Fanfics Brasil - Capitulo 005 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 005

12 visualizações Denunciar


 



Entrei sorrateiramente pela porta da sala, mas minha mãe estava com o telefone na mão e me olhava com uma cara contrariada. Já ia envolver Maite na minha mentira mas ela tinha acabado de falar com ela. Inventei que fui para o shopping depois da aula de manequim, mas que não encontrei a blusa que procurava lá. Ela não ligava que eu saísse, contanto que avisasse onde ia e com quem. Subi as escadas ouvindo ela dizer que era perigoso andar sozinha, se ela soubesse que acompanhada era bem mais perigoso, talvez não diria aquilo. Corri para o banheiro do meu quarto e fiquei deitada na banheira, quando fechava os olhos me viam flashs do carro. No começo senti tesão e uma louca vontade de tê-lo. Mas me assustei quando vi aquele olhar que beirava a algo doentio, temia estar traumatizada, mas só descobriria isso mais tarde. Depois do banho, jantei rapidamente e fui me deitar, estava com a cabeça a mil e só uma noite de sono me faria bem. No dia seguinte acordei bem melhor, me arrumei e fui pro colégio. Mai me esperava na porta impaciente querendo ouvir minhas explicações por ter faltado no curso e ainda por ser tão tarde e minha mãe não saber onde estava. Contei tudo pra ela que ficou bege com as noticias.


Mai: - Mas perai, ele tem pegada?

Any:- Ih qual é Maite, ta passando muito tempo com a Dulce hein, eu to aqui falando que quase fui estuprada e você me pergunta se ele era bom?

Mai:- Ah Any, você não é mais uma menininha né? Se você fosse virgem até que.. perai você não é virgem né?

Any: - Ah Mai eu..- envergonhada

Mai:- Caraca.. eu pensei que não, quer dizer você até tem carinha de quietinha, mas as quietinhas são as piores né? E bem você tem corpo e sei lá..

Any:- Ah vamos parar de falar disso, olha a aula vai começar.






Escutei Maite dizer o dia todo que estava passada que eu era virgem, e que eu devia aproveitar o cara já que eu disse que ele tinha pegada e um monte de coisa. Conversei um tempo com Dulce também e contei o que tinha acontecido, ela ficou misteriosa e logo disse que tinha que ir, que estava atrasada para um compromisso.


Dul:- Então você é o cara que ta saindo com ela não é? Fala a verdade

Poncho:- Quem você acha que é pra se meter na minha vida? Eu to te pagando pra me dar informações e não pra tirar suas conclusões.

Dul:- Eu só acho que seria melhor que eu soubesse de tudo pra te ajudar mais.

Poncho:- Hum.. é sou eu que to com ela. Mas isso é um segredo e se eu souber que alguém deu com a língua nos dentes, coitada dessa pessoa- apertando o braço de Dulce- estamos entendidos?

Dul: - Ain, estamos, ta me machucando, me solta.

Poncho:¬ - Sem seu macho por perto você fica muito nervosinha não? Espero que não se esqueça do que eu posso fazer- soltando o braço dela

Dulce passando a mão no braço:- Não esqueço.

Poncho:- Agora me fala o que ela falou. Eu quero saber tudo- sentando na cadeira








Dul: - Bem.., eu não sou a melhor amiga dela, mas ela me conta algumas coisas. Disse que faltou no curso porque saiu com um cara, que a levou para outra cidade e que tentou estupra-la - Poncho dá um soco na mesa - que ela não quer mais ver ele enquanto ele não provar que a respeita

Poncho:- Huum.. respeito- pensativo- que mais?

Dul:- Ela disse que gostava dele, muito até. Mas que não se sentia segura pra isso, que sabia que seria mais uma na lista dele

Poncho:- Segurança e respeito.. hum ta

Dul:- Posso te fazer uma pergunta? - se aproximando dele.


Poncho estava distraído e não vê Dulce abrindo um botão de seu uniforme do colégio, só percebe quando a garota está bem perto dele
.

Dul:- Você pode ter a garota que quiser nos braços. QUALQUER uma se renderia a você, então por que ela?- bem próximo a ele, com os seios em sua frente mordendo o lábio.

Poncho a olha com desdém
.

Poncho:- Porque ela não é oferecida e vagabunda como as outras – levantando - Pode ir embora agora ruiva - indicando a porta

Dulce muito contrariada abotoa sua blusa e sai pisando duro, quando passa por ele..


Dul:- Se cansar da menininha e quiser uma mulher, eu vou..- interrompida

Poncho:- Eu tenho pena do Ucker, ele realmente não merece uma vadia como você.

Dul:- Olha aqui você não tem..

Poncho: - Cala a boca e sai daqui agora –abrindo a porta

Dulce sai nervosa, encontra Ucker no lado de fora, ele pergunta se ele fez alguma coisa com ela e ela nega, diz que está cansada e quer voltar pra casa.
Poncho fica pensativo, segurança e respeito é o que ela quer? É o que terá então.

No fim das aulas normais, Poncho estava na porta da saída, vigiando Anahí.


 






Eu estava conversando com meus amigos na porta da escola, aquela sensação de estar sendo vigiada de novo. Olhei ao meu redor e não encontrei nada, achei ser paranóia da minha cabeça. Enquanto conversava com Derrick ele me abraçava e me rodava. Ele já tinha se tornado como um grande irmão pra mim apesar de Maite me dizer que ele me via muito mais que isso. Estávamos rindo e Derrick me abraçava de lado enquanto Maite nos contava uma história animada. De repente ele apareceu, parou o carro e começou a buzinar, não sei porque motivo não quis sair do carro. Ele buzinava sem parar e as pessoas já começavam a estranhar aquilo. Fui até o carro para faze-lo parar.Quando cheguei na janela do motorista, encontrei ele nervoso, bem mais do que já o tinha visto, me mandava entrar no carro pra conversar. Dizia que me viu com Derrick e agora entendia o porque de ter rejeitado ele, não tinha obrigação nenhuma de me explicar pra ele, mas também não queria que ele me achasse uma galinha. Ele me dizia que se eu não entrasse no carro ele iria armar um escândalo tão grande que até chamariam minha mãe. Não sei o que me deu pra entrar naquele carro e me despedir dos meus amigos, mas as palavras dele soavam verdadeiras, depois que ele chegou naquele estado e nervoso como estava, realmente senti medo. Pedi para Maite confirmar pra minha mãe que estava na casa dela, liguei pra minha mãe e inventei uma história, entrei no carro e ele saiu cantando pneu, percebi que ele apertava o volante com força e as vezes esmurrava o mesmo. A musica estava alta e ele tinha o braço pra fora, em nenhum momento me olhou e nem respondia quando perguntava onde íamos.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Me levou em um galpão abandonado, onde ele entrou com o carro, quando parou me tirou a força do carro e me puxava para uma escada, lá em cima tinha uma sala, uma espécie de escritório. Me arrepiei quando vi uma cama enorme lá, além de uma mesa, duas cadeiras e um sofá. No caminho para a sala pude ver vári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais