Fanfics Brasil - Capítulo 3 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

410 visualizações Denunciar


Para minha surpresa, Zayn era o aluno novo. Ele me viu deu uma risada irônica e se sentou atrás de mim. Pude ver as garotas olhando para ele e quase babando. Ele não para de mexer no meu cabelo e quando eu me virava para trás ele sorria e mordia o lábio inferior. A aula acabou e deu o sinal para irmos embora.


- E então,– ele disse enquanto nos dirigíamos até a porta. – ontem na sua casa... – eu o interrompi.


- O que tem Zayn? Não aconteceu nada demais. – olhei sinicamente enquanto pegava meu material. Eu o empurrei e estava indo até a porta, até que ele foi na minha frente e impediu a passagem. Eu bufei e o puxei pela gola da blusa para perto de mim. Aproximei o rosto dele ao meu. Ele deve ter achado que ia beija-lo e fechou os olhos, mas apenas o joguei para o lado. Fui até a sala de Alice, e nós fomos embora. Alice iria para minha casa. Mas para chegar em minha rua, teríamos que passar pela praça. Zayn estava do outro lado da rua e não parava de me olhar. E eu sabia disso porque também não parava de olhar para ele. Até que Ally percebeu o que estava acontecendo e começou a me zoar.


- Para de olhar garota. – ela ria e apontava para mim. Eu a empurrei para a rua, mas antes dela cair eu a segurei. Repentinamente, ela me puxou pela mão e nós atravessamos a rua. Ela estava me levando até Zayn. Ele estava com um pé encostado na parede, colocou a mão no bolso e sorriu.


- Oi garotas. Eu precisava mesmo falar com vocês, mas alguém, - ele olhou para mim. – não quis me escutar na sala de aula.


- Ah, mas agora estamos aqui, pode falar. – Alice sempre simpática.


- Querem comer uma pizza hoje, lá em casa? Louis e Liam também estarão lá, - ele checou o celular. – eu acho.


- Tudo bem. Você passa lá em casa as 18:00. Tchau. – dei de costas e fui embora sem nenhuma explicação. Eu não estava sendo folgada, apenas sendo como ele.  Alice o cumprimentou e correu atrás de mim.


Chegamos e eu fui direto para o banho. Alice ligou a tv mas não prestava atenção, pois estava mandando mensagens para Niall. Peguei minha toalha e sai do banheiro. Disse para ela o convidar e ela assentiu. Logo ela entrou no banheiro e eu fui para o quarto me arrumar. Coloquei um vestido roxo não muito curto, mas não passava do joelho e um salto preto básico. Passei um pouco de chapinha nos meus cabelos, e apenas passei delineador. Não gosto de maquiagem muito chamativa. Alice saiu do banho e me elogiou, eu agradeci. Eu a levei até o quarto e a ajudei com uma roupa. Niall chegou e beijou Alice. Eu sorri e depois o cumprimentei. Ele era realmente bonito quanto na descrição de Alice. Terminamos de nos arrumar faltando 20 minutos para Zayn chegar. Demoramos porque não parávamos de conversar e dançar. Mesmo com Niall rindo de nós. Ele era bem engraçado.


- Ju, você gosta do Zayn? – ela sussurrou e eu me sentei no sofá, abaixei a música e comecei a pensar.


- Não gosto dele. Mas ele é bonito e eu acho que poderia pensar em dar uma chance pra ele. Se ele não fosse tão grosseiro.


- E do “Harry”?  É esse o nome, certo? – assenti. – Você gosta dele?


- Claro que não. Ele é um garoto do meu sonho, como posso gostar dele sendo que eu nunca o conheci?-  ela ia fazer mais alguma pergunta. – Não, chega de perguntas. – ela me olhou triste mas continuou.


- Quem sabe, do mesmo jeito que você sonha com ele, mas nunca o conheceu? – me deu uma vontade de puxa-la pelo cabelo mas fiquei na minha enquanto ela caminhava que nem uma idiota esperando Zayn chegar.


 Ele chegou e buzinou. Fomos até o carro e nós nos sentamos atrás. Mas Zayn me pediu para sentar ao seu lado. Liguei o rádio e ele me encarou. Apenas sorri. Ele dirigia até sua casa, e cantava algumas músicas. A voz dele era simplesmente linda. Será que ele nunca pensou em ser cantor? Ele ficaria bem famoso. E até que, algumas músicas eu me pegava cantando junto com ele e Alice. Niall preferiu ficar na dele. Chegamos e ele estacionou em frente de uma casa enorme e muito bonita. Algumas luzes estavam ligadas, e eu conseguia escutar algumas vozes. Pareciam de Louis e Liam e mais alguém. E esse alguém tinha a voz conhecida. Zayn saiu do carro e nós o acompanhamos. Fomos até a porta e ele a abriu. A pizza já estava lá e haviam bebidas alcoólicas. Senti angustia mas entrei. Louis, Liam e um garoto moreninho, um pouco mais escuro que Zayn, tinha os cabelos pretos e os olhos escuros. O sorriso dele era lindo e os dentes eram branquinhos. Nunca vi ninguém com os dentes tão brancos quanto os dele. Louis e Liam se levantaram e nos cumprimentaram. Ao chegar no Niall apenas havia um aperto de mão e um sorriso.


- Me chamo Patrick. – o moreno disse vindo em nossa direção e nos cumprimentando.


- Me cham.... – ele interrompeu.


- Julia e Alice. – ele sorriu nos deixando boquiabertas. – Zayn não para de falar de você, Julia.  E ele tem razão você é bem bonita. – olhei para Zayn e ele piscou mordendo  o lábio.


- Enfim. – acabei com o clima. Peguei um pedaço de pizza e começamos a conversar. Niall, Liam, Zayn, Patrick e Louis criaram uma amizade tão rápido que já estavam zoando que nem 5 crianças.  Não estava tão afim de beber. Da ultima vez não deu muito certo. Mas sabe como é, acabei tomando um gole a cada 5 minutos. Alice nem tocou na bebida dela. Fiquei pensando em como iria para casa. Alice não sabe dirigir. Mas nem dei atenção para isso. Brincamos de verdade ou consequência e umas duas ou três vezes tive de beijar Zayn. Fomos  até o quintal de Zayn e Louis pulou na piscina de roupa e tudo. Idiota mesmo.


- Preciso falar com você. – Zayn segurou minha mão e me levou até seu quarto. Ao chegar ele fechou a porta e começou a me beijar. Eu estava gostando e não queria parar. Ele me pegou no colo e me prendeu contra a parede me beijando. Me puxou de volta para ele e me jogou na cama. Tirou a camisa e voltou a me beijar. Eu arranhava suas costas enquanto ele beijava meu pescoço. Ele parou, mordeu o lábio e voltou ao me beijar. Mas dessa vez ao fechar os olhos, me imaginei ali... Com Harry.  Fui para trás assustada e ele me puxou e mordeu meu lábio inferior cuidadosamente. Abaixei a cabeça.


- Me desculpa, mas eu não posso. Quero, mas não consigo. – sai do quarto e voltei para o quintal com os meninos e Alice, como se nada houvesse acontecido. Zayn logo em seguida apareceu me abraçando por trás. Sorri para ele mas fui até a rodinha onde todos estavam conversando e me sentei. Eles me olharam e maliciaram, mas logo voltaram a conversar. Louis ainda estava todo molhado e eu ri da situação dele. Pra que? Ele se levantou e começou a me abraçar me deixando toda molhada também. Zayn veio até nós e se sentou.


- Zayn, lembra daquele garoto que você brigou a um tempo atrás? – Liam perguntou enquanto ele pegava uma garrafa da bebida e tomava um gole.


- O Harry? – Liam assentiu e eu senti meu coração acelerar ao ouvir esse nome. Olhei para a Alice assustada e ela engoliu em seco. Bom, claro que não é nada. Até parece que logo o Zayn iria conhecer o menino do meu sonho.


Entramos e cada um arranjou um lugar para dormir. Niall e Alice cobriram o chão com alguns cobertores e dormiram juntos abraçados. Liam, Patrick e Louis no sofá e sobrou apenas uma cama de casal. Zayn riu da situação.


- Não vou dormir com você. Abre seu olho. O que eu fiz foi quase uma besteira completa. Eu não estava pensando. Agora já estou melhor e me arrependo do que fiz. – peguei um cobertor, mesmo o chão machucando minhas costas e tentei dormir. Não sei como iria pra escola no outro dia, e percebi que todos teríamos que ficar.


- Se é isso que você quer eu vou subir. Boa noite. – acenei e ele subiu as escadas. Não estava conseguindo dormir. Me revivara toda hora. Subi as escadas e fui até o banheiro lavar o rosto. Zayn apareceu na porta.


- Não consegue dormir, é? – ironizou e eu mostrei o dedo para ele. – Eu disse que teria que dormir comigo. Vem logo, não vou te morder. - ele brincou.


- Só vou porque não aguento minhas costas doendo. – pude escutar ele sussurrando um “sei’, mas não liguei. – Se você encostar em mim, arranco seu pinto fora, moleque. – fui até o quarto dele, virei o travesseiro do outro lado mais geladinho, me cobri e deitei. Ele se deitou ao meu lado, deixando um pequeno espaço entre nós e assim dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Zayn estava me pressionando contra a parede, enquanto me beijava. Eu estava apenas de roupas intimas e ele sem camisa. Ele beijava meu pescoço, e mordia o lóbulo da minha orelha. Eu arranhava suas costas. Ao olhar para a porta, vi um garoto passando e nos encarando... Era Harry” Acordei sentindo um braço por cima de mim. Acabei dormindo abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais