Fanfics Brasil - Capítulo 17 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17

196 visualizações Denunciar


Caminhamos até onde Harry havia estacionado o carro. Nós nos sentamos e logo estávamos em frente ao prédio de Alice. Harry saiu do carro e – sendo cavalheiro – abriu a porta do carro para nós sairmos. Desamassei meu vestido e sorri para ele. Alice o cumprimentou e correu até seu apartamento.


- Então, amanhã a gente...


- Eu te ligo. – Harry disse interrompendo-me - Agora preciso ir. – concluiu. Dei-lhe um selinho e dei de costas. Harry entrou no carro e buzinou fazendo-me virar. Acenei e sorri.


Bati na porta do apartamento de Alice duas vezes e na terceira, entrei direito. Alice estava jogada em frente ao sofá com o celular contra o peito. Sentei-me ao seu lado e pisquei para ela.


- Eu quero ver o Niall. – disse Alice.


- Sei que quer. Eu também quero, muito. Mas você mesma disse que não poderemos visita-lo. – entristeci. Alice se levantou e caminhou até seu quarto fazendo-me a acompanhar – Mas, o que achou de Harry?


- Ele parece ser bem legal. Não falei muito com ele, na verdade, eu servi de vela pra vocês. – Alice disse brava e irônica.


- Para com isso, vai. – disse abafando o riso. Alice sorriu torto franzindo as sobrancelhas. – Ele me convidou pra jantar amanhã, disse que precisava falar comigo.


- Você vai? –fiz uma cara parecida com “o que você acha?”. Levantei-me e voltei para a sala ligando a televisão. Chequei meu celular e havia uma mensagem.


“Sabia que não viria, então, amanhã eu falo com você”.


O número estava como desconhecido mas com o que havia, imaginei que seria Zayn mandando de algum outro número. Ignorei o pensamento negativo e voltei a concentrar-me em um desenho infantil que estava passando. Alice caminhou até a sala e pegou meu celular que eu havia deixado sobre uma mesa ao lado do sofá.


- Ei – disse tentando impedi-la – Não existe mais privacidade? – ironizei e ri.


- Tem alguma coisa demais no celular, pra sua melhor amiga não possa ver? –


- Não, eu estava brincando. – sorri – Mas, preciso ir. Como sabe, amanhã tem aula. – Alice assentiu levando-me até a porta e devolvendo-me o celular. Eu a cumprimentei e caminhei até minha casa. Chegando, joguei-me no sofá de roupa e tudo. Hesitei. Me levantei calmamente e fui até o banheiro. Tomei um banho demorado, deixando a água cair sobre meu corpo. Enrolei-me na toalha e corri até meu quarto. Coloquei minha camisola. Peguei meu secador e passei-o em meus cabelos. Decidi comer algo na cozinha. Ao acabar de comer, deitei-me em minha cama. Logo adormeci.


“Zayn estava com os olhos vermelhos e lágrimas de ódio desciam em suas bochechas. Harry estava caído aos prantos no chão sem saber o que fazer. E lá estava eu, na frente de Zayn esperando que ele acertasse algo em mim. Mas não foi o que aconteceu...”.


Acordei rapidamente assustada. Chequei a hora em meu celular e percebi estar atrasada. Coloquei uma camiseta degradê azul. Um short escuro e um allstar branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo não muito alto. Peguei minha bolsa e corri até a escola. Ao chegar ao colégio já pude ouvir o sinal bater. Corri até a sala mas não havia nenhum aluno. Apenas uma faxineira com seu uniforme.


- O que deseja? – ela perguntou fixando seus olhos em mim.


- Essa era minha sala até ontem. – disse.


- Você chegou atrasada? – assenti – O resto da sua turma está no pátio.


- Obrigada. – corri até o pátio e lá estava Zayn com Camille pendurada em seu pescoço. Passei direito pelo casal até me encontrar com Anne. Anne é o típico de garota perfeita. Loira, olhos azuis, um corpo de dar inveja em qualquer outra menina. Seus lábios são carnudos e havia algumas sardas em seu rosto. Anne estava contra a parede lendo um livro.


- Oi. – Anne disse quando notou minha presença, talvez, incomodando-a – Como vai? – ela fechou o livro e colocou contra seu peito.


- Eu estou bem. – sorri educadamente e ela retribuiu – Desculpa incomodar, só queria saber se alguém sabe o que iremos fazer aqui no pátio. Você sabe?


- Desculpe, não sei. Acho que iremos escutar alguma palestra chata sobre desenvolvimento educacional, algo do tipo.  – disse ela. Fingi entusiasmo fazendo-a gargalhar.


Agradeci e sentei-me no chão. Havia alguns grupinhos sentados juntos, eu era a única que estava só, até avistar Alice. Corri até ela e abracei. Daniel estava atrás dela segurando alguns livros. Eu o cumprimentei.


- Vocês não desgrudam. – disse brincando fazendo-os rir – Bom, eu não estou nem um pouco a fim de ouvir discurso. – grunhi.


- Então vai embora. – Daniel disse irônico.  Abri a boca não emitindo som. Alice o encarou. – Brincadeira, - ele sorriu – também não estou afim.


Ouvimos a diretora nos chamar. Caminhamos até o auditório e todos nós nos sentamos. O discurso sobre sei-lá-o-que não me incentivou em nada. Apenas me deixou com sono. Após duas horas ouvindo a voz chata dos professores, podemos ir embora. Caminhei lentamente até a saída do colégio.


- Você. – olhei para trás e lá estava Zayn com um sorriso malicioso no rosto – Porque não foi ontem?


- Estava com Harry. – respondi grossa. Zayn abafou o riso enquanto passava a mão em seu cabelo – Por que?


- Você sabe porque. – ele passou a língua no lábio inferior e depois o mordeu – Mas quer saber? Não precisa mais. – ele sorriu e passou me empurrando, indo embora. Senti minhas palpitações irem a mil. Engoli em seco e corri até em casa.


- Ele fez tudo isso, pra quando chegar o momento, ele apenas falar “não precisa mais? – pensei enquanto pegava a chave de casa para abrir a porta. Ao entrar corri até a cozinha e tomei um copo d’água. Ouvi o toque de meu celular mas não cheguei a tempo de atender. Era uma ligação vinda de Harry. Repentinamente senti o celular vibrar em minha mão avisando que havia uma nova mensagem.


“Eu te busco hoje as 19h00min”


Fui até meu quarto e comecei a observar o céu. O tempo estava ficando nublado, e às vezes, podia-se sentir uma leve brisa. Corri até meu quarto e coloquei um casaco qualquer. Sentei-me no sofá colocando o notebook em meu colo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais