Fanfics Brasil - Capítulo 49 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 49

11 visualizações Denunciar



Any: Amor, calma, sou eu tá?

Poncho: Agora tá pedindo calma não é? Me torturar é bom não é? –sorrindo nervoso – tá com muita roupa amor.

Num movimento brusco, Poncho rasgou o corpete da cinta liga no corpo de Anahi, gesto que a fez arfar, a verdade é que adorava vê-lo agressivo.

Any: Vou ficar roxa, ai! – gemendo ao sentir a cinta liga batendo de volta em sua coxa

Poncho: Eu quero que você fique toda marcada mesmo, pra aprender quem manda aqui!

Após de livrar de toda a lingerie de Anahí, Poncho começou a beijar a pele dela sedentamente, ora beijava, ora mordia. Ambos, estavam ofegantes, mas Poncho já suava bastante, não iria agüentar mais.
Poncho: Chega de joguinhos, quero te fazer minha por inteiro!

E a puxando para si, Poncho a penetrou com força, sempre a apertando, ora sua bunda, ora suas coxas. Anahí arfava de prazer ao ouvir o marido gemer coisas sem nexo no seu ouvido, ora ou outra ele a xingava e puxava seus cabelos jogando seu pescoço para trás, mas ela o tinha provocado afinal e como já citei... ela gostava.
Poncho mandava Anahí gemer quem mandava ali, e surtava ao ouvir seu nome na doce boca da mulher que o estimulava fazendo os movimentos de “entra e sai”. Poncho mordia seus seios com volúpia, a parte do corpo dela que ele mais amava, depois da gravidez ficaram ainda mais fartos e redondos como ele sempre gostou. Depois de minutos de estocadas e movimentos bruscos, Poncho chega ao ápice, e não demora muito para que Anahí o alcançasse também. Ambos muito ofegantes caem na cama, Poncho tinha os pulsos vermelhos, as costas com grandes arranhões e os músculos agora relaxados. Já Anahí tinha a pele toda marcada, desde as pernas até os seios, naquela região alguns beiravam ao roxo, o pescoço também marcado, com certeza teria que usar uma blusa cacharrel e calças para esconder tantos vermelhos pelo corpo, mas estava saciada.

Any: Ai to toda dolorida – rindo sem força

Poncho: Eu disse pra não me provocar – sorrindo presunçoso – te machuquei? – virando preocupado

Any: Vou sobreviver... claro se eu suportar o calor amanhã com uma cacharrel pra esconder suas marcas no meu pescoço, sem falar nos meus seios que estão quase em carne viva!

Poncho: Exagerada- rindo

Any: ótimo! Não vou poder tirar nenhuma foto com essas marcas horrorosas!

Poncho: Que bom, então vou te marcar sempre – rindo

Any: Eu não vi a graça! – se emburrando

Poncho: Iiih vem cá minha sadomasoquista vem – puxando ela pro peitoral dele.

Any: Precisamos de dinheiro amor...

Poncho: Pra que?

Any: As aulas de ballet da Mari são caras – se acomodando no peitoral dele – ela gostou tanto de lá e tem meninas da idade dela, seria tão bom pra minha menina...- pensativa

Poncho: Matricula ela- levantando da cama

Any:E como vamos pagar?

Poncho: Eu dou um jeito – entrando no banheiro

Anahí ficou pensativa, como ele daria um jeito? Sabia que ele sempre dava um jeito, só nunca sabia como.
A situação econômica de AyA nunca fora fácil, moravam de aluguel, tinham a prestação do carro, sem falar em comida e roupas para eles e as crianças, o salário de Jéssyca, a escolinha de futebol de Matheus e agora o ballet de Mariana... algo havia de errado, nas contas de Any nunca daria para pagar o ballet de Mariana, mas Poncho dizia que sim, aliás aparecia cada vez mais com dinheiro ou algum presente em casa. Anahí tentou afastar seus pensamentos sobre como Poncho tinha arrumado tanto dinheiro, mas isso a preocupava sim.

Poncho a chamou do banheiro, ela inocentemente foi ver o que ele queria e ele a puxou para debaixo do chuveiro, se amaram ali e foram dormir abraçados em conchinha como de costume e no dia seguinte...
Poncho acordou e começou a dar leves mordidinhas no ombro de Any.

Any: Hã? Que foi? – sonolenta – ah não Poncho, to cansada – depois de sentir as mãos dele descendo pelo seu corpo

Poncho: Tô sentindo sua falta amor – beijando o pescoço dela

Any: Ontem já não foi suficiente mozão?

Poncho: Não quer mesmo? – sussurrando no ouvido dela

Any: Que crueldade – manhosa – para de me torturar – beijando os lábios dele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sobe pro quarto do casal, enquanto Maite fica olhando as crianças e “vigiando” para que Poncho não chegue antes, Anahí se sentia ridícula fazendo aquilo, vasculhando as coisas do marido como se não confiasse nele, estava quase desistindo de encontrar algo.. iria descer e dizer a Maite que estava tudo bem, que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais