Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Anahí sobe pro quarto do casal, enquanto Maite fica olhando as crianças e “vigiando” para que Poncho não chegue antes, Anahí se sentia ridícula fazendo aquilo, vasculhando as coisas do marido como se não confiasse nele, estava quase desistindo de encontrar algo.. iria descer e dizer a Maite que estava tudo bem, que não havia amante e nem tráfico, até que encontrou algo dentro do bolso de uma calça dele, um papel.
Any: MAAAAAAAAAAAAAI! Vem aqui!- chamou
Mai: Que foi? Achou uma marca de batom, um bilhete apaixonado, um numero de telefone, o que? – aflita ao chegar no quarto e ver Any olhando o papel assustada.
Any: É, é o holerith dele...
Mai: Holerith? – estranhando – que tem o holerith? É a mulher do RH que tá saindo com ele? – espantada
Any: Ele... recebe bem mais do que fala pra mim – olhando o papel confusa
Mai: Ér, Anahí... essa não é a hora pra pensar em compras – revirando os olhos
Any: Você não entende Maite? Nós passamos apertos econômicos desde que viemos morar juntos e no entanto há um bom tempo ele vem recebendo bem mais do que fala pra mim, mas eu não vejo esse dinheiro... então onde ele gasta? Ele vendeu o carro dele, a casa que ele tinha e me disse que era pra alugar algo maior e que teríamos muitas despesas no começo, eu aceitei, mas... aquele dinheiro... foi muita coisa e agora isso? – apontando pro holerith – com o que ele tá gastando isso? – levantando exaltada
Mai: Acho que a pergunta é com “quem” ele tá gastando isso – desanimada – Calma Any, você precisa conversar com ele antes e então...
Any: Conversar? Eu quero explicações, eu não quero conversa! Se o Alfonso não me responder o que é isso, eu vou... argh! Eu não quero nem pensar no que eu vou fazer! – explodindo de raiva.
Maite bem que tentou mas nada fazia Anahí se acalmar, Maite ajudou a amiga a levar as crianças pra cama e continuou com ela até Poncho e Ucker chegar.
Mai: Calma Any, raiva não vai te levar a nada. – se despedindo de Anahí
Any: Uhum – seca
Poncho: E ai Mai, acho melhor ficar de olho no seu marido hein, tava de olho numa ruiva lá no campo – rindo e entrando em casa
Ucker: Se orienta rapaz – dando um pedala em Poncho- Não ouve ele não amor, você sabe que eu não gosto de ruiva – dando um selinho nela.
Mai: Uhum, sei. Pena nem todo mundo ter a certeza que eu tenho no meu marido – amarga- Bem, tchau Any, depois me liga! Vamos Ucker, pega o Gabriel no sofá!
Ucker: Ih já começou mandando hein – pegando o filho no sofá – Falou cara, até Any!
Poncho: Cuidado ai que a muié tá uma fera hein – dando um tapinha nas costas dele.
Ucker: Liga não, eu domo a fera – rindo
Maite já estava na frente do carro e Ucker se foi, ficando assim só AyA.
Poncho: Ei que aconteceu com a Mai? Tava toda nervosinha – rindo, se aproximando dela e inclinando para um beijo na boca, mas ela vira o rosto- Que foi? To tão fedido assim?
Any: Quero falar com você – encarando o chão.
Poncho: Que foi? Olha pra mim pra falar então!
Any o encara: Será que você consegue me encarar? – com a voz vacilante
Poncho: Eu não to te entendendo Any...
Any: Que porcaria é essa? – jogando o holerith na cara dele
Poncho: Um holerith [?]
Any: Um holerith... – andando nervosa – SEU holerith, com um salário quase o dobro que você sempre falou pra mim!
Poncho: É que eu fiz hora extra Any, eu fui promovido, você sabe e ...
Any: Não me venha com essa porque eu não sou burra! Eu sei ler um holerith, não tem hora extra e sua promoção não tinha subido tanto, eu sei que você tá mentindo e que não fica na empresa trabalhando até tarde como diz, eu quero saber a verdade Poncho! ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO E O QUE VOCÊ FAZ QUANDO SAI DO SERVIÇO? – com raiva e lágrimas nos olhos.
Comentem *-----*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Você acha que eu faço o que com esse dinheiro? Gasto com doce? – alterado – é claro que vem pra casa, a gente teve umas despesas extras esse mês e..Any: Poncho eu cuido de tudo de perto, eu saberia se estivesse dinheiro a mais e não tem! – andando de um lado pro outro da sala – e não me enrola porque eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba