Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA
Era uma quinta-feira, Anahí chegara cedo do ensaio que teve após a faculdade, isso se tornara uma raridade, resolveu lavar as roupas que ela lavava só nos fins de semana, pegou as roupas de Matheus todas sujas de tanto brincar e balançou a cabeça, aquele menino arteiro – pensou. Pegou as roupas de Mariana e todas tinham o cheirinho da menina, um perfume que Poncho dera a ela de natal, bem leve e infantil, mas que ela passava todos os dias como se fosse a uma grande festa, parecia uma mocinha.
E então começou a pegar as roupas do marido, algumas bem sujas, imaginou se seria do futebol, até que encontrou algo que a fez gelar, uma conta.
Mas não era uma conta comum que eles tinham, uma conta de água num valor alto com um endereço que ela nunca vira e estava no nome de uma mulher...
Mai: Eu falei pra você, ele tá mantendo outra! – no telefone
Any: Mai, eu eu não sei o que pensar – com a mão na cabeça.
Mai: Pois eu sei, vamos nesse endereço agora!
Any: Que? Não, eu não posso ver isso, eu não quero ver – segurando as lágrimas
Mai: Você precisa ver Any, nós vamos lá vemos a cara dessa vagabunda e depois você fala umas poucas e boas pra ele.
Any: Eu não consigo...
Mai: Eu te conheço Any, tenho certeza que você tá curiosa pra saber quem é a vadia.
Any: Eu to, mas se ele tiver lá... eu não vou conseguir ver ele com outra, não vou Mai – sentando no sofá e chorando
Mai: Para de chorar Anahí, to passando ai, espera um minuto – desligando
Não demorou muito para Maite chegar até o apartamento de Anahí, essa já estava mais calma e concordou em ir até o endereço, chegando lá encontraram uma casa enorme, dois andares, um jardim bem cuidado, uma fachada incrível mas Any percebeu que havia algumas falhas, no telhado faltava algumas telhas e umas calhas estavam estragadas, nada que conseguisse substituir a beleza da casa, lembrou do seu apartamento alugado, pequeno e antigo e se sentiu menosprezada.
Mai: Caramba – de boca aberta – qual é ele banca uma amante numa casa dessa?
Any: Pode ser uma casa que ele fez o projeto e por algum motivo ficou com a conta, talvez pra comprovar endereço não sei...
Mai: Você acredita mesmo nisso?
Any: Tenho que acreditar – respirando fundo
Mai: Ok, então nem olha ele chegando agora na casa da “cliente” dele.
Anahí olhou, e viu Poncho chegar com o carro, abrir o portão com uma chave e entrar dentro da casa.
Any: Eu não vou ficar aqui parada, Mai vai pra casa, fala pra Jéssyca ficar com as crianças, se eu demorar pede pra ela levar as crianças pra casa da minha mãe, é hoje que eu descubro o que o Poncho tá escondendo de mim!
Mai: E como você vai entrar lá?
Any: Ser mãe de criança levada me ensinou algumas coisas – sorrindo
Mai: Any, você ta pesada!
Any: Mai, eu sou super leve, não me chama de gorda, se concentra direito, não to conseguindo subir!
Mai: é fácil falar, não é você que tá fazendo “pezinho”
Sim, Maite estava fazendo “pezinho” para Anahí subir no muro da casa, ela tinha feito uma espécie de “escadinha” com a mão para que Anahí pulasse, mas as duas não estavam conseguindo muita coisa.
Mai: Tô me sentindo uma adolescente fugindo da escola! Que lição de moral eu vou dar pro meu filho?
Any: Agora me impulsiona pra frente, eu to quase lá!
Mai: Então lá vai – impulsiona e Anahí cai do outro lado.
Any: AAAI! Precisava ser com essa força? – do outro lado do muro, caída no chão.
Mai: Se eu coloco força, você reclama, se eu não coloco, você reclama também, nunca tá satisfeita hein!
Any: Ain, to toda quebrada- levantando
Mai: Mas tá bem né? É melhor eu sair antes de alguém me ver – colocando os óculos escuros
Any: Maite você não é uma agente secreta – revirando os olhos enquanto se limpava dos espinhos e grama que tinha grudado em sua roupa com a queda.
Mai: Não despreza meus dotes não, agora eu vou embora, boa sorte ai, beijo.
Any: Tá, brigada Mai, beijo.
Agora era só ela naquela casa pra acertar as contas com Poncho, o acerto final.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí foi entrando devagar na casa, para sua sorte a porta estava encostada, senão ela teria que quebrar alguma janela, ao entrar se admirou com a casa, alguns cômodos tinham alguns móveis mas a maioria ainda estava vazia, fazendo com que a casa ficasse maior ainda, vista por dentro, ouviu um barulho nos cômodos distantes e resolveu não se prolongar mais, seguiu o som e enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23
Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍
-
queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26
Que lindooooo AyA
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56
caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba
-
elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22
caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba