Fanfics Brasil - Capítulo 52 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 52

17 visualizações Denunciar


Mari correndo as escadas: Paaaaaaaaaaaai

Poncho se levanta e seca as lágrimas.

Poncho: Oi princesa do papai – pegando ela no colo – que você tá fazendo aqui, hã? Já não era pra estar dormindo?

Mari coçando os olhos: Eu ouvi sua voz – deitando a cabeça no ombro do pai.

Any: Vem Mari, a mãe vai te colocar na cama de novo – depois de se recompor.

Mari: Num, eu quelo papai – fazendo biquinho

Poncho: ér, eu vou levar ela pra cama, depois eu vou arrumar as coisas e ...

Any: Leva ela pra cama e vem dormir – subindo as escadas

Poncho dá um sorriso involuntário, teria um tempo ao menos. Levou a filha pro quarto, ficou um tempo até a menina dormir e foi pro quarto, quando chegou lá Anahí fingia dormir, era nítido que não queria falar naquele assunto. Ele tomou um banho e depois deitou na cama ao lado dela, porém aquela era a primeira noite em que não dormiram juntos, abraçados como sempre faziam. Uma crise se instalara no casamento, até quando iria durar?

No dia seguinte, Anahí acordou cedo, dormira mal a noite toda, estava acostumada com os braços do marido que sempre a envolviam, mas ela sabia que ele também estava brigado com ela, afinal ela desconfiara dele. Levantou, se arrumou e começou a fazer o café da manhã, tinha um ensaio marcado para aquele dia, estava disposta a deixar as crianças na casa da mãe se Poncho tivesse que “trabalhar” como estava fazendo ultimamente, mas o mesmo disse que não iria trabalhar, na verdade queria agradá-la. Anahí deixou os filhos arrumados e seguiu para o ensaio fotográfico que teria, Poncho levou os filhos até o parque e chamou Ucker para levar Gabriel também, um programa familiar.

Ucker: E porque você não fala a verdade pra ela? – depois de ouvir o amigo.

Poncho: Porque não tá pronto, todo meu esforço vai ter sido em vão, eu tenho que agüentar, falta pouco agora.

Ucker: Nesse pouco você pode ficar sem ela, Gabriel eu falei desse lado, sai daí! – gritando quando o filho se distanciava deles.

Poncho: Se ela não confiar em mim, do que vai adiantar?

Ucker: Ela não sabe o que tá rolando, é normal que desconfie – dando de ombros

Poncho: Eu não desconfiaria dela, eu to fazendo tudo certo e depois de anos nunca estive tão perto de conseguir.. não vou desistir agora!
Eles passaram o dia no parque, Maite passou no ensaio que Anahi estava e saiu com ela, passaram no shopping e comeram um lanche, Anahí contava para a amiga sobre a briga e tentava esquecer os ocorridos, inutilmente.

Mai: A história do serviço pode ser verdade ...

Any: E o dinheiro? Ele não me explicou pra onde tá indo, além do mais eu não consigo acreditar nisso, alguma coisa aqui dentro – apontando pro peito – diz que ele tá mentindo, que tá me escondendo alguma coisa. Eu não queria desconfiar dele Mai, mas eu não consigo!

Mai: Já pensou no que vai fazer?

Any: Eu não posso me separar dele, as crianças são loucas por ele, principalmente a Mari e ela é tão pequena.

Mai: Aham, claro a Mari – fingindo concordar – Continua de olho nas coisas dele, se descobrir uma amante me diz, sabe o que eu fiz com aquela fulana que tava dando em cima do Ucker – orgulhosa

Any: É, a garota deu o telefone e você quase quebrou o braço dela, isso sem falar que perseguiu tanto a coitada que ela foi obrigada a sair do emprego de garçonete daquele restaurante que vocês iam.

Mai: Vê se teve outra? Claro que não, você quebra o braço de uma oferecida e as outras se afastam com medo – empinando o nariz.

Any: Ai Maite só você pra me fazer rir nessa hora – rindo
A semana ia se passando sem muitas novidades, Mariana estava encantada com o ballet e tinha uma habilidade enorme para fazer os passos de dança, ela ia para as aulas a tarde com Jéssyca, as vezes Jéssyca tinha que levar Matheus na escolinha de futebol antes e depois seguia com Mariana para o ballet, Anahí preferiu deixar o carro que ela usava da mãe para que a babá pudesse levar os filhos, já que ela estava cheia de ensaios fotográficos e até alguns desfiles, o dinheiro estava ajudando nas finanças da casa e até pode dar um presente para os filhos. Poncho continuava a trabalhar direto, várias noites também e a relação do casal não estava nada boa, quase não se viam e quando se viam, brigavam. Anahí tinha certeza que o casamento estava acabando, mas sempre que tocava no assunto Poncho não a deixava sair de casa ou os filhos apareciam e se agarravam ao pai, Mariana por sempre ser grudada com ele e Matheus por que já havia percebido o clima ruim na casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma quinta-feira, Anahí chegara cedo do ensaio que teve após a faculdade, isso se tornara uma raridade, resolveu lavar as roupas que ela lavava só nos fins de semana, pegou as roupas de Matheus todas sujas de tanto brincar e balançou a cabeça, aquele menino arteiro – pensou. Pegou as roupas de Mariana e todas tinham o cheirinho da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais