Fanfics Brasil - Capítulo 11 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11

163 visualizações Denunciar


- Harry, me desculpa mesmo... Acho que acabei de estragar o dia. – me levantei enquanto tentava desamassar minha roupa. Ele passou a mão em meu braço e se aproximou.


- Claro que não. Eu estou aqui com você certo? Isso já está bom. – corei e ele sorriu timidamente.  Segurei sua mão a entrelacei com a minha.


Entramos e ficamos sentados por um tempo em um sofá vinho de três lugares aconchegante. Sentei-me em uma ponta e ele na outra.


- Vamos sair? – Harry passou a mão em seus cabelos me olhando. Me levantei e caminhei até a porta com um sorriso desafiador no rosto.


- Vem logo. – ele riu e se levantou vindo até a mim. – Vamos aonde? – ele tirou sua camiseta me fazendo olhar para seu corpo. Pegou uma camiseta xadrez e a vestiu abotoando-a.


- Vamos andar apenas, conversar, parar pra comer algo, tanto faz. – peguei meu celular e coloquei-o em meu bolso. Ele abriu a porta me dando passagem.


Caminhamos durante alguns minutos até encontrarmos um parque, não muito grande. Fomos até ele e procuramos um banco para sentarmos. Harry se levantou e foi compra uma água para ele. Comecei a ouvir o toque de meu celular vindo de minha bolsa e o peguei visualizando o nome do contato, mas estava como desconhecido.


- Quem é?


- É o Zayn amorzinho.  – ironizou e ouvi uma risada feminina.


- O que você quer Zayn? – senti meu coração ir a mil e uma mistura de sentimentos. Acho que é esse o sentimento chamado “ciúmes”.


- Só quero que saiba que enquanto você se diverte com o Harry, eu me divirto com a Camille. - ele desligou e eu fiquei em choque. Abri minha boca assustada e não consegui controlar meus sentimentos não conseguia decifrar o que estava acontecendo comigo.  Deu-me uma vontade enorme de chorar e sair correndo daquela lanchonete, mas não fiz isso por consideração ao Harry. Apoiei minha cabeça com as mãos.


- Isso não pode estar acontecendo, eu não posso estar gostando do Zayn. – pensei.


- O que houve? – Harry chegou e foi sentando-se ao meu lado tentando olhar em meu rosto.  Olhei para ele e sorri.


- Não foi nada Harry. – ele me encarou e quando foi falar eu coloquei a mão sobre sua boca. – Por favor, não fala nada. – sorri torto e me afastei.


-Tem certeza de que quer ficar aqui? Você não parece bem. - ele se levantou e tentou me puxar. Permaneci sentada e o olhei de cima a baixo.


- Tenho certeza. Não aconteceu nada, acredita em mim, por favor? – olhei sinicamente para ele e ele mordeu o lábio discordando, mas logo aceitou.


Fomos até a casa de Harry, ele pegou a chave de seu carro e dirigiu por alguns minutos. Ficamos em silencio. Ao chegarmos em frente á porta de minha casa eu me retirei do carro e acenei para ele sorrindo. Ao me virar Harry saiu do carro me puxou pela mão e colou sua boca a minha rapidamente.


- Harry, não, por favor. – tentei controlar minha vontade de sentir novamente seus lábios. Ele passou a mão em minha bochecha e eu senti sua respiração calma e ofegante. Já conseguia escutar seus batimentos enquanto encarava aqueles lábios. Logo ele novamente encostou seu lábio ao meu. Senti algumas sensações ruins lembrando-me de Zayn, mas logo aceitei. Quando percebi nossas línguas já estavam lutando uma contra a outra. Afastei-me e sorri olhando em seus olhos esverdeados. Ele me deu um selinho e foi até o carro.


- Boa noite. - ele acenou e foi embora. Entrei em casa e me sentei no sofá relembrando o gosto do seu beijo. Minha respiração estava rápida e eu mal conseguia respirar. Decidi ir tomar um banho, ao sair coloquei meu pijama favorito. Fui até a cozinha e fritei umas batatas para mim. Já  havia me alimentando e estava pronta para dormir,  até que Alice me ligou e ficamos conversando sobre tudo que havíamos feito no dia. Após duas horas de conversa me deitei e adormeci rapidamente.


- Zayn o que você fez? – não consegui controlar o choro e as lagrimas começaram a escorrer. Meu coração batia rapidamente e eu não conseguia respirar. Sentei-me no chão e o choro ficava mais alto. 


- Eu fiz o mesmo que você, Julia. – ele estava com os olhos vermelhos e com cara de arrependimento. Ele esfregou os olhos e se sentou ao meu lado.


- Sai daqui Zayn, eu nunca mais quero ver sua cara. – me levantei e corri em desespero, logo desapareci.”


Acordei atrasada, corri até o banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei a primeira calça jeans que apareceu em minha frente e uma camiseta roxa. Coloquei um tênis qualquer e deixei meu cabelo solto. Apenas peguei minha bolsa e corri até a escola. Ao chegar dou de cara com Zayn abraçando uma garota com o cabelo liso e ruivo, que iam até o final de suas costas, era da mesma tonalidade da cor da pele de Zayn, não era muito alta. Ela estava com uma blusa decotada, um short e uma sapatilha. Zayn me viu e sorriu ironicamente rindo da minha situação, a garota o acompanhou e apontou para mim. Senti o ódio dominar o meu corpo, fechei minhas mãos com raiva e corri até a sala de aula. Me sentei ao fundo e coloquei os fones no máximo.


- Senhorita, - o professor exclamou tentando relembrar meu sobrenome. – Campbell, poderia desligar o celular ou vai querer me entrega-lo? – tirei os fones dos meus ouvidos e me segurei para não xinga-lo.


Finalmente as aulas chegaram ao fim. Peguei minha bolsa e corri até o portão de saída do colégio, mas lá estava Camille bloqueando minha passagem.


- Garota, dá pra você sair da minha frente? Agora.  – ela me encarou e começou a rir. Eu tentei passar, mas ela me empurrou para trás.


- E o que você vai fazer se eu não sair?  - ela ironizou e se aproximou de mim.


- Isso. – eu a empurrei jogando-a contra a parede e lhe dei um tapa em seu rosto. Ela veio para cima de mim, mas eu segurei seus braços. – Garota, não mexe comigo, você não vai gostar nem um pouco. Agora vai lá correr pedir ajuda pro seu namoradinho.


- Isso não vai ficar assim, você sabe disso. – ela saiu rebolando e foi em direção ao Zayn. Ele a abraçou me encarando e eu sorri.


Ao chegar em a casa encontrei Alice me esperando na porta de casa. Ela veio até a mim e me abraçou. Não consegui mais segurar tudo que havia acontecido e comecei a chorar e soluçar. Ela se afastou me olhou nos olhos e me puxou novamente em um abraço protetor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que aconteceu Julia? – me afastei tentando controlar o choro,  respirei fundo e esfreguei meus  olhos. -  Meu dia foi uma merda. – voltei  a chorar e tentei abraça-la mas ela se distanciou. - Me fala o que houve. – ela enxugou a lagrima que insistia descer em minha bochecha. - Eu beijei o Harry. – ela esbugalhou os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais