Fanfics Brasil - Capítulo 60 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 60

1008 visualizações Denunciar



Maite e Anahí seguem em um carro luxuoso, com um motorista particular até a igreja matriz da cidade, sinos tocavam no alto da igreja, atrás do carro estava escrito “Recém Casados” com direito a latinhas atrás e tudo, uma superprodução da tal revista, pensara Anahí.
Any carregava um buquê de rosas vermelhas, os cabelos castanhos estavam ondulados e caiam em cascatas nos ombros dela, presos em um lindo penteado. Estava no mínimo perfeita, ao descer do carro Anahí sentiu um arrepio ao ver a grande igreja fechada e ao ouvir o badalar dos sinos, seu coração acelerou-se, parecia tudo tão real, e ao mesmo tempo tão distante...

Mai: Tá pronta pras fotos mais lindas e perfeitas da sua vida? – sorrindo

Any: Ai que nervoso, to! – sorrindo

As imensas portas da igreja se abriram e a visão que Anahí teve a fez congelar, suas pernas tremerem, seu coração saltar e seus olhos encherem de lágrimas.

Ouvir música: Todo Cambió - Camila:
http://www.youtube.com/watch?v=PU_Mpb-PZFM

-
Todo cambió cuando te vi,
De blanco y negro al color me converti ♫
-


A igreja estava cheia, todos os amigos, os parentes e conhecidos de Anahí estavam lá. Mas uma pessoa pra ela bastaria ali. Poncho estava lindo e elegante em um smoking preto, a esperava do lado do padre ansioso, Mariana e Matheus estavam perto da porta olhando a mãe com curiosidade, Mariana com um vestido rosinha de babados e Matheus com um terno que ficara lindo para o menino. Então aquele era seu casamento com o homem de sua vida, seus filhos seriam os pagens e ...

Enrique: Não pode deixar o noivo muito tempo esperando, ele pode se cansar – aparecendo do lado da filha

...e o pai a levaria para o altar.

Any: Pai, o que é isso? – trêmula

Enrique: Acho que é o seu casamento – sorri
-
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,♫
-
Any: Eu... eu não, não to acreditando – nervosa

Enrique: Agora é tarde pra desistir – brincou – vamos? – estendendo o braço pra ela.

Anahí sorria e chorava ao mesmo tempo, não sabia o que estava fazendo ali. Casar? Ela iria casar? Como assim? Maite já correra ao lado do marido na parte dos padrinhos, lá também estava Jéssyca e o namorado Malvino, Kelly e o noivo, Christhian e Suzana, Derrick e a Dra. Rafaela a mesma que dissera anos atrás que Anahí estava grávida de Matheus, ela se tornara médica do menino e de Mariana e recentemente estava bem “amiga” de Derrick.
Mariana e Matheus caminhavam na frente da mãe e do avô, o menino sorria tímido aos olhares dos convidados, já Mariana era só sorrisos, adorava estar vestida de “dama” e não se incomodava nem um pouco com os flashes do fotógrafo em sua direção.
Foi o caminho mais longo da vida de Poncho, ele encarava a futura esposa com desejo, carinho, mas principalmente amor. Amor que ele tinha certeza, valeria qualquer coisa. Anahí chegou ao altar e ainda não sabia o que falar, as lágrimas já rolavam soltas por seu rosto, agora entendera porque Maite pedira uma maquiagem à prova d’água.
-
Fue entregarte mi amor con una mirada,
Todo tembló dentro de mí,
El universo escribió que fueras para mí,♫
-
Enrique: Estou lhe entregando o bem mais precioso da minha vida.

Poncho: Pode ter certeza que é o meu também – pegando a mão de Anahí
Enrique: Tenho certeza que sim – beija a testa de Any, a entrega para Poncho e volta ao seu lugar no altar, ao lado de uma Marichello que se derramava em lágrimas.

Poncho: Eu te amo – beijando a mão dela
-
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,
Fue perderme en tu amor,
Simplemente paso, y todo tuyo ya soy.♫
-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí só consegue acentir com a cabeça, reprimindo um possível soluço, agora com Poncho ao seu lado tentava ao máximo se controlar.O padre dá inicio a cerimônia, todos os convidados conheciam a história do casal e estavam maravilhados com a surpresa que Poncho resolvera fazer, até que...Padre: Há alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais