Fanfics Brasil - Capítulo 2 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

163 visualizações Denunciar


Então é isso? Ele quase me beija e vai embora sem mais nem menos? Fiquei fora de casa por um tempo pensando no que havia acabado de acontecer... ou quase acontecer. Entrei e coloquei meu pijama, penteei meus cabelos castanhos que iam até os ombros . Alice já estava dormindo, resolvi me deitar e dormir também. Ao fechar os olhos lembrei dos meus sonhos com aquele garoto dos olhos verdes e cabelos cacheados. Quem era ele? Por que sempre aparecia nos meus sonhos? E o que queria comigo? Adormeci pensando sobre isso.


“Não confie nele, ele não é tudo  isso que você pensa. – o garoto dos olhos verdes disse enquanto passava a mão cuidadosamente em meu rosto.


- Confiar em quem?  - ele sorriu para o chão e deu uma risadinha. – No Zayn? Por que não devo confiar nele? E confiar em você que nem o nome sei eu posso é? – perguntei ironicamente e ele apenas ergueu as sobrancelhas e me puxou para mais perto dele.


- Me chamo Harry.  - ele me olhou nos olhos e pude perceber ele sorrir.”


Acordei com a vadia da Alice pulando em cima de mim, então já comecei o dia irritada. Resolvemos ir no shopping. Levantei fiz minha higiene e me arrumei. Coloquei uma calça jeans, uma regata, uma jaqueta e minha meia pata.  Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e passei um pouco de maquiagem. Me sentei no sofá e esperei a Alice se arrumar, não existe ninguém que seja mais lerda que ela. Ela ficou pronta e nós fomos pegar um taxi. O taxista passou pelo mercado onde o Zayn trabalha, e era exatamente o horário que ele entra.  Eu pude o ver de costas e senti um frio na barriga. Só não entendo o porque dele estar me deixando tão nervosa assim.


- Zayn! – Alice gritou pela janela do carro. Ele procurou quem o chamou e acenou para o carro. Eu queria esconder a minha cara.


- Vai tomar no cu, nossa. – mostrei o dedo do meio para ela. Ela apenas riu e me abraçou.


Chegamos no shopping e demos uma volta por lá. Compramos algumas revistas, alguns cd’s e fomos no burger king. Alice recebeu uma ligação, acho que era do Niall. Me sentei enquanto esperava ela desligar pois sabia que iria demorar. Peguei minha bolsa e chequei meu celular, havia duas mensagens de um número desconhecido.


“Onde você está Ju? Zayn xx :)”


“Responde logo, preciso te ver. Zayn”


“Responde logo” Quem ele acha que é? Meu namorado? Garoto folgado.


“Nossa garoto, eu to no shopping, pq? E onde vc conseguiu meu número?”


“Não vem ao caso como consegui seu numero. To passando aí, fica em frente ao cinema”


Primeiro ele é grosso comigo, e depois pede para que eu espere ele por que quer me ver? Garoto estranho. Fui até a Alice e a puxei pelo braço. Ela desligou o telefone e me seguiu. Paramos em frente ao cinema e sentamos em alguns bancos que lá haviam. Esperamos, esperamos e nada do Zayn aparacer. Até que resolvemos ir embora. Quando nós nos levantamos escutamos alguém gritar nossos nomes. Olhamos para trás e lá estava o Zayn correndo até a nossa direção.


- O que você quer Zayn? – estava  com pressa e não queria que ele ficasse com gracinha.


- Quero falar com você.  – ele olhou para a Alice. – a sós. – ela entendeu o recado e se retirou. – Eu não sei por que não fiz isso ontem quando tive a chance. E sei que você quer, não adianta negar. – ele colocou a mão na minha bochecha e foi me puxando para perto, fechei meus olhos e  quando abri não estava mais olhando para ele, e sim para o garoto do sonho, o Harry. Fui para atrás e esfreguei os olhos e tudo voltou ao normal.  – O que foi? Por que não me beijou? – não respondi, peguei minha bolsa chamei a Alice e fomos embora.


- O que aconteceu? – olhei boquiaberta para Alice e dava para ver as expressões de preocupação no rosto dela. Expliquei para ela a história desde o inicio.  – Você tem certeza que nunca viu o Harry? – neguei.


Pegamos um taxi e fomos para casa. Ao chegar na porta de casa, percebemos que Zayn havia nos seguido, o carro dele estava estacionando exatamente atrás do taxi. Não estava afim de recebê-lo. Olhei para ele não muito feliz. Ele saiu do carro e bateu a porta com um pouco de força. Ele correu até a minha direção me puxou e simplesmente me beijou. No começo eu aceitei, mas me lembrei do que havia acontecido e o empurrei para trás.


-  Me desculpa, eu não consigo. Mesmo que eu tente eu não vou conseguir. – ele me olhou confuso e novamente me puxou para frente, mas  não me beijou.


- E porque você não pode? – senti aquele frio na barriga novamente. – Você sabe que eu te quero e eu sei que você se sente atraída por mim. – ele passou a língua no lábio inferior e depois o mordeu. Colocou a mão no meu rosto, mas eu olhei para o lado e me afastei.


- Não consigo confiar em você. – menti, pois não poderia contar a verdade para ele. – e também, quase não sei coisas sobre você.


- Tudo bem então, se é por isso. Me chamo Zayn, Zayn Malik. Tenho 19 anos, trabalho no mercado próximo da sua casa e sou louco por você.  Isso tá bom pra você? – ele deu um sorriso torto, mas maliciosamente.


- Você entendeu o que eu quis dizer. Você pode ser lindo e irresistível, e eu admito que você mexe comigo, mas eu simplesmente não consigo te beijar. – me afastei dele e fui em direção a porta. Abri a porta como um convide, e ele entrou. Ally ainda estava pasma e não conseguia acreditar no que aconteceu. Dava para perceber isso no olhar dela. Mas ela preferiu ficar calada


Sentamos no sofá e ficamos olhando um para cara do outro. Decidi que como iríamos ficar nisso, poderíamos colocar um filme. Escolhi um suspense qualquer e fui para a cozinha fazer pipoca. Enquanto fazia a pipoca, me assustei sentindo uma mão atrás de mim, segurando minha cintura. Era Zayn.


- Você não desiste? – ri.


- Eu? Eu não fiz nada. Apenas vim para ajudar. – ele passou a mão na minha cintura, mas agora por dentro da blusa. Virei para ele e o encarei. – Tudo bem, você não precisa de ajuda. – ele voltou para a sala e se sentou ao lado de Ally. Pude escutar os dois conversando, mas não dei atenção.


Voltei para a sala, e eles já haviam começado o filme sem mim. Me sentei no meio dos dois, porque iria ficar com a pipoca no colo. Nos zoamos tanto que o filme de suspense, acabou virando de comédia. No meio do filme, pude sentir Zayn envolvendo seu braço envolta de mim. Não disse nada, apenas encostei minha cabeça no peito dele e ele sorriu.


- Cara, posso fazer uma pergunta pra você Zayn? – Ally  perguntou enquanto me puxava para perto dela. – ele assentiu. – Você gosta da Julia? – eu gelei.


- É cedo demais pra falar que eu gosto. Mas eu a quero. – ela franziu a sobrancelha. Eu não gostei dessa resposta, mas preferi ficar calada. Zayn novamente me envolveu em seu braço. Dessa vez adormeci em seu peito.


Julia, eu pedi que não confiasse nele. – Harry passou a mão em  meu cabelo e o colocou atrás da orelha.


- Eu não posso lhe prometer nada. – ao falar isso, Harry se aproximou de mim, me olhou nos olhos, e pude sentir seus lábios se encostando aos meus. Automaticamente fechamos os olhos, e era como se eu estivesse no paraíso.”


Acordei rapidamente com Zayn e Ally me cutucando. Mas, que sonho foi esse? Era como se eu realmente  houvesse beijado Harry. Eu podia relembrar o gosto de seus lábios. Ao ver o Zayn senti uma angústia. Pedi para que ele fosse embora. Ele se despediu e seguiu seu rumo. Em seguida, Alice também decidiu ir para casa. Me despedi dela, e tomei um banho. Coloquei um short, e uma blusa de manga comprida. Senti um pouco de sono, mas realmente não queria dormir. Por que sei que se eu dormir irei rever o Harry, e agora não me sinto confortável de vê-lo, ou no caso, sonhar com ele. Liguei meu notebook, e entrei no facebook. Havia uma mensagem não lida, e era de Louis. Não respondi. Fiquei com muito sono, e dessa vez não iria conseguir aguentar. Me deitei, e comecei a pensar na vida. No Zayn, no que eu sinto por ele, eu acho. Nos meus sonhos, no Harry.


“- EU DISSE PARA SE AFASTAR DELE. – Harry tentava me proteger de alguém que vinha para cima de mim, e esse alguém era Zayn.


Zayn jogou Harry para o lado, e segurou em meu pescoço me fazendo levantar. Eu me batia para os lados, mas não conseguia sair. Quanto mais eu me mexia, mas ele apertava meu pescoço. E por que ele estava fazendo isso? Querendo me machucar? Eu não estava mais aguentando, mas quando olhei para o Harry e fechei meus olhos, pedindo para que tudo desse certo. Repentinamente, o Zayn simplesmente evaporou.”


Acordei rapidamente, assustada. Estava atrasada para o colégio, então logo levantei e coloquei uma calça jeans, e uma blusa preta, jogada de lado do Ramones. Coloquei meu all star branco, e prendi o cabelo em um coque meio solto. Passei um pouco de maquiagem pra esconder as olheiras e peguei minha mochila. Como eu morava perto do colégio, fui a pé.  Cheguei em 15 minutos.  Fui direto para a sala de aula. Estávamos tendo aula de química, quando de repente o diretor entra na sala avisando que haveria um novo aluno, que fora expulso do outro colégio. Quando o novo aluno entrou na sala, fiquei boquiaberta. Como assim, ele foi logo transferido para o mesmo colégio que eu? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para minha surpresa, Zayn era o aluno novo. Ele me viu deu uma risada irônica e se sentou atrás de mim. Pude ver as garotas olhando para ele e quase babando. Ele não para de mexer no meu cabelo e quando eu me virava para trás ele sorria e mordia o lábio inferior. A aula acabou e deu o sinal para irmos embora. - E então,– ele di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais