Fanfics Brasil - Capítulo 6 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

173 visualizações Denunciar


- O que foi? E como sabe meu nome? – me afastei um pouco assustada, ele é familiar.


- Me chamo Harry. Eu ouvi esse tal de Zayn gritar seu nome, só isso. – ele sorriu torto, olhou para o chão e em seguida olhou em meus olhos. Eu não havia o notado direito, mas quando parei para olhar, ele era realmente idêntico ao garoto do meu sonho.


- Ah, - esbugalhei os olhos e fiquei boquiaberta. – então obrigada, Harry. – sorri e ele retribuiu.


Ele me cumprimentou e foi embora. Eu fiquei um pouco confusa com tudo que estava acontecendo. O garoto dos meus sonhos, tecnicamente, aparece do nada e me ajuda. Alice acordou e me perguntou tudo que havia acontecido. Eu expliquei para ela. Ela também não acreditou, mas deixamos passar. Deitamos-nos e fomos dormir. Acordei, coloquei uma blusa roxa, um short rasgado e um vans. Deixei o cabelo solto, um pouco bagunçado e passei meu delineador. Alice já estava pronta. Caminhamos até a escola e em 15 minutos já estávamos lá. Zayn novamente havia faltado. Não me preocupei em saber muito sobre ele, depois de tudo que aconteceu. Sei que ele não tem culpa, mas ele não deveria ter bebido. Isso foi à causa de tudo. Estudei algumas aulas, mas em algumas fiquei dormindo. Depois de um tempo, fui para casa e Alice foi para casa do Niall. Ao chegar em casa, peguei meu celular e havia 3 ligações perdidas do Liam, e uma mensagem.


“Atende, por favor. Liam.”


Resolvi ligar para ele.


- Liam, o que foi?


- Você viu o Zayn ontem? Ou hoje? – ele perguntou preocupado.


- Vi sim, por quê?


- Porque ele sumiu. – meu coração foi a mil. – Ele não atende, não está em casa, não foi para a escola, e nem foi para o trabalho.


- Você tem certeza disso, Liam? – a ligação caiu.


Engoli em seco e me sentei no sofá. Comecei a pensar em tudo que havia acontecido. O Harry igual ao garoto do meu sonho. Zayn bêbado, e agora isso. E eu sei que tem algo haver com tudo isso. Eu me sinto culpada por isso. Eu preciso saber onde ele está. Tentei ligar para ele, e foi à mesma coisa que nada. Decidi tentar ir a casa dele, mesmo sabendo que ele não poderia estar. Peguei um taxi e fui até lá. Bati na porta, e chamei por ele. Ninguém abriu. Eu me sentei em frente à porta dele cansada, quase desistindo. Até que abriram a porta. E lá estava Zayn com um machucado na boca.


- O que você quer? – ele saiu, fechou a porta e me olhou um pouco triste.


- Como assim o que eu quero? Você some, eu te procuro mesmo depois de ontem e assim que você me recebe? – franzi as sobrancelhas e me deu uma vontade de chorar, mas eu segurei.


- Eu não sumi, estou apenas com ressaca. O que aconteceu ontem? – ele se fez de inocente enquanto esfregava os olhos.


- O que aconteceu ontem!? – perguntei irônica. -Você apareceu bêbado em frente a minha casa, você me machucou, me beijou a força e brigou com o Harry. Quer mais explicação ou assim tá bom pra você?


- A única coisa que lembro, e de você ter me entregado o celular brava e de ter levado um soco na boca, mas não lembro o motivo. – bufei.


- Claro, eu leio uma mensagem de uma ta de Jennifer, te chamando de “amor”, você acha que eu sou trouxa? – ele soltou uma gargalhada baixa.


- Jennifer é minha prima. – abaixei a cabeça e corei, mas ainda estava brava pelo que ele fez. – E de ontem, me desculpa. Eu perdi o controle de tudo, e acabei descontando na pessoa que eu mais gosto. Me desculpa mesmo.  – comecei a pensar nas palavras que ele me disse. Como assim “gosto”? Ele gosta de mim? Desde quando? Ele se aproximou, passou a língua no lábio inferior e depois o mordeu. Ele me olhou triste e parecia mesmo arrependido.


- Sei que você não teve culpa, mas você não deveria ter bebido. Eu já fiquei bêbada a esse ponto, já fiz muita besteira. Mas você me machucou com força física.  – ele deu dois passos para trás abriu a porta e me convidou para entrar. Eu aceitei. Entrei e nós nos sentamos no sofá.


- Olha... Eu sinto muito mesmo. E eu nunca me senti mal assim por alguém. Eu tive culpa sim, eu não deveria ter bebido. Mas eu não tive controle de mim. Eu gosto muito de você, e nunca faria nenhum mal a você.  – ele olhou para baixo com vergonha. – Pode parecer que não, mas eu nunca faria nada pra te prejudicar. - ele tentou me beijar. Eu fui para trás, olhei para a boca dele, e deixei-o me beijar. Ele logo sorriu.


- Mas então, Julia, o que esse Harry é seu? – não queria ter que explicar, mas dessa vez eu tive.


- Zayn... Ele não é nada meu. Eu sempre tive sonhos com um garoto parecido com ele, e com o mesmo nome. Pode parecer coincidência, mas nem eu sei o que isso significa. E todos os sonhos, sempre acontece algo entre vocês.


-Então, o garoto que me bateu... Harry é o garoto que sempre aparece em seus sonhos? – assenti. – Você sente algo por ele?


- Eu? Não. – ele sorriu e me beijou. Bom, eu acho que não. – pensei.


Passei à tarde ao lado dele. Eu teria que ir para casa, mas ele me convidou para dormir na casa dele. Assenti. Ele pegou uma camiseta antiga, e me deu para usar de pijama. Ela ficou um pouco comprida. Me deitei no sofá, e ele foi para a cama. Quando eu estava quase dormindo, eu o ouço chamar meu nome para ir dormir com ele em seu quarto. Eu o acompanhei, e me deitei.


- Dessa vez, posso encostar-me a você, certo? – ele insinuou e riu. Eu assenti. Ele me envolveu em seus braços e assim dormimos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Harry estava vermelho de raiva. Zayn chegou perto dele e deu uma joelhada em seu estomago. Harry o segurou e lhe deu um soco no peito. A briga estava feia, e ninguém fazia nada. Eu não estava lá, apenas conseguia observar tudo.” Acordei atrasada, esfreguei os olhos e me levantei. Zayn não estava mais ao meu lado.  Não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais