Fanfics Brasil - Capítulo 13 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13

10 visualizações Denunciar


Após todas essas horas de conversas, musicas, e doces resolvemos ir dormir. Obviamente Niall se deitou ao lado de Alice e a abraçou. Me deitei no sofá que era extremamente aconchegante e adormeci.


- Eu disse que não ficaria daquele jeito, não disse? – ela me encarou e gargalhou – As coisas não são como você quer, e sim como eu quero. Espero que entenda isso. – ela se virou e caminhou até Zayn o roubando um beijo inesperado.”


Acordei rapidamente e ao olhar para o relógio pude perceber que ainda eram 3 da manhã. Estava sem sono algum e não parava de pensar sobre o sonho. Foi com certeza um dos mais reais que já tive. É como se tudo realmente houvesse acontecido. Me levantei e fui até a  cozinha tomar um copo de água. Niall estava acordado.


- O que você está fazendo acordada mocinha? – Niall riu baixo forçando a vista pois estavamos no escuro.


- Nada de mais Niall. Acordei do nada e agora fiquei sem sono. – peguei minha coberta e a enrolei em meu corpo me sentando no sofá novamente. Niall se sentou ao meu lado e sorriu. – O que você quer? – ri.


- Ai credo tá irritadinha? – Niall se levantou e caminhou até a cama onde Alice encontrava-se dormindo feito um anjo. Ele se deitou ao lado dela, dando-lhe um beijo em sua testa.


- Boa noite Julia, e vê se dorme logo viu? – assenti. Deitei-me e fechei os olhos. Não adormeci facilmente, mas o tempo todo permaneci de olhos fechados. Até que finalmente consegui dormir.


Acordei extremamente cansada e mal conseguia abrir os olhos. Alice e Niall já estavam em pé. O casal estava tomando café na cozinha. Me levantei e corri até o banheiro. Tomei um banho rápido, apenas deixando a água cair sobre o corpo. Peguei uma roupa emprestada de Alice, um vestido lilás não muito curto e uma meia pata branca. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto o deixando um pouco cacheado nas pontas. Fui até a cozinha e notei Alice e Niall me olhando de cima a baixo. 


- Tá gata hein, se eu não tivesse namorada eu te pegava. – Niall ironizou me fazendo rir. Alice o encarou e ele começou a rir ainda mais – Brincadeira, mas você está linda. – sorri e agradeci.


- Concordo com ele. – Alice infatizou e eu a abracei.


- Eu sei que sou linda e maravilhosa. – brinquei e os dois riram. – Que horas nós vamos?


- Quem tem que saber é você. – Niall disse enquanto desamassava sua camiseta azul marinha e observava Alice.


- Vai se foder garoto. – ri e Niall me acompanhou – Vou ligar pro Louis. – Niall assentiu. Me levantei e peguei meu celular. Disquei o número de Louis.


- O que foi? Não vai vir? – Louis atendeu rapidamente.


- Claro que vou boboca. Quero saber que horas é pra estar aí? – Louis riu.


- Já era pra estar aqui. – ri e desliguei a ligação.


Chamei Niall e Alice para irmos. Caminhamos até a casa de Niall, que não ficava muito longe. Niall pegou a chave de seu carro e dirigiu até o endereço em que lhe passei. Ao chegarmos havistamos Patrick e Liam pra fora de casa. Corri até eles e os abracei.


- O que estão fazendo aqui fora? – perguntei enquanto Niall e Alice os comprimentavam.


- O viado do Louis nos trancou pra fora. – Liam disse e Niall soltou uma gargalhada – Tá rindo de que? Vai ficar pra fora também. – Niall automaticamente parou de rir e ficou sério. Alice e eu não aguentamos vê-lo nesse estado e comaçamos  a rir.


- Tenho certeza que ele não vai deixar eu e a Julia pra fora. – Alice ironizou e caminhamos até a porta. Batemos algumas vezes até escutarmos alguém destrancando a porta.


- Oi. – Louis disse desanimado e em um tom triste.


- O que houve? - perguntei preocupada e ele olhou para baixo – Louis, me responde caralho,  o que aconteceu?


-  Nada. – eu abri a boca mas não emiti nenhum som. Louis começou a rir e os meninos o acompanhou.


- Nossa, vai se foder. – Louis me abraçou e dei um sorriso forçado e ironico.


- Também estava com saudades. - Louis disse nos guiando até a sala. Nos sentamos no sofá e ele me encarou– Agora me diz, o que houve entre você e o Malik? – olhei diretamente para Alice engoli em seco.


- Pergunta pra ele ué. – ironizei. Peguei meu celular e comecei e fingir mexer, pra quem sabe acabar o assunto.


- Me dá essa porra aqui. – Liam puxou o celular da minha mão e o colocou em seu bolso – Pronto, agora fala. Meus batimentos estavam cada vez mais rápidos. Não tinha mais como fugir do assunto.


- Meninos por favor, eu não quero falar sobre isso. É uma coisa minha. – Louis tentou falar mas eu o interrompi – É serio Louis, não quero falar.


-  Tudo bem então. – sorri e ele retribuiu. Louis se levantou nos convidando para ir em seu quintal. Ao chegarmos nos sentamos no gramado e começamos a observar as nuvens enquanto conversavamos.  Falavamos tudo o que passava em nossa mente. Todos contaram um sonho, algo que goste de fazer, o que quer se tornar futuramente. Ao anoitecer, Alice, Niall e eu estavamos pra ir embora. Antes de irmos, escutamos baterem na porta. Louis caminhou até a porta e ao abrir notamos Zayn ao lado de Camille que estava toda sorridente.


- O que ela está fazendo aqui Zayn? – Camille me encarou e fechou a cara apontando para mim. Zayn me olhou surpreso. Comecei a sentir tudo novamente. Minha respiração começou a falhar, lagrimas começaram a se encher em meus olhos. Alice me puxou e empurramos os  dois que estavam atrapalhando passagem – Ei garota, olha por onde anda.


- Cala boca se não eu acabo com você. – Alice a encarou e eu a puxei. Encostamos no carro esperando Niall que estava nervoso.  Niall se despediu dos meninos e correu até o carro.


- É MUITA CENA PRA MIM VIU? PRIMEIRO AGE COM AGRESSÃO E AGORA FICA CHORANDO. – escutamos Camille gritando e gargalhando com Zayn. Comecei a chorar mais ainda. Niall ligou o carro e dirigiu rapidamente pois estava nervoso.


- O que aconteceu lá Julia? – Niall ainda tentando entender parou o carro e o estacionou em frente ao apartamente de Alice. Ele saiu do carro e abriu a porta para nós. Saimos do carro. Engoli em seco.


- Eu não sei. – ele me olhou sinicamente – Não, eu sei. Mas é uma coisa minha, por favor me entenda. – enxuguei as lágrimas e ele me abraçou. Alice tentou sorrir ao ver que Niall estava tentando melhorar a situação mas não conseguiu.


- Meninas, eu já vou indo. Julia, fica bem viu? – Niall novamente me abraçou, dessa vez um pouco mais forte. Beijou Alice e novamente entrou no carro. Buzinou e dirigiu.


- Doi ver você chorando sabia? – Alice passou a mão em meu braço e me abraçou – Eu queria que tudo isso que está te fazendo mal acabasse logo. – me afastei e sorri. Ao me ver sorrir pode-se perceber que ela se sentiu melhor.  Alice segurou em minha mão e fomos até seu apartamento. Caminhei até o banheiro e lavei o rosto para diminuir o inchaço.  Me deitei e fechei os olhos.


- Já vai dormir? – Alice perguntou e se sentou na beirada da cama.


- É a melhor coisa que faço. – ri ironicamente e ela esbraveceu.  Alice se levantou e caminhou até a cozinha pegando algo para comer. – Ei, acho que amanhã vou até o Harry. – Alice rapidamente se virou e veio até a mim boquiaberta..


- Fazer o que? – Alice perguntou enquanto mastigava lentamente seu doritos.


- Eu preciso resolver isso Alice. Esse vai ser o único jeito de esquecer o Zayn e novamente consiguir me sentir bem. – esfreguei os olhos e me posicionei sentada – O Harry me faz bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei vagarosamente. Abri os olhos lentamente e bocejei cobrindo minha boca. Caminhei até a cozinha encontrando Alice assistindo um programa na televisão. - Bom dia. – Alice disse sorridente – Eu já fiz o café da manhã. – sorri. Passei a mão em meus cabelos que estavam completamente bagunçados – Deci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais