Fanfics Brasil - Capítulo 12 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12

218 visualizações Denunciar


- O que aconteceu Julia? – me afastei tentando controlar o choro,  respirei fundo e esfreguei meus  olhos.


-  Meu dia foi uma merda. – voltei  a chorar e tentei abraça-la mas ela se distanciou.


- Me fala o que houve. – ela enxugou a lagrima que insistia descer em minha bochecha.


- Eu beijei o Harry. – ela esbugalhou os olhos e ficou boquiaberta. Ela abriu a boca mas eu a interrompi.  – Você tinha que ter ido para a aula hoje, eu precisava muito de você.  – hesitei. -Zayn descobriu de algum modo que eu tinha saído com Harry, não menti para ele e afirmei. No outro dia ele me chamou pra sair e eu apenas disse que não poderia pois iria pra casa de Harry... E hoje, quando cheguei na escola ele estava com uma garota, a Camille. Ela veio querer tirar uma com a minha cara e eu acabei virando um tapa nela.


- Julia... Eu não sei o que falar. Bem feito pra essa ridícula. Me desculpa não ter ido hoje. Mas, e você e o Harry? O que aconteceu?  - ela perguntou enquanto caminhávamos para entrar em minha casa. Abri a porta  caminhei até o banheiro e retirei minha maquiagem com um removedor.


- Eu não sei. Nós apenas nos beijamos, mas dessa vez, eu não recuei. Eu até que gostei do beijo. – consegui soltar um sorriso torto e senti minhas bochechas queimarem.


- Você sabe se o Zayn tem algo com essa garota? – me sentei ao lado de Alice e senti meus olhos novamente se encherem de lágrimas. – Se você não quiser falar, eu vou entender.


- Não é isso, eu não sei o que eles tem. Não sei nem o que eu tive com ele. Eu gosto muito dele mas sempre soube que iria acontecer isso. Ele me disse que estava apaixonado por mim. – lagrimas desceram em minhas bochechas. – E agora ele faz isso? Como eu acreditei nele.


- Julia, desculpa falar... Mas você não acha que ele apenas está fazendo o mesmo que você? Você também disse gostar do Zayn e saiu como Harry. Aliás, você beijou o Harry. – o sentimento de culpa predominou dentro de mim.


- Eu não tinha pensando nisso Alice. A culpa é toda minha. – ela segurou minha mão  se ajoelhou em minha frente e me olhou nos olhos. Eu olhei para baixo.


- Olha pra mim. – voltei meu olhar para ela. – A culpa não é sua, para com isso. Você não tem culpa por se apaixonar por nenhum dos dois, isso é normal. Confia em mim, tudo bem? A culpa não é sua. – eu finalmente consegui sorrir e a abracei.


- Eu te amo muito, não existe amiga melhor que você.  – ela sorriu e apertou o abraço.


- Julia, vamos lá pra casa? Niall vai aparecer lá, e eu quero muito que vá. Preciso te ver rindo, sorrindo, se divertindo, sendo a Julia que eu conheço. – assenti e sorri. Corri até meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável como um short e uma camiseta jogada de lado branca. Coloquei meu vans escuro e prendi o cabelo.  – Amanhã  a escola está fechada certo? – assenti novamente. – Que tal se você dormir lá em casa hoje?


- E desde quando precisa perguntar? – ela riu e eu caminhei até meu quarto novamente para pegar um pijama e roupas intimas.


Aprontei minhas coisas e caminhamos  até o prédio em que Alice mora. Entramos, passamos pela recepção e pegamos o elevador. Apertei o para irmos para o 7º andar. Alice abriu a porta e eu coloquei minha bolsa em cima de uma mesa. Alice me ofereceu chocolate e como não sou boba aceitei. Conversamos por mais alguns minutos até que ouvimos alguém bater na porta. Alice se levantou e foi até a porta a abrindo.


- Niall! – ela deu um gritinho e um leve pulo no colo do namorado. Ele a beijou e depois acenou para mim sorrindo. Tentei demonstrar ânimo.


- O que as meninas estavam fazendo? – ele riu e Alice me olhou triste e piscou para mim.  Sorri para ela.


- Estávamos falando de como você é chato, Niall. -  ironizei e ele soltou uma gargalhada alta. Na verdade, quando ele não ri? Se esse garoto conseguir ficar um dia todo sem rir, eu ajoelho e beijo os pés dele.


- Julia assume logo nosso caso. – ele riu e Alice o encarou levando na brincadeira. Peguei o papel de bombom que estava do meu lado e tentei jogar nele mas o papel mal chegou a ponto de encosta-lo.


- Você achava mesmo que esse papel ia me machucar? Você é tão inteligente Julia. – ele ironizou e eu fiz pose de séria. Ele veio até a mim e me abraçou sorrindo.


- Também te amo Niall. – eu o empurrei fazendo-o se sentar ao meu lado. Alice sorriu vendo nossa situação e caminhou até a cozinha.


 - Eu sei que você me ama. Pra falar a verdade quem não me ama? – Niall se levantou e começou a desfilar. Ri. Me levantei e comecei a desfilar pela sala junto com ele.


- Pra falar a verdade eu não te amo. – ouvimos Alice chegando por trás de nós rindo. Ela estava segurando uma caixa cheia de doces. Ele fez bico e ela apenas riu.


Comemos um pouco dos doces que havia. Tinha jujubas, balas de goma, pé de moleque, algumas balas, doce de leite e etc. A cada mordida que Niall dava ele inventava algo para fazê-lo rir. E com a risada contagiante que ele tem, Alice e eu não conseguimos nos manter quietas. Liguei a televisão e colocamos em um canal de desenhos, estávamos assistindo “ben 10”. Senti meu celular vibrar, havia uma nova mensagem.


“Ei,  é o Louis, eu e os meninos estamos com saudades de você,  da Alice e do Niall. Vocês podem aparecer aqui amanhã?”


Ao ler a mensagem senti um aperto no coração. Mostrei a mensagem para o casal, Alice me olhou triste e Niall apenas concordou. Ele não sabe do que aconteceu mesmo. Decidi responder.


“Que meninos Louis?”


“Eu, Liam e Patrick... O que aconteceu entre você e o Zayn?”


Novamente meus olhos se encheram de lágrimas. Corri até o banheiro e lavei  meu rosto que estava começando a ficar vermelho. Ao ler aquilo comecei a relembrar tudo que havia acontecido.


“Nós vamos sim. Também estou com saudades, e amanhã eu tento explicar essa história”


Respondi e voltei para a sala como se nada tivesse acontecido. Eu não faço a mínima ideia do que vou contar para eles. Queria guardar isso só pra mim e pra minha melhor amiga.


- Então nós vamos lá amanha, Julia? – Niall me perguntou enquanto se levantava para me dar lugar para sentar.


- Vamos sim Niall. – eu sorri e ele retribuiu. Pude perceber Alice tentando cochichar algo, mas não entendi o que era. Me sentei no meio do casal e voltei a prestar atenção no desenho. Bom, pelo menos tentei prestar atenção. Repentinamente Niall se levantou e foi até o quarto de Alice. Ficamos nos olhando desentendidas até vermos ele voltando com um violão na mão.


- Niall, o que vai fazer com o meu violão? – ele riu enquanto se sentou no chão em nossa frente.


- O que você acha? Acho que vou assar pão com ele, sabe? – ele ironizou me fazendo rir e ela o encarou. – Brincadeira, deu vontade de tocar um pouco, ué. Não posso?


- Claro que pode. –  ela sorriu e eu me entusiasmei para ouvir a voz de Niall. Niall começou a tocar várias musicas, como “more than words”, “i’m yours”, “open your eyes”.  A voz dele é incrivelmente maravilhosa.  Alice não conseguia parar de sorrir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após todas essas horas de conversas, musicas, e doces resolvemos ir dormir. Obviamente Niall se deitou ao lado de Alice e a abraçou. Me deitei no sofá que era extremamente aconchegante e adormeci. “- Eu disse que não ficaria daquele jeito, não disse? – ela me encarou e gargalhou – As coisas não são como voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais