Fanfics Brasil - Capítulo 56 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 56

16 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram, AyA estavam ótimos, o clima era de total romance, apesar de Poncho ainda estar trabalhando na casa pra ajustar alguns detalhes finais, Anahí contou a Maite a surpresa de Poncho e essa suspirou, logo depois deu uns tapas no ombro do marido o acusando de anti-romântico.

Anahí era um sucesso como modelo, suas fotos ficavam lindas e isso ainda fazia Poncho sentir ciúmes, mas tentava se controlar, afinal confiava nela e era isso que importava. Mariana estava cada vez mais adorando o ballet, até arrumara uma amiguinha de sua idade, Vivi, que sempre que podia ia até a casa de Mari, Anahí ficava muito feliz com a amizade da filha, mas a mãe da menina...

Suzana: Eu vim buscar a Vivi – sorrindo

Jéssyca: Ah eu vou chamá-la, só um minuto!

Poncho estava na sala assistindo o sagrado futebol de domingo, tivera ido resolver umas coisas na casa nova, mas tinha termina cedo aquele dia. Anahí não estava em casa, tivera um ensaio de última hora e por isso Jéssyca estava trabalhando no domingo Poncho preferiu ficar quieto em seu canto, conhecia Suzana e o quanto ela se jogava pra cima dele, mais ainda.... conhecia o temperamento da esposa.

Suzana: Ah você está ai, tudo bem Ponchito?

Ponchito. Anahí “adorava” essa intimidade.

Poncho: ér oi, tudo bem sim e você? – educado

Suzana: Vai se levando não é – sentando no sofá sem ser convidada – e a Anahí onde está? Não me diga que te deixou sozinho em um dia de domingo?

Poncho: Ah ér deve tá chegando por ai – sorrindo sem graça.

Suzana: Isso não se faz com um homem como você – balançando a cabeça em sinal negativo – quando eu era casada, nunca deixava meu marido sozinho.

Deve ser por isso que ele pediu a separação, pensou Poncho.

Poncho: Eu e a Any não precisamos disso, não precisamos estarmos grudados todos os dias.
Anahí entra em casa, afobada, com algumas sacolas com comida nas mãos, só então percebe Suzana na sala com seu marido, sozinhos.

Any: Ér oi?

Poncho: Oi amor – se levantando e lhe dando um beijo – isso é comida? Que ótimo, to com uma fome, faz companhia pra Suzana ai – saindo da sala apressado.

Fugindo Herrera?, pensou Anahí.

Any: Oi Suzana, veio buscar a Vivi?

Suzana: Pois é, se eu não busco, ela me abandona pra vir morar aqui – rindo – fico feliz que as meninas tenham se dado bem, Mari é uma excelente companhia pra minha Vivi.

Any: Eu também fico feliz, todos nós adoramos a Vivi – sorriu sincera

Suzana: Mas e você foi trabalhar em dia de domingo? Não deveria fazer isso hein, deixando o marido sozinho em casa, vai que alguém o rouba – brincou

Any sorriu amarga: Eu confio no Poncho.

Suzana: Não, é claro, só estou dizendo que uma esposa não deve fazer isso com um marido, sabe como é, na saúde e na doença e blá blá...

Any: É, imagino...

Suzana: Imagina? Perai, dias atrás quando a Mari esqueceu a carteirinha dela do ballet em casa, eu vi seu nome e não tinha o sobrenome do Poncho – pensando – vocês não são casados? – espantou –se

Any: Ér, legalmente não, mas isso não faz diferença não é? O que importa é o que sentimos.


Gracias pelos comentários Amores :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jéssyca descendo as escadas com Mari de um lado e Vivi de outro: Aqui estão as mocinhas, não queriam de jeito nenhum parar de brincar – rindoMari: Ah mas agora que tava ficando legal – comentou fazendo bicoAny: Mas ta na hora da Vivi ir embora, se despede dela bicudinha!Mari: Tchau Vivi, até amanhã – beijando o rosto da am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais