Fanfics Brasil - Capítulo 1 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

157 visualizações Denunciar


“- Julia, você confia em mim?  - ele me perguntou enquanto me encarava com aqueles olhos verdes que pareciam mais duas esmeraldas, e estendia sua mão para que eu segurasse.


- Como posso confiar em alguém, que nem o nome sei? – disse e o encarei. Mas logo após falar isso, segurei sua mão e sorri para ele. – não me responda, por que nem eu sei o que estou fazendo. Mas eu confio em você, não sei quem você é, e nem o que você quer de mim, mas, tem algo em você que me faz acreditar.”


Acordei, olhei para o relógio e já eram 11h35 minutos, acabei dormindo mais do que devia.  Dessa vez não acordei tão surpresa por sonhar com esse garoto, já é a quarta vez que isso acontece. Nunca vi ele na minha vida, mas ele sempre aparece nos meus sonhos, e ele é tão lindo. Me levantei da cama fui para o banheiro e fiz minha higiene. Tomei meu café, e como era sábado não haveria aula. Aproveitei para tirar o dia descansando, ou quem sabe chamar a Alice para cá. Isso, é isso que vou fazer. Peguei meu celular e disquei o número da Alice.


- Ei Ally, você não quer passar o dia comigo hoje?


- Claro Ju, por que não? Precisamos conversar mesmo, tem acontecido tanta coisa. – ela disse com um tom de voz animada. – vou me arrumar e em uns 25 minutos eu estou aí.


-  Tudo bem.  – eu disse.


Como ainda estava de pijama, resolvi colocar uma roupa. Como estava um friozinho de costume  em Londres, coloquei uma calça de moletom, e uma blusinha. Fiquei descalça mesmo, eu estava em casa. Sentei-me no sofá, e liguei a televisão em um canal qualquer enquanto esperava a Alice chegar. Deu uns minutos e ela bateu na porta. Levantei-me e abri a porta.


- Jules, que saudade. – ela disse e me abraçou, eu apenas sorri e a segurei a porta para que ela entrasse.


- Mas então, quando me disse que precisamos conversar no telefone, me deixou curiosa. Me conta, o que é? Novo namorado? – disse e ri.


- Nossa garota, cala a boca. – ela disse me dando um tapa no braço.  – mas pior que acertou. Ele é tão perfeito, e tão meu. – ela disse sorrindo e dando uns gemidinhos que só dava para entender os “awnnnn” que ela fazia.


- Como o sortudo se chama? – eu disse e ela riu.


- Niall. Niall Horan. – e novamente se repetiu os ataques de “awn’s” dela.


- Niall, que nome bonito. Como ele é? – perguntei enquanto me levanta para pegar um saco de doritos para nós.


- Ele é perfeito. – olhei para ela séria, por que estava esperando mais do que isso como resposta. Ela entendeu o olhar e prosseguiu. – ele é loiro,  não muito alto,  olhos azuis igual ao oceano, branquinho, tem a voz de um anjo. Me trata como ninguém, ele é realmente um anjo.


- Saquei, loirinho, olhos azuis. Não tem problema emprestar pra amiga, certo? – eu disse a desfiando e ela me mostrou o dedo do meio.  – Mas então Ally, vou ir no mercado comprar algo para nós, quer ir comigo?


- Não, vai sozinha escrava. – encarei ela e deu uma risada irônica.


Me levantei, pedi para Alice que me esperasse pois não iria demorar. Fui em direção a porta, e saí. Caminhei um pouco até o mercado mais próximo. Chegando, peguei algumas “besteirinhas”, porque não tem nada melhor que algumas bolachas, e alguns doces engordativos. Quando fui pagar, me debati com o garoto mais lindo que já havia encontrado. Era moreno, tinha os cabelos negros, olhos castanhos e um sorriso perfeito. Eu congelei com aquele sorriso.


- Então... – ele disse. – crédito ou debito?


- O que? – disse confusa, me perdi naquele sorriso, não sabia o que estava acontecendo.


- As compras... crédito ou debito? – acho que ele percebeu que eu meio que paralisei.


- Ah sim... não, eu vou pagar mesmo, com dinheiro. – me embolei um pouco com as palavras, e ele riu.


Paguei, peguei as sacolas e fui embora. Caminhei até em casa, abri a porta e ao chegar encontro Alice jogada no chão mexendo no celular. Existe gente mais folgada que ela? Não. Passamos a tarde toda conversando, e resolvemos passear um pouco. Me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta jogada de lado, e uma meia pata. Emprestei uma roupa para Alice, e fomos  até uma praça que havia por lá. Quando chegamos, vi que o garoto que trabalhava no mercado estava lá com alguns amigos. Olhei para ele, e ele acenou para mim e sorriu. Como assim? Eu praticamente paguei um mico na frente dele e ele riu, agora ele acena pra mim?


- Quem é ele? – Alice me perguntou e fez uma cara maliciosa. – bonitinho.


- É um garoto ué. – ela me olhou ironicamente e eu continuei. – Ele trabalha no mercado, e me atendeu hoje. Ele realmente é lindo, o sorriso dele é perfeito. – Quando disse isso vimos que ele se levantou e estava vindo na nossa direção. – Ah meu Deus, ele está vindo pra cá.


- Oi garotas. – ele disse sorrindo e retribuímos. – me chamo Zayn.


- Oi Zayn. Me chamo Julia. – apontei para a Alice. – e essa é a Alice. – ela acenou para ele. – Mas então, podemos saber por que veio falar com a gente?


- Garota, seja mais educada. – Alice disse e me deu um tapinha no braço. Zayn riu.


- Lembra quando eu te vi no mercado? Então, eu me interessei em você. – engoli em seco e fiquei pasma. Como alguém pode ser tão cara de pau? – E achei super fofo você ter ficado tímida. –  Alice soltou uma risada baixa, e eu fechei os olhos e olhei pra baixo com vergonha. Achou fofo o caramba, é por que não foi ele.


 


- Mas então, vou deixar vocês sozinhos. Julia, vou comprar um sorvete, vocês querem? –  ela não nos deixou e responder e continuou. – Não. Tudo bem, como vocês não querem, eu volto já. – ela me olhou e deu um sorriso malicioso.


-  Então Julia... – ele sorriu. -  Você é muito bonita.


- Obrigada. – fechei os olhos e estava rezando para que a Ally voltasse o mais rápido possível. – mas então, Zayn, você gosta do seu trabalho no mercado?


- Não. – ele soltou uma risada irônica e mordeu o lábio inferior. – Sou obrigado a trabalhar, você  achou mesmo que iria gostar de trabalhar? – tudo bem, isso pode parecer grosseiro, mas não liguei. – mas, e você?


- Eu? Eu apenas estudo. – ele segurou minha mão e me puxou. – Onde vai me levar? – eu soltei a mão dele enquanto esperava uma resposta.


- Relaxa. – ele segurou minha mão de novo e me puxou para uma mesa onde havia mais dois meninos. Ao chegar lá acenei para eles e sorri. – Então meninos, essa é a Julia. A garota do mercado, que eu disse pra vocês.  - como assim “disse pra vocês”? Ele nem sabia meu nome, e ele já estava falando de mim para os amigos?


Os meninos acenaram de volta e me convidaram para sentar. Mandei uma mensagem para Ally avisando aonde estaria. Na mesa havia um menino de olhos azuis e cabelo castanho e outro garoto com olhos castanhos e o cabelo semi raspado.


- Me chamo Louis. – o garoto de olhos azuis e disse e sorriu.


- E eu sou o Liam. – o garoto com  o cabelo semi raspado disse sorriu. E ainda não estou entendendo por que ele me trouxe até essa mesa. Ficamos sem assunto por uns 10 minutos, até que a Ally chegou.


- Júlia, o que está fazendo nessa mesa? – ela disse confusa e acenou para os meninos sorrindo.


- Pra falar a verdade, nem eu sei. – olhei para o Zayn. – por que me trouxe para essa mesa? – ele me olhou sério e antes de falar passou a língua no lábio inferior, e isso mexeu comigo. Ele é muito sedutor, até sem querer. Mas parece ser grosso, e ser do tipo de menino que se acha o maravilhoso.


- Achei que seria mais divertido se meus amigos estivessem juntos. E parece que foi a mesma coisa que nada. – todos olharam para ele e ele levantou a sobrancelha como se não tivesse mais nada a falar.


- Você não pode falar nada, você também não ajuda a criar assunto. – o clima ficou tenso e ele apenas riu. Caramba esse menino está me deixando nervosa, ele não fala nada e quando fala é grosseria ou besteira.


- Então Ally, vamos embora.  – ela se levantou, nos despedimos dos meninos, e ela me  acompanhou até a rua, iríamos pegar um taxi, mas Zayn impediu que eu entrasse no taxi me segurando pelo braço.


- Eu posso levar vocês. – ele disse enquanto pegava a chave do carro dele e eu o encarei como se não tivesse gostado da ideia, mas Alice assentiu com a cabeça e nós fomos até o carro dele que era um Audi R8 Coup. Sentamos no banco de trás e passei o endereço para ele. Enquanto ele dirigia, ligou o som e colocou um cd de uma banda que eu não sei o nome. E enquanto ele escutava ele canta. Puxa vida, que voz perfeita. Eu não conseguia parar de olhar pra ele, enquanto ele cantava. Depois de um tempo, sem ninguém falar nada no carro, chegamos. Ele saiu do carro e esperou que nós saíssemos. E eu pensando que ele iria abrir a porta para nós, mas isso não vem ao caso. Saímos do carro e Ally se despediu dele e foi correndo para casa, ela iria dormir lá em casa hoje. Quando fui me despedir de Zayn, ele foi para trás e mordeu o lábio inferior me encarando.


- O que você quer? – eu perguntei  e ele deu dois passos para frente, estavamos frente a frente, e nossas bocas estavam quase a se encostar. Eu conseguia ouvir a respiração dele, e ele a minha. Olhei naqueles olhos castanhos e me perdi no olhar dele. E repentinamente ele se afastou.


- Só queria ter certeza de uma coisa. Boa noite. – olhei confusa e boquiaberta. Eu tinha certeza que ele iria me beijar. E eu não posso falar que não queria. Ele virou e saiu andando.


- Que coisa? – falei em um tom alto. Ele novamente virou para mim.


- Você está louquinha pra me beijar. – ele soltou uma risada maliciosa e foi embora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então é isso? Ele quase me beija e vai embora sem mais nem menos? Fiquei fora de casa por um tempo pensando no que havia acabado de acontecer... ou quase acontecer. Entrei e coloquei meu pijama, penteei meus cabelos castanhos que iam até os ombros . Alice já estava dormindo, resolvi me deitar e dormir também. Ao fechar os olhos lembrei dos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais