Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
O jantar seguiu naquele clima estranho, na frente dos filhos AyA evitavam brigar, Mariana por ser pequena não percebia, mas Matheus começava a se acostumar com aquilo,apesar de não gostar das constantes brigas ele sabia que eles não se separariam pois se amavam e amavam os filhos muito. Após terminar de jantar, Mat deu um beijo nos pais e subiu para seu quarto, estava cansado.
Any: Não esquece de escovar os dentes – gritando enquanto lavava as louças
Mat: Ta! – respondeu de seu quarto.
Poncho: Quer ajuda ai? – pegando os pratos da mesa
Any: Não, pode ir dormir, ta muito cansado pra me ajudar – lavando os pratos de má vontade
Poncho: Para com isso Any – abraçando ela pelas costas – sabe que não falei aquilo pra te ofender!
Any: Me deixa lavar essa porcaria de louça? – séria
Poncho: Você não consegue ficar com raiva de mim e você sabe disso – beijando seu pescoço apertando lhe em seus braços
Any: Pára Poncho, já disse – com os olhos fechados – eu não to com gra- gracinha
Poncho: E quem disse que eu to? – sussurrando em seu ouvido – to com uma saudade de você amor.. – descendo seus beijos pelo pescoço dela – saudade do seu cheiro, do seu corpo.
Any: Mozão – suspirando.
Pronto, Poncho sabia que quando ela o chamava com o antigo apelido era sinal que estava amolecendo e que a briga tinha chegado ao fim, e isso acontecia sempre, ele sorriu ao constatar sua pele arrepiada e a panela caindo de sua mão, a virou de frente pra ele e a colocou sentada na pia molhada a beijando com fugazidade e desejo intenso, trocavam de lado durante o beijo, com uma mão embaixo dos cabelos dela e a outra na cintura, Poncho ia guiando o beijo, Anahí estava entregue aos carinhos do marido. Já fazia 3 dias que não faziam amor e aquilo para eles, acostumados a fazerem todos os dias, era um tormento e esse tormento deveria ser saciado naquele momento. Esbarrando em tudo por onde passava, Poncho carrega Any pelo colo sem deixar de beija-la, ofegantes ele sobe as escadas com ela até chegar ao quarto do casal, abrindo a porta de qualquer jeito e fazendo um forte barulho.
Any: Shiiiu, vai acabar acordando...
Mari gritando: Maaaaain!
Poncho: Era só o que faltava – colocando Any no chão – é muita sorte mesmo! – socando o ar
Any: Droga, eu vou lá ver ela..
Poncho: Volta logo? – segurando o braço dela com um olhar suplicante.
Any: Já sabe como sua filha é, vai demorar a pegar no sono... Se quando eu voltar, você ainda estiver disposto – passando a mão no peitoral dele.
Poncho: Vai logo então – segurando o rosto dela e beijando-a
Mari: Ô maaain! – chorando
Mat: Mãe, vê logo o que essa chata quer, eu to com sono – saindo no corredor de cara emburrada.
Poncho separando do beijo: Matheus, o que eu te disse sobre chamar sua irmã de chata? – sério
Mat: Tá, desculpa pai. Mas ela não para de chorar – de cara fechada
Any: Eu vou lá ver ela – indo para o quarto de Mariana.
Poncho: E eu fico na mão, de novo.. que beleza! – entrando em seu quarto
Mat: Eu hein, que povo doido – balançando a cabeça e entrando sonolento pro quarto.
Any: Oun calma amorzinho da mãe, que foi?
Mari chorando: Eu tava sonhando que.. que eu tava sozinha numa sala grandona e tinha um monte de cliança do otlo lado que num queria brincar com eu, ai eu ouvi um barulho e acordei.
Any: Foi só um sonho meu amor, isso não vai acontecer.
Mari: Mas.. mas nem o tato quer brincar com eu, ele diz que eu sou chata – soluçando.
• tato = jeito que algumas pessoas se referem ao irmão mais velho, quando é menina é tata*
Any: Você não é chata coisa nenhuma... é só que as brincadeiras são diferentes pra meninos e meninas, você vai ter um monte de amiguinha pra brincar meu amorzinho.
Mari: Como? Eu num conheço nenhuma menina – fazendo beicinho
Any: A mamãe vai dar um jeito nisso tá? Não precisa mais chorar, tá tudo bem agora... tá na hora de dormir – cobrindo ela com o lençol
Mari: Fica comigo até eu durmir mamãe?- segurando a mão da mãe.
Any: Seu pai vai adorar isso – falando baixo
Mari: Que?
Any: Nada, a mamãe fica aqui sim – sorrindo – deita meu amor.
Any velou o sono de Mariana até a menina dormir, mas acabou pegando no sono junto com a menina, Poncho assistia um filme na tv esperando Any chegar, quando ele percebeu a demora dela resolveu ir até o quarto de Mariana e a encontrou deitada com a menina, se aproximou lentamente da cama.
Poncho: Amor, vem pra cama – sussurrando
Any: Oi? Que? – levantando assustada
Poncho: Shiu... vai acordar ela. Vem dormir na cama – pegando na mão dela
Any dá um beijo na testa da filha seguida por Poncho que repete o gesto.
Poncho: O que era dessa vez?
Any: Ela se sente sozinha Poncho, Mat não quer brincar com ela e ela não conhece outras crianças... – sentando na cama do casal.
Poncho: Eu conversei com o Mat e ele disse que não quer brincar com menina, e eu entendo Any, eles são diferentes, gostam de coisas diferentes – encostando na cabeceira e a abraçando de lado
Any: E o que a gente vai fazer? – acariciando o peitoral dele
Poncho: Bem, a gente pode colocar ela na escolinha, uma creche.
Any levantando o rosto pra ele: Ah não... ela gosta tanto da Jéssyca e eu acho ela muito novinha também...
Poncho: Bom, coloca ela em algo que ela fique pouco tempo e se relacione com meninas da idade dela, sei lá..
Any: Na idade dela eu fazia ballet.. – pensativa – é isso! vou matricular ela em aulas de ballet!
Poncho: Ballet não tem meninos – pensativo – ótimo!
Any: Machista – dando um tapinha nele
Poncho: Carente isso sim – beijando o pescoço dela.
Any: Ain Poncho tá tarde, to cansada, amanhã tem faculdade e..
Poncho: E sempre isso, eu disse que ia atrapalhar a gente. – bufando
Any: Pára de graça Poncho! Que saco, sempre a mesma coisa! – sentando na cama irritada.
Poncho: Tá, já chega. Isso até me deu sono, boa noite. – bufando
Any: Vai ficar sempre fugindo disso? Hein? – batendo no ombro dele
Poncho: Que saco Anahí! – sentando na cama – to tentando não levar essa briga adiante, será que é possível?
Any: NÃO! Não é, você sabe o que eu quero e que todas nossas brigas seriam evitadas com isso!
Poncho: Ah, sei o que você quer... e o que você quer é ficar tirando foto pra todos os caras ficarem te olhando e te desejando? – se exaltando
Any: Não! Eu quero ser uma modelo profissional, eu quero conhecer o mundo da moda pra quando eu virar uma estilista famosa, não ficar totalmente perdida, eu quero ter meu próprio dinheiro!
Poncho: E por acaso tá faltando alguma coisa pra você ou pras crianças?
Any: Não tá faltando, mas também não tá sobrando. As coisas não são fáceis Poncho, as crianças tão crescendo, vão precisar das coisas cada vez mais!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Eu to me matando naquele escritório pra trazer dinheiro pra essa casa, dou tudo que você e as crianças pedem, quer mais o que?Any: Eu quero trabalhar, quero me sentir útil!Poncho: Você é útil, aqui em casa. Vamos dormir Any, olha a hora já!Any: Tá bom.. Poncho, como sempre você tem a última pal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba