Fanfics Brasil - Capítulo 003 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 003

2099 visualizações Denunciar


 



Pensei que morreria quando ele se aproximou de mim, os outros garotos que eu tinha ficado tinham sido tão simples, com ele era diferente. Ele me fazia sentir especial, única. Enquanto nos beijávamos sentia que o mundo tinha parado e só restava nós dois ali, por mim ficaria ali pra sempre. O beijo dele tinha um sabor especial, me fazia sentir algo forte, algo que crescia dentro de mim,nos separamos quando o ar acabou. Eu olhei para ele e sorri, ele sorriu mais ainda e me beijou de novo, esse um pouco mais ousado, ele tinha a mão na minha cintura e desceu pra minha perna, estava tão envolvida que só percebi que ele queria algo a mais quando ele colocou a mão por baixo da minha blusa subindo pela minha barriga, decidi corta-lo, o olhei com uma cara assustada e ele entendeu o que eu quis dizer.

-

Poncho: - Muito cedo não é?- ofegante- tudo bem, sem pressa, mas eu queria que você soubesse que você ta me deixando doido como ninguém nunca deixou

Any:- Eu.. é..- com vergonha

Poncho:- E fica linda com vergonha- apertou a buchecha dela

Any:- Para eu vou ficar vermelha que nem um tomate- rindo

Poncho:- ta bom eu parei- disse rindo e olhando pra ela-você parece um anjo sabia?

Any:- Alfonso.. eu..

Poncho:- Shiiiu... MEU anjinho - se aproximou dela e a beijou






Nos beijamos várias vezes aquele dia e depois daquele filme fomos andar pelo shopping, já era noite e minha mãe devia estar me esperando. Ele me levou até em casa e parou um quarteirão antes. Lá começamos a nos beijar de novo, percebi que ele começava a se animar novamente e logo tratei de cortá-lo, sei que ele não ficou satisfeito mas me respeitou e parou, as vezes era difícil até pra mim parar, o beijo dele era viciante e tinha um gosto único, mas tinha que parar no beijo, era muito cedo ainda. Ele me disse que esperava depois da aula e não depois do curso, que era pra eu matar o curso, mas eu disse que não podia ter muitas faltas, ele concordou meio contrariado, mas disse que iria me ver de qualquer jeito, acenti já que também queria vê-lo e com mais um beijo sai do carro. Quando cheguei em casa minha mãe deu o sermão da montanha sobre não passar muito tempo na casa dos outros, mas eu nem dei bola estava muito feliz pra isso. Fui durmir pensando no meu dia, pela primeira vez tinha mentido pra minha mãe, mas afinal valera a pena. Dormi pensando no meu príncipe encantado, tola eu, ainda acreditava nisso. Mas não demoraria pra eu descobrir que príncipes não existem e que sapos não são tão ruins assim.

-
Ucker:- Deixa eu ver se entendi.. você ta todo esse tempo fora porque tava no shopping com a “anjinha”?

Poncho:- é isso ai e não quero ironia com ela não ta ligado? E cada vez mais você vai ter que cuidar do barracão, porque eu pretendo ter essa garota nos meus pés e na minha cama, pra isso vou precisar de muito tempo vago sacou?

Ucker:- Daqui a pouco você me diz que ta apaixonado- rindo







Poncho: -e se tivesse o problema é de quem?-seco

Ucker:- hahaha... pessoas como você não se apaixonam e você sabe disso- rindo- apaixonado essa foi boa –saindo

Poncho fica um tempo pensando, amor não era com ele, devia ser atração, tesão claro. Aquela garota mexia com ele de uma forma inédita, o rosto angelical em um corpo tentador, era um enigma, um mistério que ele queria desvendar.

No dia seguinte me arrumei um pouco melhor pro colégio, o uniforme era saia, bota e camisa com gravata(estilo Elite), me maquiei um pouco mais e deixei meus cabelos soltos, coisa que não costumava fazer mas estava com uma necessidade de estar mais bonita, mais bonita pra ele.Cheguei no colégio e Mai já estava na sala, corri pra ela e contei tudo que aconteceu, estava tão ansiosa ao pensar que ele poderia mesmo voltar pro colégio pra me ver. Mai me disse que queria conhecer ele e claro que queria apresenta-los, mas ainda era muito cedo e não sabia o que ele era meu, aliás nem sabia se ele era meu.Pensar nele como sendo meu era algo extraordinário, o máximo de algo meu que tinha eram minhas bonecas na época que brincava com elas é claro. Mas ele era tão surreal, não acreditava que alguém como ele poderia se apaixonar por mim, mas eu, bem não sabia o que era amor, mas se sentir as pernas tremerem e querer estar sempre ao lado da pessoa for alguns dos sintomas do tal amor, talvez eu começasse a saber o que era esse sentimento. As aulas normais terminaram, estávamos conversando na frente do portão com Dulce, o namorado dela ia busca-la e ela não parava de falar que ele era o máximo conseguia o que quisesse mesmo que não fosse muito licito. Com a formação que tinha, não entrava na minha cabeça alguém achar lindo uma pessoa que consegue as coisas de forma ilegal, talvez se tivesse julgado menos...

-





Dul:- Gente, quero apresentar meu amor. Cristopher – dando um sorriso

Ucker:- Olá, podem me chamar de Ucker- sorrindo

Dul:- Amoor.. essa é a Anahí e Maite- mostrando as amigas

Ucker:- Ah a famosa Any- encarando Any

Any:- Famosa? Não sabia que era famosa..-olhando pra Dulce

Dul: - É que eu falei de você pra ele, falei que tinha uma novata e talz – disfarçando

Ucker:- é isso ai .

Dul:- Bem, vamos?

Ucker:- Claro,vamos sim.

DyC se despedem dos demais mas Anahí ainda estava desconfiada. Maite conversava com uma amiga sobre um trabalho que fariam e Any olhava pra rua pensativa.


XXX:- Um beijo pelo seu pensamento- tapando os olhos dela

Era ele, reconheceria aquela voz em qualquer lugar de qualquer jeito, isso sem falar no modo como meu corpo se arrepiou, ele sussurrou no meu ouvido e meu coração disparou. Parecia uma tola, aliás com ele eu sempre fui tola. Ele me virou com uma linda rosa na mão e um sorriso mais lindo ainda. Como não se derreter com aquilo? Ele era a perfeição em pessoa. Percebi que ele olhou em volta, segui seu olhar e vi que Maite já ia se afastando da amiga, logo viria até nós. Na hora eu não entendi a reação dele de me puxar para atrás do prédio da escola, se ocultando da visão dela.

 

 


Eliza:Vai msm :D Obrigada por me acompanhar em mais uma Web *----*
Belle_doll: Será que vai ser desse jeito msm : Só Lendo *----*


Comentem *-----*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any:- Ei que foi?- rindoPoncho:- é que não quero que me vejam aquiAny:- tem vergonha de mim?- cabisbaixaPoncho:- Nãooo.. ta louca? Nunca eu teria vergonha de você, pelo contrário quero mais é que todos saibam que estamos juntos- colocando uma mecha do cabelo dela pra trásAny:- e estamos juntos?- tímidaPoncho:- Or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais