Fanfics Brasil - Capítulo 32 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 32

1478 visualizações Denunciar



Enfermeira: Veja Doutora, aqui tem uma carta! – pegando a carta da cama – esperem, tem um nome na frente... “meu anjo”.

Any: É pra mim. Ele me chamava assim! – pegando a carta da mão da enfermeira – podem me deixar sozinha por favor?

Dra. Rafaela: Claro que sim e mais uma vez eu peço perdão em nome do hospital.- sorrindo triste e saindo acompanhada das enfermeiras.

Tremendo, Any se senta na cama e encara o envelope em sua mão, a caligrafia dele escrita “meu anjo” a fazia arrepiar, o nervosismo não deixava abrir o envelope, algo ruim estava acontecendo. Maite e Marichelo entram no quarto.

Mai: Vim correndo quando soube o que tinha acontecido Any. – entrando correndo – mas cadê o Poncho?

Mari: Então é verdade o que ouvi no corredor filha? O rapaz sumiu? – sentando ao seu lado na cama.

Any: Sumiu ... e me deixou essa carta – chorando – não consigo ler, lê pra mim Mai?

Mai: Ai meu Deus! Tudo bem, eu leio – pegando a carta nas mãos.
Meu anjo,

As vezes entregar o coração com toda a alma não é o suficiente para fazer alguém feliz.
Eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer, por isso eu vou sair da sua vida. Essa é a maior prova de amor que eu posso te dar.
Quando eu te pedi em namoro eu te fiz uma promessa, prometi que não deixaria ninguém lhe fazer mal, nem mesmo eu. E eu falhei nessa promessa e por minha culpa, você ficou em risco, não gosto nem de pensar o que poderia ter acontecido naquele dia, eu a aproximei do Aaron, eu lhe entreguei de bandeja a ele e esse foi só um dos perigos que você corre ao meu lado. Você não merece viver ao lado de alguém como eu, que não tem um futuro a te oferecer, que a qualquer momento pode ser preso.
Desde o dia que eu te vi eu me apaixonei, e nem mesmo sabia seu nome ou o que seus pais faziam, nunca admitiria isso pra mim, por isso demorei tanto a perceber porque você me afetava tanto. Nunca desisti de nada na vida, mas também nunca tive um motivo tão forte como você.
O mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você.
Eu te amo e isso nada no mundo vai conseguir mudar, quero que você seja feliz com alguém que possa te dar tudo que você merece.

Você sempre vai ser meu anjo, meu sonho impossível, meu desejo improvável.

Any: Ele.. ele se foi? – chorando – ele me deixou e nem sabe que eu estou grávida. Mãe eu quero morrer! – abraçando com força e chorando intensamente.

Quando Maite acabou de ler a carta, não agüentava mais de tanto chorar, eu pensava que já tinha chorado demais na época que nos separaram, mas percebi que era só o começo, a dor que eu sentia era imensamente maior. Estava grávida e o pai do meu filho, o único amor da minha vida acabava de me deixar. Não senti e não vi mais nada, quando acordei, percebi que estava deitada na cama que antes era de Poncho, com um soro na minha veia. Quando os papeis tinham se invertido? De repente uma alegria momentânea me invadiu, será que tudo fora um sonho? Será que eu tinha levado o tiro e o Poncho estava na sala me esperando?.

Any: Cadê o Poncho? – sentando na cama rapidamente.

Mai: Calma Any, por favor fica calma!

Any: Me diz o que aconteceu Mai, me diz que eu tive um pesadelo por favor – com os olhos mareados.

Mai: Amiga, você tem que ser forte agora. Olha, você desmaiou de novo e bem agora eu sei o porque de você passar tanto mal ultimamente, mas ta tudo bem com você e com o bebê, a doutora já passou aqui e te examinou, sua gravidez é delicada , mas com os cuidados certos...

Any: EU NÃO QUERO SABER DISSO! EU NÃO QUERO SABER DE NADA, EU SÓ QUERO SABER DO PONCHO! ME DIZ ONDE ELE TÁ! – gritando e chorando.

Mai: Any, eu vou chamar a médica, por favor fica calma...

Any: Me diz que ele não foi embora.. me diz que ele ta ai.. me diz Mai – quase num sussurro.

Maite se limitou a balançar a cabeça negativamente e a abraçou.


 


Aqui Está Meninas :D


Gracias pelos Comentários *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali chorando com a Mai por horas, não agüentava mais aquilo tudo, quando parecia que enfim ia ter um final feliz, ele me abandona. Por Deus, o que fiz para merecer isso? Mais uma semana e aqui estou eu na minha casa, no meu quarto, onde meu sofrimento começou. Meu pai realmente aceitou minha gravidez e tenta não falar dele perto de mim, mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais