Fanfics Brasil - Capítulo 10 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

152 visualizações Denunciar


Alice logo chegou e fomos até o colégio. Caminhamos sem dizer uma palavra, ela sabe que não gosto de conversar quando estou com sono. Chegamos e fomos para a sala de aula direto. Me sentei, peguei meu caderno e comecei a ler alguns textos sem ao menos estar entendendo. Zayn veio até a mim, e se sentou ao meu lado sorrindo.


- Oi. – disse tentando demonstrar um pouco de ânimo.


- Você pode sair hoje? – Zayn disse rapidamente que quase não entendi.


- É... – engoli em seco e bufei. – Não. – ele mordeu o lábio inferior com um sorriso.


- Vai ver o Harry novamente?  - ele se levantou e soltou uma gargalhada. Eu sei que ele não se importa, e isso que me preocupa.


- Desculpa, mas vou. Ele me chamou para ir em sua casa. – Zayn se virou e se sentou longe de mim.


Prestei atenção na aula e até que não foi muito difícil, apesar por estar com muito sono. O término da aula chegou, me levantei e fui até a sala onde se encontrava Alice. Caminhamos  e ela foi para sua casa me deixando indo sozinha para a minha. Logo cheguei em casa e me sentei no sofá checando se havia mensagens eu meu celular. Não havia. Liguei a tv e assisti um seriado. Meus olhos começaram a pregar e logo estava cochilando.


“- Julia, você não vai gostar disso, como EU não gostei do que você fez. Mas eu realmente não me importo, eu apenas faço o mesmo.  – Zayn passou por mim, e me empurrou levemente e...”


Senti meu celular vibrar e era uma mensagem de Harry.


“Tudo certo pra hoje? (:”


“Com certeza.”


Me levantei e me deitei em minha cama. Precisava dormir um pouco antes de Harry chegar. Adormeci rapidamente. Logo se passou uma hora, e eu acordei estranhando o fato de não ter sonhado com nada mas ignorei.


Escutei baterem na porta e a abri. Lá estava Harry sorrindo e me abraçando.


- Harry ainda não estou pronta, cheguei da escola e adormeci, me desculpe. – ele abaixou a cabeça e sorriu torto.


- Eu espero. – sorri e corri até meu quarto. Coloquei um short, uma camiseta qualquer e meu vans. Penteei  meus cabelos e caminhei até Harry que estava mexendo em seu celular. – Psiu, - chamei-o e ele me olhou de cima a baixo e sorriu abobalhado. Corei. – estou pronta. – ele me puxou pela mão me guiando até seu carro. Abriu a porta para mim e eu me sentei lembrando de Zayn e entristeci mas não deixei isso estragar.


Ele ligou o som deixando na rádio. Comecei a cantar um pouco baixo e ele riu me deixando com vergonha, mas logo quando me viu vermelha começou a cantar escandalosamente me fazendo rir tanto que minha barriga começou a doer. Começamos a cantar normalmente.


- É, até que fazemos um bom dueto. – disse rindo e ele me olhou enquanto tentava segurar o riso.


Ele entrou em uma rua que havia algumas casas uma ao lado da outra, havia algumas arvores floridas, que costumavam cair. Era lindo. Caminhamos até uma das maiores casas e entramos.


- Aqui é lindo Harry. - elogiei.


Ele me levou até o quintal e comaçamos a conversar por alguns minutos até o assunto acabar. Me virei e ia caminhar pelo seu quintal, mas ele me puxou pela cintura me fazendo voltar e me abraçou por trás me fazendo rir. Eu o olhei nos olhos e nossos rostos se aproximaram. Fechei meus olhos e nossos lábios estavam quase a se encostar. Zayn veio em minha mente e eu abri os olhos rapidamente e empurrei Harry tentando fazer com que ele pense que estava brincando. Ele demonstrou expressões um pouco desanimadas mas logo sorriu e me pegou no colo rindo.


-Me solta Harry! – disse rindo e ele me soltou.  Tirei meu tênis e joguei nele correndo.


- Então é assim? – ele me desafiou.


- Sim. – aceitei o desafio e comecei a correr dele que vinha em minha direção. Acabei ficando encurralada pelas paredes e ele estava em minha frente sorrindo maliciosamente e me puxou para frente fazendo nossos corpos colarem. Tentei me afastar mas ao olhar os  olhos dele me perdi. Nossos lábios chegaram a se encostar, mas quando isso aconteceu senti o lábio de Zayn. Me afastei e abaixei a cabeça.


- O que foi? – ele me perguntou passando a mão em meu rosto.


- Nada Harry, mas eu já sabia que seria assim. Não aguento mais isso. – ele abriu a boca mas não emitiu nenhum som. – Desculpa não saber explicar, mas é uma coisa minha. – ele assentiu e me abraçou.


- Tem algo haver com o Zayn? – engoli em seco e o abracei com um pouco mais de força.


- Sim. – ele abaixou a cabeça e entristeceu. Ficamos abraçados por algum tempo até que ele se levantou estendendo a mão para que eu segurasse. Segurei-a e ele me ajudou a levantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Harry, me desculpa mesmo... Acho que acabei de estragar o dia. – me levantei enquanto tentava desamassar minha roupa. Ele passou a mão em meu braço e se aproximou. - Claro que não. Eu estou aqui com você certo? Isso já está bom. – corei e ele sorriu timidamente.  Segurei sua mão a entrelacei com a minha. En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais