Fanfics Brasil - Capítulo 33 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 33

1407 visualizações Denunciar



Fiquei ali chorando com a Mai por horas, não agüentava mais aquilo tudo, quando parecia que enfim ia ter um final feliz, ele me abandona. Por Deus, o que fiz para merecer isso? Mais uma semana e aqui estou eu na minha casa, no meu quarto, onde meu sofrimento começou. Meu pai realmente aceitou minha gravidez e tenta não falar dele perto de mim, mas eu sei que ele o xinga sempre pra minha mãe, minha mãe fica horas conversando comigo, só ela fala, porque desde que eu tive um surto no hospital que os médicos definiram como “stress” e me mantiveram internada por 2 dias que eu não falo com ninguém e não é birra, eu realmente não consigo falar. Uma psicóloga me examinou no hospital e disse que eu estou em estado de choque e por isso fiquei muda, me disse pra que eu escrevesse toda minha história e é isso que fiz até agora, não choro mais, começo a melhorar a minha alimentação devido ao bebê, porém ainda não falo. A minha vida acabou, eu sei, mas o meu filho dependia de mim, o nosso filho depende de mim.
Escrever tudo isso me ajudou para poder explicar tudo que eu senti e aindo sinto. Todos os dias olho para o espelho e um carinho enorme cresce junto com minha barriga de grávida, eu já amo meu filho, é um pedacinho dele comigo que eu vou levar para sempre. Um pedaço do meu mozão. Enfim essa é minha história, pode não ser a mais bonita, pode não ser um conto de fadas, mas é a nossa história e pra ter ele eu seria capaz de fazer tudo novamente.
Anahí fechou o diário que acompanhava desde quando voltou para sua casa, não havia mais esperança, a história deles havia terminado. Pelo menos na cabeça dos dois, mas não na cabeça de outras duas pessoas que já não agüentavam essa situação.

Mai: Poncho! – correndo até eles.

Poncho: O que... VOCÊ! Ucker, você contou onde eu estava? – apontando pra ele irritado.

Ucker: Cara, antes de me acusar, ouve o que ela tem pra dizer.

Poncho: Maite, se não percebeu eu to indo embora. – apontando pras malas.

Mai: É, o Ucker me disse e por isso eu vim falar com você. Você não pode ir embora!

Poncho: Olha só Maite, eu agradeço o que você ta tentando fazer, mas a Any e eu não temos mais volta – com a voz vacilante – por favor, eu sei o que vai dizer, e você não tem noção do quanto estou sofrendo também, mas isso vai passar... pelo menos pra ela. – respirando fundo.

Mai: Eu não vim dizer que a Any está sofrendo, tudo bem, ela está sofrendo e muito. Sabia que ela está muda? – Poncho a olha preocupado – é ela não fala com ninguém desde que você a deixou e não fala porque não consegue, ela teve um surto de stress e ficou internada 2 dias no hospital.

Poncho: Eu fiquei sabendo meio por alto. – olhando pra baixo

Ucker: Qual é cara? Tu só ta indo agora porque ela já ta em casa, soubemos que ela passou mal, mas não sabíamos que ela tava assim. – falando pra Maite.

Poncho: Mas entendam que só vai ser pior daqui pra frente. Um dia ela vai me agradecer por isso! – jogando as malas no bagageiro e o fechando.

Maite respira fundo.

Mai: Vai te agradecer também por ter abandonado o filho de vocês?
Poncho que estava de costas para Maite, parou neste momento e sentiu sua respiração parar, tinha ouvido certo?.

Poncho: O que? – a voz saindo quase como um sussurro.

Mai: Any está grávida Poncho, ela ia te contar no dia que você fugiu, tinha acabado de descobrir.

Poncho ficou um momento sem emitir expressão nenhuma, Maite se perguntava se ele tinha lhe ouvido e de repente ele entra no carro e arranca com tudo, deixando MyU sem entender nada.

Mai: Quer dizer que ele vai a abandonar mesmo assim?

Ucker: Eu não acredito nisso.- balançando a cabeça negativamente.

As palavras de Maite martelavam na minha cabeça e eu fui pro lugar que mais me faria lembrar dela, o parque ecológico, o lugar da nossa primeira vez, ao entrar no chalé que eu tinha alugado para nós naquele dia, as lembranças me invadiram, sentei no sofá do chalé e só conseguia chorar. Mas não era pouco como da ultima vez que nos separamos ou o choro que eu tentava evitar nos últimos dias, eu chorei como nunca havia chorado na vida. Um choro com misto de tristeza e de alegria, eu seria pai. Pai de um filho da mulher da minha vida e eu não a tinha para mim. Ao pensar em ser pai, me lembrei do meu pai, se é que podia ser chamado de um e eu não queria que meu filho tivesse a mesma visão que eu tenho dele. Então tomei a minha decisão, me levantei do sofá do chalé, lavei meu rosto,peguei as chaves do carro e sai de lá, eu iria dar um fim aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo estava na cozinha preparando um bolo para Any, agora vivia para a filha e queria que ela se alimentasse muito bem para cuidar do neto, a TV da cozinha estava ligada e ela batia o bolo despreocupadamente, quando uma noticia fez sua atenção voltar para a TVMari: AANYYYYYYY! Desce aqui agora!Anahí estava em seu quarto, acabava de colocar um vestid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais