em sua mochila e entregava a Poncho que levava para sua casa e preparava uma mala para o dia da fuga. Já estava tudo combinado e iriam fugir no dia seguinte. Mas Poncho teve um imprevisto no dia anterior...

Poncho:- Eu não acredito nisso!_rugiu_ Eu não posso ir ai amanhã, será que não entende?

Poncho estava no telefone há uma meia hora, tentava encontrar uma solução para o problema que acabara de surgir, Ucker tinha viajado para a casa de uma tia que adoecera e ele estava sozinho no galpão, até que alguém abre a porta.

Aaron:- Opa, atrapalho algo ai?

Poncho:- Eu já disse que não posso ir ai amanhã.... ta daqui a pouco te ligo._desliga o telefone.

Aaron:- Ih pela sua cara, boa coisa não é.

Poncho:- Ah cara, uns problemas ai. Uma carga que parou na PF (Policial Federal) e atrasou a entrega de uns caras ai, tão querendo que eu vá lá resolver isso com aquele cara sabe, aquele da PF, nosso “conhecido”, lembra dele?

Aaron:- Claro, me tirou de cada emboscada_rindo_ Mas qual é o problema de você ir, é rapidinho pow.

Poncho:- É mais eu tenho um compromisso que não posso faltar._bufando_ Eu vou falar pra você, mas isso é segredo hein?

Aaron:- Su segredo, mi segredo!_fazendo sinal de zíper na boca.

Poncho contou sobre a fuga com Anahí, a proibição dos pais dela e o plano que tinha para tira-la do colégio.

Aaron:- É cara, mas se tu não for amanhã, vai dar problema e tu sabe bem. Porque não marca um outro dia pra fugir com a mina, sei lá.

Poncho:- Porque amanhã é o último dia de aula antes do feriado prolongado. Ai só vou poder ver ela em quatro dias.

Aaron:- Hum é verdade. Pow eu acho que posso te quebrar essa.

Poncho:- E como?

Aaron:- Eu vou até o colégio, pego sua mina, no bom sentido é claro_rindo_ e levo até onde você estiver!

Poncho:- Pow cara faria isso mesmo?

Aaron:- Claro, somos brothers, além do mais tu já me salvou de cada uma, não tem problema, vai lá fazer teu dever, depois vai pra casa que tu ia levar ela, quando chegar, ela já vai ta lá!_piscando

Poncho:- Pow cara, eu pediria pro Ucker fazer isso, mas ele teve que viajar, não confio em mais ninguém.

Aaron:- Pode confiar em mim irmãozinho._levantando e dando um toque com as mãos nele.
No dia seguinte Anahí acordou cedo e se arrumava animada, desde que se entendera com Poncho os enjôos tinham sumido, ficava ainda o dia todo no quarto por não querer ver os pais mas estava tão feliz que isso era notado por eles, principalmente por Marichelo que acreditava que a filha estava esquecendo tudo aquilo finalmente.

Mari batendo na porta: - Posso entrar?

Any:- Entra.

Mari:- Já ta se arrumando pro colégio?_vendo ela se maquiando_ Fico tão feliz de estar assim... animada!_sentando na cama de Any e a observando.

Any:- Eu não ia ficar daquele jeito pra sempre não é?

Mari sorri:- Ainda bem que está reagindo meu amor, sei que vai ver que aquilo era só uma distração de adolescente.

Any:- Ta, vamos ver.

Mari:- Bem, vim te acordar mas já que está se arrumando, vou deixa-la terminar, vou preparar seu café da manhã_levantando da cama, indo até a porta do quarto.

Any:- Mãe?

Mari:- Oi meu amor_olhando pra ela

Any:- Aconteça o que acontecer...eu não tenho raiva de você, sei que você quer o meu bem, mas que não tem coragem pra desafiar o pai. Espero que um dia você consiga fazer o que você realmente quer e não só obedecer a ele. Eu te amo._indo abraça-la.
Marichelo sentiu os olhos inundados de lágrimas, há muito tempo a filha não falava que a amava, uma dor no peito se fez forte, uma dor que ela não sabia porque. Já para Anahí aquilo era uma despedida, não iria mais ver a mãe e apesar de sofrer com isso, sabia que aquela era a escolha que ela fez, estava renegando a família para viver um amor. Não um amor qualquer, mas o único amor de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me emocionei ao abraçar minha mãe, eu sabia que quando fugisse com Poncho, não iria mais vê-la e aquilo me doía. Sei que ela tem grande parte de culpa pelo sofrimento que passava a dias, mas sei também que ela achava ser o melhor pra mim. Eu mesma, se estivesse no lugar, talvez faria a mesma. Mas eu sabia que minha mãe sempre f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais