Fanfics Brasil - Capítulo 14 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14

497 visualizações Denunciar


Acordei vagarosamente. Abri os olhos lentamente e bocejei cobrindo minha boca. Caminhei até a cozinha encontrando Alice assistindo um programa na televisão.


- Bom dia. – Alice disse sorridente – Eu já fiz o café da manhã. – sorri. Passei a mão em meus cabelos que estavam completamente bagunçados – Decidiu o que vai fazer? – Alice perguntou enquanto se levantou e me servia um copo de suco.


- Vou fazer o que lhe disse. Vou fazer isso por mim Alice, - hesitei – isso será o melhor a ser feito.  – tomei um gole do suco e me sentei á mesa.


- Se você acha que é o certo pra você, te dou o máximo de apoio. – sorri e ela retribuiu - Espero que esteja certa sobre Harry. Ele parece ser um bom menino. – soltei uma leve gargalhada.


- Você tá parecendo minha mãe garota. – Ri baixo. Alice arqueou as sobrancelhas e me encarou – Sabe que é brincadeira, certo? – Alice assentiu e logo caminhou até algum cômodo de seu apartamento – Acho que vou pra casa, tudo bem?


- Tudo bem. Espero que tudo dê certo. – Alice disse e sorriu. Caminhei até o quarto de Alice. Vesti minhas roupas, calcei meus tênis e prendi meu cabelo em um coque alto.  Despedi-me de Alice e caminhei até minha casa. Ao chegar em casa peguei meu celular e mandei uma mensagem para Harry.


“Preciso falar com você. Pode ir até a praça? Vou te esperar lá.”


Peguei um casaco e corri até a praça. O céu estava ficando nublado. Sentei-me em um banco e comecei a esperar. Começou a garoar e quanto mais o tempo passava mais a garoa ficava forte.


- Me desculpa a demora. – Senti alguns dedos passarem pelas minhas costas. Me virei e Harry estava vestindo uma camiseta verde escura e uma calça jeans preta. Levantei-me e o abracei. Puxei os braços de Harry e os envolvi em minha cintura enquanto segurava em sua nuca – Tem certeza que quer mesmo isso? – Harry perguntou enquanto passava a língua no lábio inferior.


-Tenho. – me inclinei ficando na ponta dos pés – Agora preciso saber se você quer. – Harry riu, fechou os olhos e eu o acompanhei levando meus lábios aos dele. Tentei ignorar Zayn em meus pensamentos e me concentrei em Harry. Levei minhas mãos que estavam em sua nuca até seu cabelo e segurei em seus cachos. Harry se afastou.


- Julia quero que me prometa uma coisa. –Harry segurou minhas mãos e eu assenti - Me promete que vai esquecer o Zayn. – olhei para o chão e suspirei.


- Harry, eu não posso prometer, mas posso tentar. – o puxei para perto de mim e sorri – Espero que possa me entender.


A chuva estava ficando mais forte. Puxei-o pelas mãos e corremos até minha casa. Chegamos um pouco molhados. Corri até meu quarto. Fechei a porta e troquei de roupa, colocando uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida. Peguei uma toalha para Harry se enxugar e fui até a sala. Harry estava sentado no sofá prestando atenção apenas em seu celular. Caminhei lentamente e cheguei por trás dele lhe dando um pequeno susto.


- Não acredito que você se assustou. – disse rindo alto e Harry sorriu ironicamente. Harry se levantou e veio até a mim. – O que foi? - o desafiei.


- Até parece que não fez isso de propósito. – Harry me puxou pela cintura colando nossos corpos. Olhei diretamente para sua boca. Segurei-me para não o agarrar ali mesmo.  O empurrei e gargalhei.


- É óbvio que fiz. Queria ver você gritando feito uma menininha, mas não deu certo. – entristeci e ele riu enquanto se sentava novamente no sofá. Joguei a toalha que estava em minhas mãos nos ombros de Harry. - Ainda não consigo acreditar em como te conheci. Pra mim você não passava de... – pausei e Harry manteve sua atenção em mim - Um sonho. – ele franziu as sobrancelhas e corou.


Ouvi o toque do meu celular vindo do quarto. Corri até lá e chequei o número. Era Alice.


- O que você quer? - disse brincando.


- Quero saber o que resolveu da sua vida. – Alice disse brava e eu abafei o riso.


- É melhor eu ir em sua casa amanhã depois da escola e te explico tudo. – disse e Harry veio em minha direção. – Vou desligar, até amanhã, beijo. – desliguei a ligação rapidamente.


- Desligou porque eu estava indo até você?


- Claro que não. – ele segurou meu rosto e me beijou – Eu sei que sou irresistível. – disse irônica e ele gargalhou – Nossa, é assim? – esbraveci e ele continuou rindo. Me afastei e corri até a cozinha. Harry veio atrás de mim e sorriu.


- Se você sabe que é eu não preciso concordar.  – Harry me olhou de cima a baixo sorrindo maliciosamente. Eu o encarei. – Para de me encarar, deveria ter levado isso como um elogio. - Harry disse e ri de sua atitude. Corri até meu quarto e liguei o som. - Ei, vem cá. – Harry implorou e deu uns tapinhas no sofá indicando onde deveria me sentar.


Me sentei ao lado de Harry e o abracei. Olhei para ele e sorri. Ele tem os olhos mais lindos que já vi. Harry olhou para mim e nossos olhares se encontraram. Rapidamente colei nossos lábios e o beijei perdidamente. Logo estava no colo de Harry, enquanto ele passava suas mãos em minha cintura.  O beijo foi intenso e molhado.


- Acho que é melhor pararmos por aqui. – sussurrei no ouvido de Harry e logo mordi o lóbulo de sua orelha. Harry novamente me beijou. Desceu seus lábios até meu pescoço e o beijou, me causando leves arrepios. – Harry, - me afastei e o olhei – Você me ouviu? – me afastei e Harry se levantou arrumando sua camiseta que estava amassada.


- Acho que já vou indo. – Harry disse e beijou minha testa – Está ficando tarde. – chequei as horas em meu celular.


- Se o problema for esse durma aqui. – convidei-o sorrindo e Harry recusou – Vamos Harry, por favor. – insisti.


- Você não tem aula amanhã? – Harry perguntou e caminhou até a porta a abrindo lentamente.


- Sim, mas isso não é problema. – puxei-o pela gola e fechei a porta.


- Tudo bem, eu fico. – o abracei e ele riu – Gosta tanto assim de ficar comigo? – Harry ironizou e eu o empurrei contra a parede.


- Na verdade não. – mordi o seu lábio inferior, me virei e rebolei até meu quarto. Harry me seguiu e ao entrar tirou sua camiseta. Senti meu corpo estremecer enquanto observava seu corpo de cima a baixo. Me deitei e peguei meu celular que haviam 2 duas mensagens de um número desconhecido.


“Preciso que veja algo. Zayn.”


“Amanhã não vou pra o colégio, se quiser saber venha até minha casa.”


Li e reli as mensagens. Exclui-as de meu celular e comecei a pensar. Senti um frio na barriga mas ignorei ao olhar Harry sorrindo e vindo até a mim. Não queria estragar novamente meu momento com Harry.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu queria pedir desculpas pela demora do capítulo, mas o notebook acabou quebrando e eu simplesmente nao consigo escrever pelo computador. Vou tentar postar 2, ou 3 capitulos pra compensar.   Acordei com Harry me olhando fixamente. Ele deveria ter feito isso desde que acordou. Sorri para ele e me levantei. Corri até o banheiro, tomei um banho rápi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais