Fanfics Brasil - Capítulo 46 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 46

19 visualizações Denunciar



O beijo era calmo, trazia paz, carinho, confiança e principalmente amor. Ultimamente Poncho tivera tido essas conversas com Any, ela não entendia, mas ele achava mesmo que ela merecia alguém melhor, ela teria um futuro brilhante senão fosse ele e seu amor por ela, ele sabia ou pelo menos achava que nunca deveria ter entrado na vida dela, mas também sabia que quando se tratava de Anahí, ele era extremamente egoísta, nunca a deixaria sair de sua vida,o fato é que não conseguiria viver sem ela.
Logo Any se separou do beijo lembrando que estava atrasada para levar Matheus ao colégio e ir para sua faculdade, Poncho também foi para o emprego, saiu com seu carro que não era moderno, mas também não era velho, mas foi o que conseguia pagar por enquanto. Já Any estava com o carro da mãe, que praticamente deu a filha, mesmo ela dizendo que era emprestado. Any seguiu para a faculdade após deixar Mat no colégio, lá sempre ouvia uns assobios de uns pais de alunos, fato que ela fingia não ouvir.

Mari: Jéjéinha! – correndo pelas escadas

Jéssyca: Opa, mocinha! – pegando ela no colo – Peguei! Já disse que não pode correr pelas escadas não é? Sua mãe sempre briga com você!

Mari: Mamãe tá em casa não – sorrindo sapeca

Jéssyca: Não é só porque ela não está, que você pode fazer isso! aliás, antes de sair, ela me disse pra te arrumar bem bonita, que ela vai te levar pra um lugar especial hoje!

Mari: Ebaa! – pulando – vamô siá!

Jéssyca: É – rindo – Passear!
Jéssyca arrumou Mariana como Anahí fazia, como uma princesinha, logo depois Anahí chegou e levou a menina para a escola de ballet que ela tinha estudado quando criança. Jéssyca ficara na casa para cuidar de Matheus, que ao chegar do colégio almoçou rapidamente e seguiu com a babá para o treino de futebol, geralmente quem ia era Anahí, mas naquele dia elas trocaram as obrigações. Na escola de ballet, Any mostrou à filha as meninas se alongando na barra de dança, conversou com os diretores da escola e pôde ver o brilho nos olhos de Mari ao ver as meninas dançando, a menina se encantara pelo ballet principalmente pelas roupinhas rosas e as sapatilhas, porém Anahí achou o preço muito alto, uma vez que o orçamento da casa estava apertado.
Prometeu ao diretor que voltaria para acertar os detalhes, mas a verdade é que ela não acreditava que poderia pagar as aulas de Mariana, não sem um reforço nas despesas da casa. Poderia pedir para a mãe, mas ela já pagava o colégio de Matheus e a maioria das roupas das crianças e claro que Poncho não admitiria mais um favor da sogra.
Anahí e Mariana voltaram para a casa, a menina só falava de como iria ficar linda na roupa de bailarina e de como seria famosa, Anahí já estava desanimada por não poder realizar esse sonho da filha, quando chegaram em casa, Poncho já havia chegado, antes de ir pra casa, ele buscou o filho e a babá na escolinha de futebol, uma vez que eles haviam ido de ônibus para lá. Jéssyca já havia sido dispensada pelo patrão, portanto na casa só estavam Poncho e Matheus.

Mari: Oi paaaaai! – correndo até ele

Poncho: Opa – levantando a menina – como tá a menina mais linda do papai? – fazendo cócegas na barriga dela.

Mari rindo: Ai to bem! Pála pai! – se contorcendo de rir

Poncho: E ai conheceu a escola? – sentando no sofá com ela no colo

Mari: é grandona assim ó – mostrando com as mãos – e tem um mooonte de minina! – entusiasmada

Any: Gostoso da mãe – ajoelhando com os braços estendidos

Poncho: Tem vergonha não de ficar derrubando a mulher dos outros no chão ôh homem forte? - com Mariana no colo

Mat:Ela não é “mulher dos outros” ela é minha mãe – como se fosse óbvio

Any: Uh tomou papudo – rindo

Poncho: Engraçadinhos, só a Mari me entende não é meu amor? – enchendo a menina de beijinhos

Mari: É sim, papai lindo – abraçando ele pelo pescoço

Mat: Credo, que mel – colocando a língua na boca, como se tivesse com nojo

Any: Ih deixa eles filho, a bicuda e o bobão, dão certinho né? – mostrando a língua pra Poncho

Poncho: A engraçadinha e o machão, dão certinho também – mostrando a língua pra ela também

Matheus e Mariana sempre riam bastante quando os dois começavam com as pequenas discussões, eles sabiam que tudo era uma brincadeira, e naqueles momentos os pais pareciam ser mais novos que eles, 4 crianças na realidade. A família jantou unida em meio a risos e provocações de ambas as partes, era sempre como um jogo interno Poncho e Mariana “contra” Anahí e Matheus, no final os 4 ganhavam pois brincavam até cansarem, assistiam a filmes, comiam pipoca com brigadeiro e se divertiam muito, mas não naquela noite, já que as crianças dormiriam na casa dos avós e a casa ficaria somente para o casal, presentinho para Poncho.

Any: Por favor se comportem na casa do vovô, Mariana fique longe dos papeis dele, nada de fazer rabiscos nas petições do tribunal – abafando a risada ao se lembrar do ocorrido – e você Matheus cuida da sua irmã que é bebê ainda e nada de jogar bola dentro de casa e quebrar os vasos caros da sua avó!

Mat: Tá bom mãe, que saco – emburrando

Any: Epa! Como é que é?

Mat: Eu disse que chato – levantando as mãos em sinal de rendição

Any: Aham, sei bem o que você disse!

Poncho: Any, tá legal, eles já sabem das condições. Apesar de achar que a Mari não entendeu nada - a menina olhava distraída os botões da blusa que a madrinha-avó tinha dado na ultima visita em sua casa.

Any: Ain mozão.. toda vez que eles vão ou quebram alguma coisa, ou estragam!

Poncho: E mesmo assim seus pais vivem insistindo pra eles ficarem mais tempo lá, relaxa tá? – abraçando ela pelas costas e lhe dando um beijo no pescoço.

Any: Tá, vamos lá então.


 


Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A família estava próxima ao carro, Any dava as ultimas instruções aos filhos, se encaminharam para a porta da mansão Portilla e esperaram por uma Marichello que abria a porta correndo e ansiosa por passar um tempo com os netos.Marichello: Ain que bom que chegaram, já estava ficando preocupada!Any: Mãe, não faz nem meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais