Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction
- O que aconteceu Julia? – me afastei tentando controlar o choro, respirei fundo e esfreguei meus olhos.
- Meu dia foi uma merda. – voltei a chorar e tentei abraça-la mas ela se distanciou.
- Me fala o que houve. – ela enxugou a lagrima que insistia descer em minha bochecha.
- Eu beijei o Harry. – ela esbugalhou os olhos e ficou boquiaberta. Ela abriu a boca mas eu a interrompi. – Você tinha que ter ido para a aula hoje, eu precisava muito de você. – hesitei. -Zayn descobriu de algum modo que eu tinha saído com Harry, não menti para ele e afirmei. No outro dia ele me chamou pra sair e eu apenas disse que não poderia pois iria pra casa de Harry... E hoje, quando cheguei na escola ele estava com uma garota, a Camille. Ela veio querer tirar uma com a minha cara e eu acabei virando um tapa nela.
- Julia... Eu não sei o que falar. Bem feito pra essa ridícula. Me desculpa não ter ido hoje. Mas, e você e o Harry? O que aconteceu? - ela perguntou enquanto caminhávamos para entrar em minha casa. Abri a porta caminhei até o banheiro e retirei minha maquiagem com um removedor.
- Eu não sei. Nós apenas nos beijamos, mas dessa vez, eu não recuei. Eu até que gostei do beijo. – consegui soltar um sorriso torto e senti minhas bochechas queimarem.
- Você sabe se o Zayn tem algo com essa garota? – me sentei ao lado de Alice e senti meus olhos novamente se encherem de lágrimas. – Se você não quiser falar, eu vou entender.
- Não é isso, eu não sei o que eles tem. Não sei nem o que eu tive com ele. Eu gosto muito dele mas sempre soube que iria acontecer isso. Ele me disse que estava apaixonado por mim. – lagrimas desceram em minhas bochechas. – E agora ele faz isso? Como eu acreditei nele.
- Julia, desculpa falar... Mas você não acha que ele apenas está fazendo o mesmo que você? Você também disse gostar do Zayn e saiu como Harry. Aliás, você beijou o Harry. – o sentimento de culpa predominou dentro de mim.
- Eu não tinha pensando nisso Alice. A culpa é toda minha. – ela segurou minha mão se ajoelhou em minha frente e me olhou nos olhos. Eu olhei para baixo.
- Olha pra mim. – voltei meu olhar para ela. – A culpa não é sua, para com isso. Você não tem culpa por se apaixonar por nenhum dos dois, isso é normal. Confia em mim, tudo bem? A culpa não é sua. – eu finalmente consegui sorrir e a abracei.
- Eu te amo muito, não existe amiga melhor que você. – ela sorriu e apertou o abraço.
- Julia, vamos lá pra casa? Niall vai aparecer lá, e eu quero muito que vá. Preciso te ver rindo, sorrindo, se divertindo, sendo a Julia que eu conheço. – assenti e sorri. Corri até meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável como um short e uma camiseta jogada de lado branca. Coloquei meu vans escuro e prendi o cabelo. – Amanhã a escola está fechada certo? – assenti novamente. – Que tal se você dormir lá em casa hoje?
- E desde quando precisa perguntar? – ela riu e eu caminhei até meu quarto novamente para pegar um pijama e roupas intimas.
Aprontei minhas coisas e caminhamos até o prédio em que Alice mora. Entramos, passamos pela recepção e pegamos o elevador. Apertei o para irmos para o 7º andar. Alice abriu a porta e eu coloquei minha bolsa em cima de uma mesa. Alice me ofereceu chocolate e como não sou boba aceitei. Conversamos por mais alguns minutos até que ouvimos alguém bater na porta. Alice se levantou e foi até a porta a abrindo.
- Niall! – ela deu um gritinho e um leve pulo no colo do namorado. Ele a beijou e depois acenou para mim sorrindo. Tentei demonstrar ânimo.
- O que as meninas estavam fazendo? – ele riu e Alice me olhou triste e piscou para mim. Sorri para ela.
- Estávamos falando de como você é chato, Niall. - ironizei e ele soltou uma gargalhada alta. Na verdade, quando ele não ri? Se esse garoto conseguir ficar um dia todo sem rir, eu ajoelho e beijo os pés dele.
- Julia assume logo nosso caso. – ele riu e Alice o encarou levando na brincadeira. Peguei o papel de bombom que estava do meu lado e tentei jogar nele mas o papel mal chegou a ponto de encosta-lo.
- Você achava mesmo que esse papel ia me machucar? Você é tão inteligente Julia. – ele ironizou e eu fiz pose de séria. Ele veio até a mim e me abraçou sorrindo.
- Também te amo Niall. – eu o empurrei fazendo-o se sentar ao meu lado. Alice sorriu vendo nossa situação e caminhou até a cozinha.
- Eu sei que você me ama. Pra falar a verdade quem não me ama? – Niall se levantou e começou a desfilar. Ri. Me levantei e comecei a desfilar pela sala junto com ele.
- Pra falar a verdade eu não te amo. – ouvimos Alice chegando por trás de nós rindo. Ela estava segurando uma caixa cheia de doces. Ele fez bico e ela apenas riu.
Comemos um pouco dos doces que havia. Tinha jujubas, balas de goma, pé de moleque, algumas balas, doce de leite e etc. A cada mordida que Niall dava ele inventava algo para fazê-lo rir. E com a risada contagiante que ele tem, Alice e eu não conseguimos nos manter quietas. Liguei a televisão e colocamos em um canal de desenhos, estávamos assistindo “ben 10”. Senti meu celular vibrar, havia uma nova mensagem.
“Ei, é o Louis, eu e os meninos estamos com saudades de você, da Alice e do Niall. Vocês podem aparecer aqui amanhã?”
Ao ler a mensagem senti um aperto no coração. Mostrei a mensagem para o casal, Alice me olhou triste e Niall apenas concordou. Ele não sabe do que aconteceu mesmo. Decidi responder.
“Que meninos Louis?”
“Eu, Liam e Patrick... O que aconteceu entre você e o Zayn?”
Novamente meus olhos se encheram de lágrimas. Corri até o banheiro e lavei meu rosto que estava começando a ficar vermelho. Ao ler aquilo comecei a relembrar tudo que havia acontecido.
“Nós vamos sim. Também estou com saudades, e amanhã eu tento explicar essa história”
Respondi e voltei para a sala como se nada tivesse acontecido. Eu não faço a mínima ideia do que vou contar para eles. Queria guardar isso só pra mim e pra minha melhor amiga.
- Então nós vamos lá amanha, Julia? – Niall me perguntou enquanto se levantava para me dar lugar para sentar.
- Vamos sim Niall. – eu sorri e ele retribuiu. Pude perceber Alice tentando cochichar algo, mas não entendi o que era. Me sentei no meio do casal e voltei a prestar atenção no desenho. Bom, pelo menos tentei prestar atenção. Repentinamente Niall se levantou e foi até o quarto de Alice. Ficamos nos olhando desentendidas até vermos ele voltando com um violão na mão.
- Niall, o que vai fazer com o meu violão? – ele riu enquanto se sentou no chão em nossa frente.
- O que você acha? Acho que vou assar pão com ele, sabe? – ele ironizou me fazendo rir e ela o encarou. – Brincadeira, deu vontade de tocar um pouco, ué. Não posso?
- Claro que pode. – ela sorriu e eu me entusiasmei para ouvir a voz de Niall. Niall começou a tocar várias musicas, como “more than words”, “i’m yours”, “open your eyes”. A voz dele é incrivelmente maravilhosa. Alice não conseguia parar de sorrir.
Autor(a): wh4tfucknouis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após todas essas horas de conversas, musicas, e doces resolvemos ir dormir. Obviamente Niall se deitou ao lado de Alice e a abraçou. Me deitei no sofá que era extremamente aconchegante e adormeci. “- Eu disse que não ficaria daquele jeito, não disse? – ela me encarou e gargalhou – As coisas não são como voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38
Posta maissssssssss!!!
-
frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47
adorei a sua fic, posta mais!
-
gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40
To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D
-
alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42
Nossa to amando sua fic,posta mais :)
-
gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30
Posta mais,essa fic é muito boa.....
-
gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05
Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...