Fanfics Brasil - Capítulo 5 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

311 visualizações Denunciar


Zayn se levantou e disse que precisava ir embora. Eu o levei até a porta e nós nos beijamos. Ele seu skate e foi embora. Entrei e como já estava tarde e eu estava morrendo de sono, me deitei no sofá. Senti algo incomodando nas minhas costas, quando fui ver era o celular de Zayn. Havia uma mensagem de uma tal de “Jennifer”.


“Oi amor, quanto tempo hein? to com saudades, aparece aqui :)”


Como assim “amor”? Ele tem namorada e nunca me disse? Eu simplesmente não estou acreditando. Ele faz isso tudo pra depois eu descobrir isso? Foi bom ele ter deixado o celular aqui. Eu estava muito brava. Adormeci sem acreditar em tudo que estava acontecendo.


Eu estava dormindo e senti uma mão quente em meu rosto. Abri os olhos e lá estava Harry sorrindo.


- Desculpe te acordar, mas não pude guardar isso para mim. – eu me sentei e ele veio ao meu lado.


- Guardar o que? – ele me abraçou sem resposta e apoiou seu rosto em meu ombro.


- A única coisa que posso te contar, é que você vai ter uma surpresa. Uma surpresa, talvez boa. – ele se levantou e desapareceu do nada.”


Acordei com meu despertador. Levantei-me, fui para o banheiro e fiz minha higiene. Coloquei um short não muito curto, uma blusa branca e uma jaqueta por cima. Coloquei meu all star preto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Ainda não tinha esquecido o que aconteceu sobre Zayn, mas não sei o que deveria fazer. Aliás, ele não é nada meu.  Caminhei até a escola com o celular de Zayn na mão. Cheguei, e não o encontrei. Subi para a sala, encostei minha cabeça na mesa, coloquei meu fone e fiquei escutando música em todas as aulas. O tempo passou mais rápido e fui para casa com a Alice. Expliquei o que havia acontecido e ela mal acreditou. Não quis ficar pensando nisso, então passamos a tarde toda conversando. Resolvi por vontade própria chamar o Niall. Após uns 15 minutos lá estava o mesmo.  Fomos para o shopping, no cinema, e nos divertimos um pouco para esquecer o que houvera acontecido. Já estávamos indo embora.


- Quer que eu te leve vocês? – Niall ofereceu abrindo a porta do carro.


- Não, obrigada. – nos despedimos dele, e fomos embora. Alice iria dormir lá em casa novamente.


Chegamos, sentamos no sofá e ficamos escutando música. Alice sempre tentava chegar a um assunto sobre Zayn e Harry. Mas eu sempre desviava o assunto.


- Julia, como foi seu primeiro sonho com o Harry? – eu me lembrava muito bem dele, mas não queria falar. Olhei para ela e sorri. – Vai logo, responde.


- Você não desiste hein? – ela riu e eu me concentrei em lembrar todos os detalhes. – Bom, eu sonhei que estava em um lugar, como um parque, um bosque, não sei. Estava sentada observando um lago, e ele passou e sorriu. Eu sorri de volta, e logo ele se aproximou. Perguntou-me meu nome, e eu respondi. Mas quando eu lhe perguntei o mesmo, ele riu. É, foi mais ou menos assim.


- Que legal o sonho hein? – ela ironizou. Ela esperava mais.


- Apenas respondi o que você queria saber ué. – ela me deu um tapinha no braço e nós rimos. Ficamos uns 15 minutos rindo de coisas bestas, porque é isso que melhores amigas fazem, eu acho. Ela estava com sono, e acabou dormindo primeiro.


Escutei uma buzina, e olhei pela janela. Lá estava Zayn, estacionando o carro e encostando-se ao muro em frente a minha casa. Engoli em seco e o ignorei. Ele me chamou, mas eu o olhei com desprezo. Eu saí, e ele veio até a mim, e tentou me beijar. Senti um cheiro de bebida e me afastei.


- Por acaso eu deixei meu celular aqui né? – assenti, mas não olhei para sua cara.


- O que foi Julia? – ele disse meio embriagado. Não o respondi, apenas entrei peguei o celular dele. Ele segurou meu braço e insistiu em ouvir uma resposta. Apenas entreguei o celular para ele na pasta das mensagens. Eu o encarei, mordi o lábio inferior demonstrando raiva e virei de costas.


- O que tem isso? Não é nada demais. – bufei, virei às costas, mas ele segurou minha mão com ainda mais força. – Responde. – ele disse nervoso.


- Me solta. – tentei me afastar, mas quanto eu tentava, mais ele me apertava. – Zayn, eu não tenho nada pra falar.


- Claro que tem. Você tá brava por causa de uma mensagem, mas responder quem é Harry você não responde, - abaixei a cabeça e não aguentava mais olhar para a cara dele. – e eu fico na minha.


- Então fica na sua e me solta. – eu o desafiei, ele me jogou contra a parede com força, e começou a me beijar. Eu mordi o lábio com força, e ele foi para trás. Sei que não devia ter feito isso, pois ele não estava consciente do que estava fazendo. Mas eu estava muito irritada.


Ele me puxou novamente, mas quando fez isso, foi jogado para o lado. Um garoto havia o empurrado, e quando ele foi virar para ver como eu estava, Zayn deu um soco em sua boca. O garoto devolveu, e eles começaram a brigar. Eu tentava separar, mas era o mesmo que nada. O garoto o jogou contra o carro que estava parado, e veio em minha direção.


- Você está bem? – olhei em seus olhos e sorri.


- Sim, eu estou. Você não se machucou? Por que você fez isso? – ele passou a mão em meu braço e me olhou de cima a baixo.


- Não muito, só um corte na boca mesmo. Fiz por que senti que era o certo. – eu agradeci e o convidei para entrar. – Quer mesmo que eu entre? – ele passou a mão nos cabelos e eu o puxei para dentro.


- Claro. Olha o que você por mim.  – entramos e nos sentamos. 


- Quem era aquele? – ele me perguntou enquanto eu lhe entregava um algodão para limpar o sangue.


- Ele se chama Zayn. – eu o olhei como se ele já soubesse. – Ele é só um cara. – ele deu um sorriso torto.


- Mas, e você como se chama? – ele soltou uma gargalhada alta e eu não entendi o por que.


- Julia... – ele se aproximou e me olhou nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que foi? E como sabe meu nome? – me afastei um pouco assustada, ele é familiar. - Me chamo Harry. Eu ouvi esse tal de Zayn gritar seu nome, só isso. – ele sorriu torto, olhou para o chão e em seguida olhou em meus olhos. Eu não havia o notado direito, mas quando parei para olhar, ele era realmente idêntico ao garoto do meu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais