Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction
Eu queria pedir desculpas pela demora do capítulo, mas o notebook acabou quebrando e eu simplesmente nao consigo escrever pelo computador. Vou tentar postar 2, ou 3 capitulos pra compensar.
Acordei com Harry me olhando fixamente. Ele deveria ter feito isso desde que acordou. Sorri para ele e me levantei. Corri até o banheiro, tomei um banho rápido. Houvera esquecido minhas roupas em meu quarto. Peguei minha toalha, me enrolei e saí do banheiro. Harry me olhou perplexo e abafou o riso. Meus cabelos estavam todos molhados, fazendo pingos caírem sobre o chão. Fui até o quarto e tranquei a porta. Coloquei minhas roupas intimas uma camiseta com uma frase escrita “take it all”, um short preto, e meu sneaker. Sequei meus cabelos deixando-os soltos.
- Harry. – disse e fui até o quarto. Ele ainda estava deitado – Eu já vou indo, se você quiser me esperar aqui, tanto faz. – sorri.
- Eu vou sair agora com você. Eu já havia me arrumado, mas decidi me deitar com você, eu queria, sei lá, te observar. – Harry se levantou veio até a mim e beijou minha bochecha fazendo-me corar.
- Eu já sou feia, e você quer-me ver dormindo? Legal da sua parte viu? – disse indo até a cozinha. Tomei um copo de leite e Harry ainda não havia dito nada, apenas riu.
Harry foi até minha escola e logo depois foi para sua casa. Ao pisar no chão da escola, relembrei a mensagem de Zayn. Meu corpo começou a ficar trêmulo, minha respiração ofegante a cada segundo. Eu encontraria Camille na escola, então comecei a sentir um ódio de tudo que está acontecendo. - Eu posso estar assim com o Harry, mas eu gostei do Zayn, e não sei se ainda devo gostar. Harry me faz bem, me entende. Mas o Zayn, ele tentou me fazer acreditar, e eu quis acreditar. Mesmo sabendo como ele é, e pessoas assim nunca mudam.
Avistei Alice e fui até ela. Os olhos dela estavam vermelhos, Alice deveria estar chorando. Apressei o passo e logo estava correndo. Eu a abracei e olhei em seus olhos. Alice não estava bem, e ainda segurava o choro. Puxei-a de lado e fomos até o banheiro do colégio.
- O que foi Alice? – Alice inspirou e as lagrimas começaram a descer em seu rosto. Ela novamente me abraçou dessa vez ainda mais apertado. Olhou para mim e se afastou. Enxugou suas lágrimas.
- O Ni-Niall...., Ele... – Alice gaguejou.
- O que tem o Niall, Alice? Fala! – esbravejei. Não sabia o que fazer e muito menos o que pensar sem ela me dar uma resposta. – Vocês terminaram?
- Claro que não. Ele, não está bem, Julia. Ele está internado. – ela disse, encostou-se à parede e agachou chorando. Eu senti como se alguém houvesse me dado uma facada na barriga.
- C-como assim? – gaguejei.
- Ontem, quando você foi até o Harry, eu acho, fui até a casa de Niall. Acabamos discutindo por besteira, e eu não sei se você sabe, mas ele é bipolar. Ele ficou muito bravo, muito mesmo. Pedi para ele me deixar em casa, pois estava tarde e incrível que pareça ele aceitou. Mas... Acabou que todo esse ódio não o deixou dirigir, e ele acabou batendo com o carro contra um poste. Eu não me machuquei por estar usando o cinto, mas ele bateu a cabeça seriamente no vidro, e agora está em estado grave... Eu não sei como isso aconteceu, eu não sei o que fazer. – Alice falou nervosa ainda tentando segurar as lágrimas. Quando terminou de falar se levantou, esfregando os olhos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Eu não sei o que falar. - abaixei a cabeça e uma lagrima desceu em minha bochecha – Não podemos visita-lo? - Alice negou – Ah... Eu sei que vai ficar tudo bem. Não chora, confia em mim, ele vai ficar bem.
- EU SINTO QUE A CULPA É MINHA. – ela começou a gritar fazendo-me ficar ainda mais em pânico.
- Não grita Alice. Para de se culpar, você não nada a ver com isso, para. Vai ficar tudo bem com ele, e com você. Vai ficar tudo bem entre os dois. Eu te prometo. – disse e ouvimos o sinal bater – Vamos ter que subir. – passei a mão nas bochechas de Alice, secando suas lagrimas. Alice lavou o rosto e corremos até o corredor. Ela foi para uma sala e eu para outra. Fui para a mesma sala em que Camille estava. Logo ao entrar na sala, Camille veio em minha direção. Tentei desviar mas ela continuou me seguindo. – O que você quer garota?
- Eu quero que você caia na real, se está achando que o Zayn vai querer ficar com você. – ela disse em um tom desafiador e eu apenas ri ironicamente.
- Não quero mais nada com o Zayn. Pode ficar com ele, é todinho seu. – ela fez bico e franziu as sobrancelhas.
- As duas mocinhas, poderiam se sentar? – disse bravo o professor Oliver. Assenti e quando fui caminhar para sentar em minha cadeira do fundo, Camille já estava lá. Eu a encarei e ela acenou. Sentei-me na frente e peguei meu livro de ciências e comecei a lê-lo. – Bom, eu gostaria de toda a atenção em mim. – Prof. Oliver me olhou fazendo-me guardar o livro - Vocês já sabem que o colegial está acabando, e agora vocês iram pra uma faculdade. Mas antes disso, queríamos fazer uma festa no ultimo dia e todos nós, professores, gostaríamos de saber algumas ideia... Que tal você, senhor Heffley? – ele apontou para um garoto,chamado Rodrick. Rodrick Heffley era um garoto tímido. Ele era incrivelmente branco, e seu cabelo escuro era uma das únicas coisas que o destacava.
- Eu? Eu não faço ideia. – Rodrick disse grosseiro – Eu nem vou querer vir pra essa merda de festa, então pra vocês minha opinião é medíocre.
- Não precisava usar essas palavras Sr. Heflley. Apenas se o senhor quiser conversar com a diretora. – O professor o desafiou e ele gargalhou alto. – Espero que não tenha mais nada a dizer e assim posso concluir o que queria falar. – Rodrick se calou. – Bom, continuando, nós iremos deixar uma urna em cada sala e todos os alunos deverão dar sua opinião. Agora vamos continuar com a explicação da aula anterior, tudo bem? Peguem os livros.
Tentei me concentrar na explicação do professor mas a única coisa que ocupava minha mente era a mensagem de Zayn. As aulas finalmente acabaram. Guardei minhas coisas na bolsa e corri até a porta mas logo estava jogada no chão e minhas coisas estavam todas jogadas do meu lado. Camille colocou o pé para que eu caísse e rapidamente começou a rir e apontar para minha cara. Me levantei e corri até a ela empurrando-a no chão.
- Quando você vai parar de ser ridícula? – disse guardando minhas coisas. Me virei e fui até a sala de Alice. Encontrei-a sorrindo e rindo com Daniel. Mesmo não confiando nele, ele fez bem pra minha melhor amiga. – Oi vocês. – disse e Daniel rapidamente parou de rir – Atrapalhei algo?
- Claro que não. – disse Daniel – Como está?
- Ótima. – sorri e ele retribuiu - Alice, o que faremos hoje?
- Não sei. Que tal irmos pra minha casa? Ainda precisamos conversar. – assenti. Cumprimentamos Daniel e fomos embora.
Autor(a): wh4tfucknouis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ESTOU POSTANDO OS CAPITULOS EM OUTRO SITE. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-irresistible-638219 http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-irresistible-638219 http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-irresistible-638219 http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38
Posta maissssssssss!!!
-
frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47
adorei a sua fic, posta mais!
-
gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40
To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D
-
alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42
Nossa to amando sua fic,posta mais :)
-
gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30
Posta mais,essa fic é muito boa.....
-
gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05
Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...