Fanfics Brasil - Capítulo 48 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 48

1239 visualizações Denunciar


Poncho: Tá bom ôh estressada! Ê mulher difícil –resmungando ele fez o que ela pediu e se deitou na cama, a espera do que estava por vir.
Anahí ainda pediu para que ele fechasse os olhos, ele o fez. Quando Anahí saiu do banheiro, Poncho já tinha os olhos tampados mas pôde perceber a presença da esposa assim que sentiu seu inconfundível perfume, perfume que o enlouquecia.

Any: Pode abrir os olhos.

O que Poncho viu quando abriu os olhos, o fizeram ficar estático. Anahí estava em cima da cama com uma cinta liga branca com um “casaquinho” por cima, ele reconheceu aquele “casaquinho”. Fazia parte da lingerie que ela usara na primeira noite dos dois, à 9 anos atrás. Bem só a cor e o “casaquinho” faziam parte, porque naquele dia Anahí era apenas uma garota inocente que se entregava pela primeira vez ao então namorado criminoso. Mas aquela Anahí na sua frente não tinha nada de inocente, nos lábios um batom em um tom de vermelho que ela nunca usara, os cabelos hoje castanhos claro batiam até a cintura e revelavam cachos perfeitos, o corpo depois da gravidez somente a deixava ainda mais linda, cheia de curvas... a menina se tornara mulher. A sua mulher.

Any: Vai só olhar? – sorrindo maliciosa

Poncho: Cadê a minha esposa? – gaguejando

Any: Ih ela sumiu! – empurrando o corpo dele com o pé – serve eu?

Poncho: Se você não contar pra ela o que eu vou fazer com você! – passando a mão pelas pernas dela em cima do peitoral dele

Any: Só se você fizer bem feito!

Poncho: Ah ela nunca reclamou não! – tentando levantar e levando mais um empurrão com o pé – Ai! Me deixa te tocar!

Any: Não, não! A sua mulher me disse que você anda muito levado, tá na hora do seu castigo.

Aos poucos Anahí vai se abaixando até a altura do rosto de Poncho, ela fica com uma perna de cada lado da cama, mas sem encostar nele, falando perto de seu ouvido.
Poncho: O que você vai fazer? – perguntou quando viu Anahí descer da cama e pegar 3 panos

Any: Shiu, fica bem quietinho! Você está sendo julgado agora e a sua sentença não é nada boa – sorrindo

Poncho: E vai fazer o que? Me prender? – rindo – opa, perai Any não faz isso.

Any: É Anahí pra você! Quieto! – amarrando os braços dele na lateral da cama

Poncho: Amor não faz isso, você sabe que eu odeio joguinhos, pode parando com isso já!

Any: Tá pensando que manda aqui é? – apertando o nó do pano no braço dele

Poncho: Au! Tá doendo caramba!

Any: Vai doer mais! – sorrindo e vendando os olhos dele

Poncho: Pow os olhos não, isso é sacanagem Anahí!

Any: Sacanagem, essa é a palavra certa – rindo

Anahí aproveitou que Poncho já havia tirado a camisa enquanto esperava por ela e somente teve o trabalho de tirar sua calça e sua cueca, não foi difícil adivinhar que o membro de Poncho já latejava esperando pela amada,
Ele se contorcia com o corpo e os pés e tentava argumentar mas ela não se importava, ia torturá-lo.
Com calma, Anahí se levantou em cima da cama novamente, tirou o “casaquinho” que usava e sensualmente começou a dançar encostando as coxas no rosto de Poncho, esse estava em total agonia, já que além de não ver, também não podia tocar, depois de muito torturá-lo, passando suas pernas e seus seios no rosto e no corpo de Poncho, Anahí lhe tirou as vendas.
Any: Puedes ver, pero no tocar! – passando o pé na virilha dele
Poncho: Nossa, amor eu tenho dó de você quando eu sair daqui! E nem adianta pedir piedade porque não vai ter.- ofegante

Any: Quem muito fala, pouco faz – sorrindo e dançando sensualmente na frente dele.

Poncho já estava louco e não agüentaria muito tempo aquela situação, toda vez que ela se aproximava dele, ele fazia um esforço grande pra se soltar, até que ele consegue lhe dar um “chute” e ela se desequilibra caindo por cima dele, Poncho consegue lhe dar uns “chupões” no pescoço enquanto puxava seu braço com tanta força que o chegava machucar, até que uma mão rasga o pano que a segurava e ele se solta da outra, com os pulsos vermelhos Poncho conseguiu virar Anahí na cama, ela ficara assustada com a fugazidade que via nos olhos do marido, ela o havia provocado, iria ter volta.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Amor, calma, sou eu tá?Poncho: Agora tá pedindo calma não é? Me torturar é bom não é? –sorrindo nervoso – tá com muita roupa amor.Num movimento brusco, Poncho rasgou o corpete da cinta liga no corpo de Anahi, gesto que a fez arfar, a verdade é que adorava vê-lo agressivo.Any: Vou ficar roxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais