Fanfics Brasil - Capítulo 16 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16

17 visualizações Denunciar


Caminhei com Alice até sua casa e logo quando chegamos nos sentamos no sofá. Alice sorriu torto e acariciou o próprio braço sem o que fazer.


- Então... – ela tentou arrancar algo de mim – Me conta logo.  – abafei o riso e hesitei.


- Quando me encontrei com Harry, não aconteceu nada demais, Ally. – franzi as sobrancelhas – Mas depois, recebi uma mensagem de Zayn. Ele quer que eu vá hoje em sua casa, pois quer me mostrar algo. Não estou nem um pouco a fim de ir. Agora que “me resolvi”, – fiz aspas com as mãos – com Harry, não sei o que devo fazer.


- Eu acho melhor você não fazer nada. Se ele quer tanto te mostrar algo, ele venha até você. – concordei e ela sorriu torto – Você e Harry, estão namor...


- Não. – a interrompi – O que o Daniel fez pra você hoje?


- Nada demais. Apenas as idiotices dele. – disse ela – Como pode não gostar dele?


- Eu não gosto dele? – ironizei – Ele que não gosta de mim. Já viu o jeito como ele me olha?


- Nunca reparei. Deveria começar a falar com ele. – ela disse sorridente.


Levantei-me do sofá e caminhei até o quarto de Alice. Joguei minha bolsa em cima de sua cama e observei os quadros que lá havia. Havia uma moça em um dos quadros. Era linda. Tinha os cabelos acastanhados como os de Alice. Ela usava uma corrente igual a que Alice sempre usou desde os seus sete anos.


- Alice, - chamei-a. Ela caminhou até a mim e junto comigo observou o quadro – Sua mãe era incrivelmente linda. – ela corou e sorriu. Seus olhos se encheram de lagrimas, mas ela não as deixou cair.


- Não só linda, era uma mãe incrível. – mãe de Alice, havia falecido quando ela tinha apenas cinco anos, deixando apenas uma corrente para a filha, com sua inicial. Desde o ocorrido Alice nunca a tirou do pescoço.  – Bom, mudando de assunto... – ela deu de costas e voltou para a sala fazendo-me a acompanhar – Quero conhecer o Harry melhor, não apenas de vista. – ela sorriu mordendo o lábio inferior.


- Se quiser, ligo pra ele agora o convidando para vir aqui. – ela assentiu. Peguei meu celular e liguei para Harry o convidando. Ele aceitou o convite e disse que logo chegaria.


Após 15 minutos escutamos baterem na porta – obviamente seria Harry – Caminhei até a porta e abri.


- Hey, - Harry disse sorridente e eu o abracei – Como está?


- Bem. – disse e Harry beijou minha testa calmamente – Queria que conhecesse minha melhor amiga, Alice. – apontei para ela. Alice acenou e ele caminhou até ela a cumprimentando com um beijo na bochecha. – O que iremos fazer? – perguntei.


- O que quiserem. – Harry disse – Mas, que tal se irmos até o cinema?  Se arrumem e vamos. – assentimos. Subimos até o quarto e começamos a nos arrumar. Iria vestir uma roupa que havia deixado em sua casa um tempo atrás. Um vestido não muito deslumbrante escuro, e uma meia-pata preta. Deixei o cabelo solto e caminhei até a sala para esperar Alice ao lado de Harry.


- Uau. – Harry disse boquiaberto – Você está linda. – sorri e o beijei. Afastei-me e o olhei de cima a baixo.


- Acho que não preciso lhe elogiar, você sabe que é lindo. – ele riu e puxou-me pela cintura. Mantive meus olhos em seus lábios e logo o beijei novamente. Um beijo calmo. Harry segurou em meu quadril e quanto mais o beijo se aperfeiçoava mais ele descia sua mão. Segurei-o pela nuca.


- Vocês dois – parei o beijo e me afastei avistando Alice – Sem agarração. – rimos. Fomos até onde carro de Harry estava estacionando. Sentei-me no banco ao lado do motorista. Alice se sentou atrás, no banco de passageiro. Harry ligou o rádio e logo o carro estava a caminho do shopping.


- O que iremos ver no cinema? – Alice perguntou enquanto tentava arrumar sua franja que estava sobre seus olhos.


- Não sei ainda. Vamos ver algo que esteja em cartaz, se não, poderíamos ir até o parque. Ao final da tarde, como agora, a movimentação é melhor. – Harry disse tentando não tirar sua concentração no volante.


Chegamos ao shopping e fomos ao andar do cinema. Olhamos o que havia em cartaz, mas decidimos ir até o parque que era apenas duas quadras do shopping. Ao chegar, levei-os até meu lugar favorito do parque. O melhor lugar para observar o pôr do sol tanto como observar as estrelas. Sentamos em um banco qualquer em frente ao rio. Harry entrelaçou nossas mãos e sorriu. Aproximou seu rosto ao meu, mas não me beijou.


- O dia está lindo hoje, não? – disse Alice fascinada com o que seus olhos encontravam a cada momento.


- Demais. – disse.


- Não tanto quanto você. – Harry sussurrou em meu ouvido fazendo-me ter arrepios na espinha. Sorri e lhe dei um selinho.


Levantei-me e cheguei próxima ao rio. Alice veio até a mim e entristeceu.


- O que foi? - perguntei.


- Não, não é nada. Eu só quero que o Niall fique bem. – Alice respondeu triste com os olhos cheios de lágrimas. Engoli em seco e a abracei.


- Ele vai ficar bem. – me afastei e tirei minha meia pata. Corri até Harry puxando-o pelas mãos e o levei até onde Alice estará.


Alice sentou-se sem se importar em sujar sua roupa. Notei uma lagrima descer em sua bochecha mas ao me olhar sorriu. Senti-me mais aliviada.


- Eu queria falar com você. – Harry novamente sussurrou em meu ouvido dando-me um pequeno susto. – Não sei se é certo, mas eu quero.


- Diga Harry. – insisti.


- Não agora, e nem aqui. Amanhã, no jantar. – ele sorriu acariciando meu rosto.


- Isso foi um convite? – ri e dei de costas – Se foi, eu aceito. – inspirei e sentei-me ao lado de Alice que mexia em seu celular.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos até onde Harry havia estacionado o carro. Nós nos sentamos e logo estávamos em frente ao prédio de Alice. Harry saiu do carro e – sendo cavalheiro – abriu a porta do carro para nós sairmos. Desamassei meu vestido e sorri para ele. Alice o cumprimentou e correu até seu apartamento. - Então, amanhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais