Fanfics Brasil - Capítulo 008 Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada}

Fanfic: Improvável-AyA 1° e 2 °Temporada {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 008

21 visualizações Denunciar


 



Poncho:- Eu sei que não te mereço, que te fiz mal nesses dias. Mas você só me faz bem e eu sou tanto egoísta sabe?- rindo- Eu quero você, eu preciso de você. Nem eu sei bem o porque, eu me assusto com a intensidade que penso em você, mas ficar longe é fora de cogitação. Não vou te prometer que vou ser o melhor cara e que você não vai se arrepender dessa decisão, mas te garanto que nenhum outro vai ser capaz de fazer o que eu faria por você e prometo que eu vou te proteger de tudo, até mesmo de mim se for preciso. Quer correr esse risco de namorar comigo? – segurando a mão dela

Como dizer não a ele? Era irracional e seria mentira, já que era o que eu mais queria. Sabia que poderia sofrer e que o que ele tinha feito comigo não era certo, mas era ELE me pedindo pra ser sua anjinha, me pedindo pra namorar com ele, eu uma simples garota patética com o cara mais lindo que eu já tinha visto na vida. Claro que minha resposta foi SIM. Pra sempre SIM.






Ficamos mais um tempo ali, nos beijando e conversando coisas comuns. Era incrível como só estar ali nos braços dele me fazia me sentir mais segura e bem mais feliz. Depois de um tempo Poncho me levou pra casa, dessa vez parou em frente ao portão, devido estar muito tarde e ser perigoso pra mim andar um quarteirão que fosse sozinha. Nos despedimos e eu entrei em casa, antes de entrar vi ele acenar e ir embora, olhei pra aliança e sorri, estava perdida e eu sabia disso. Tirei a aliança antes de entrar em casa, não que eu não quisesse mostrar pra todos o motivo de minha felicidade, mas Poncho me pediu isso, pelo menos por enquanto, ele me prometeu que falaria com meus pais antes deles saberem, era a melhor decisão, pelo menos era o que eu pensava. Subi ao meu quarto e deitei feliz da vida.

O que Any não sabia, era que alguém acompanhava com o olhar quando ela entrou em casa, alguém que estava acordada e não dormindo como ela achava, alguém que sabia que a filha estava mentindo sobre algo e que iria descobrir o que era.


No dia seguinte fui pro colégio e vi Mai conversando com Dulce, fui correndo mostrar a elas minha aliança, Mai ficou super feliz por mim e Dulce deu os parabéns mas logo saiu de perto da gente alegando que tinha que estudar pra prova. Prova? A Dulce estudando pra prova? Pelo pouco tempo que a conheço já dava pra perceber que ela não era dessas, mas enfim não iria questionar isso dela. Mai me fez contar tudo que aconteceu e quando disse que o apelido dele era Poncho, vi ela ficar branca, mais do que já era. Não entendi porque ela ficou assim, mas ela exigiu pra que eu apresentasse os dois. Não neguei pra ela, não tinha porquê. Ele me ligou na hora do intervalo e disse que iria me ver antes do curso, concordei e combinei com Mai pra que ela visse ele.
Quando deu o sinal do fim das aulas, fui correndo com Maite ao meu lado para a saída do colégio, vi o carro dele chegando, fui até ele, Mai ficou para trás.








Any: Mozão *-*_ abraçando ele

Poncho:- Ainda tenho que me acostumar com esse apelido_rindo e abraçando ela

Any: - Já falei que se quiser, volto a chamar de Alfonso e ponto_ cruzando os braços

Poncho:- Ah não, ta bom mozão mesmo_rindo_ minha anjinha fica linda de biquinho_segurando a cintura dela

Any:- Ah para_fazendo charme

Poncho:- Me dá um beijo.

Any:- Não, não quero_biquinho

Poncho:- Não perguntei se queria, mandei você me dar um beijo.

Antes que Any argumentasse alguma coisa, Poncho já a beijava sem pudor, com sua força habitual, Anahí não podia dizer que não gostava, seria mentira. Maite se aproxima deles com os olhos cheios d’água e os punhos cerrados. Quando o beijo chega ao fim, por falta de ar, Any se vira e vê Maite, Poncho gela na hora e Mai tentava se controlar.


Any:- Ah Mai_ sorrindo_ deixa eu te apresentar.. esse é o Alfonso, meu namorado_abraçando ele.

Mai:- A gente já se conhece_ fria





Naquele momento vi Maite como nunca tinha visto, seu olhar era duro parecia trazer uma grande mágoa na alma, Poncho se enrijeceu no inicio e depois ficou sem graça. Não entendia o que acontecia ali, será que ela já namorou ele? Ele a fez sofrer?
.

Any: Ah já se conhecem? Que coincidência. éer ta tudo bem com você mozão?_olhando ele

Poncho:- é, ta. Any vou indo nessa, tô cheio de coisa pra resolver, depois passo na sua casa, ou venho aqui, enfim eu te ligo ta?_selinho

Any:- Ah ta Me liga depois então.._selinho_ se cuida mozão.
Poncho:- Você também.Tchau_ saindo com o carro

Me virei pra Mai e vi ela com lágrimas no rosto, nunca a tinha visto assim. Me deu pena. O que estava acontecendo ali?


Any:- Maitita! Que foi amore?

Mai:- Nada_ limpando as lágrimas_Eu vou embora Any

Any:- Não Mai, espera. Você ficou assim depois que viu o Poncho e eu quero saber porque! Eu tenho esse direito.

Mai:- Deixa pra lá Any, não vale a pena! Só tenha cuidado com esse cara, ele não é o que você pensa_saindo correndo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu fiquei totalmente confusa, liguei pra Poncho e ele me disse que ligava depois que não podia falar naquela hora. Estranho que só falou isso depois de lhe dizer o assunto. Havia alguma coisa ali e alguém teria que me dizer, senão era minha amiga e nem meu namorado, que fosse outra pessoa então. Pensei em Dulce e fui correndo falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 05/04/2018 - 02:11:23

    Me apaixonei por essa fic, simplesmente perfeita!!!! ❤😍😍

  • queren_fortunato Postado em 04/01/2016 - 19:50:26

    Que lindooooo AyA

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:57

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • ponnyaya Postado em 16/02/2013 - 21:56:56

    caroooool n deu pra acompanhar essa web mas foi d+ to chorando até agra!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:23

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 16:20:22

    caramba carol, to chorando horrores aki em ksa, que final lindo foi esse? caramba


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais