Fanfics Brasil - Capítulo 35 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 35

673 visualizações Denunciar



Poncho: Bem, eu não tinha mais com quem ficar, então os policiais quiseram me levar pra um orfanato, na verdade era um reformatório. Lá ficavam menores infratores, mas eu não era um, não ainda! Eu consegui fugir e ai cai no mundo, conheci o Fábio anos depois, conheci o mundo das drogas, mas eu não queria ser só um viciado qualquer, eu queria meu lugar no mundo. Eu não queria ser um ladrãozinho pé de chinelo como meu pai era e não queria que ninguém me pegasse. Então, conheci pessoas, conheci Aaron – riu amargo – eu não me orgulho do que fiz, mas eu sei que eu teria morrido de fome talvez. Eu não quero que meu filho tenha o medo que eu tinha, eu não quero que ele veja o que eu vi com meu pai, eu quero que ele se orgulhe de mim, eu quero que você se orgulhe de mim e pra isso eu tenho que mudar de verdade, pra valer e só tem um jeito pra isso, pagando todos meus crimes – passando a mão na frente dos olhos – eu quero que você seja feliz, mesmo se eu não estiver do seu lado, isso é importante pra mim, se eu realmente quero ter um futuro com você.

Any: Eu vou te esperar o tempo que for, eu não me importo.

Poncho: Eu posso ficar aqui por muito tempo Any, muitos e muitos anos.

Any: E eu vou esperar o resto da minha vida se for preciso, eu amo você e vou sempre te amar! – chorando

Poncho: Não tem idéia de como eu amo você – deixando as lágrimas caírem por seu rosto – Cara, eu só chorei quando minha vó morreu e quando eu te perdi e agora to chorando de novo, aff – sorrindo

Any: Já eu to desidratada de tanto chorar – sorrindo – Te amo!

Poncho: Te amo muito mais – a beijando.

Eles podiam ficar ali por horas se beijando, mas havia mais pra se falar e o tempo era precioso, Any sentia seu coração se acalmar e Poncho sentia que tudo no final valeria a pena, a amava mais do que imaginara ser possível amar alguém na vida, ele sabia que por ela seria capaz de tudo, até mesmo de passar anos preso àquele lugar.

Poncho: Posso? – apontando para a barriga dela.

Any: Deve – sorrindo

Poncho começa a passar a mão na barriga dela e as lágrimas que ele tanto lutava rolavam soltas por seu rosto.

Poncho: Oi amor do papai – sorrindo e acariciando a barriga dela – você vai cuidar da mamãe agora hein? Se algum engraçadinho chegar perto dela, você chuta hein? – levando um tapa de Any – Au dá licença que eu to falando com meu filho? – olhando pra ela.

Any: Ta colocando meu bebe contra mim – dando outro tapa nele.

Poncho: Mentira, só to mandando ele cuidar do que é meu – dando um selinho nela – outra coisa, isso aqui não é lugar pra você, não quero que venha me ver ta bem?

Any: Se eu não vier aqui, como vou te ver?

Poncho: Isso vai ser muito difícil Any, eu to tentando não pensar na dor que vai ser ficar longe de você e dele agora, mas por favor eu não quero que você venha aqui, não é lugar pra você!

Any: Ta vamos ver – indo beija-lo

Poncho: Me promete – desviando do beijo.

Any: Ai ta, eu prometo – fazendo biquinho – me dá meu beijo agora!

Poncho:Tarada! – beijando ela.

Ficaram mais um tempo aproveitando e se beijando, até que o guarda avisou que o horário tinha acabado.

Any: Eu não vou conseguir ficar longe de você – abraçando ele forte.

Poncho: Uma vez eu prometi que tudo ia dar certo, mas eu não consegui cumprir minha promessa e o maldito do Aaron me armou aquela armadilha, mas eu vou repetir minha pergunta Any, você confia em mim? – encarando ela.

Any: De olhos fechados – chorando

Poncho: Eu prometo que quando eu sair daqui, se você ainda me quiser, eu vou fazer da nossa vida, perfeita. E nós vamos cuidar dos nossos filhos juntos como uma família deve ser.

Any: Nossos filhos?

Poncho: E você acha que eu vou parar nesse? Esse é só o primeiro, o meu garotão, depois vai vir a minha princesinha e quem sabe mais uns 10 por ai – rindo.

Any:Ah claro e eu virei parideira – rindo.

Guarda: Olha o tempo, já acabou! – batendo na porta.

Any: Promete que vai me escrever sempre?

Poncho: Prometo, não esquece de mim ta?

Any: Seria como esquecer de respirar, impossível – sorrindo – eu vou arrumar um advogado pra você e nós vamos conseguir reduzir sua pena.

Poncho: Não importa o tempo que eu passe aqui, minha promessa ta de pé – segurando o rosto dela com as mãos – eu não sou bom em palavras você sabe disso, mas não se esquece que por você eu faço tudo – colando a testa com a dela – eu te amo meu anjo – a beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um beijo calmo, terno que demonstrava que agora tudo seria diferente, um novo caminho surgia e agora teria que dar certo. Poncho saiu da sala e Any caiu no choro mais uma vez, seria difícil sem ele, mas era o certo. Marichelo que tinha ido com ela até a delegacia e conseguido que ela visse ele ( uma vez que ele ainda não podia receber visitas) entrou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais