Fanfics Brasil - Capítulo 7 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

189 visualizações Denunciar


“Harry estava vermelho de raiva. Zayn chegou perto dele e deu uma joelhada em seu estomago. Harry o segurou e lhe deu um soco no peito. A briga estava feia, e ninguém fazia nada. Eu não estava lá, apenas conseguia observar tudo.”


Acordei atrasada, esfreguei os olhos e me levantei. Zayn não estava mais ao meu lado.  Não estou a fim de ir pro colégio, e foda-se não vou ás pressas. Fui ao banheiro e ao entrar dou de cara com Zayn apenas de toalha. Eu o olho de cima a baixo e ele apenas ri. Admito que ele apenas de toalha, e alguns pingos de água escorrendo em seu corpo mexe comigo. Ele mexe comigo.


- Só não vai babar. – ele riu maliciando e chegando perto de mim. Não conseguia olhar diretamente pra ele, abaixei minha cabeça. Ele segurou meu queixo, levantou minha cabeça e me beijou.


- Zayn... Para.  – ele saiu do banheiro, pegou uma camiseta xadrez e um short que deveria ser de alguma irmã ou prima dele. Dessa vez eu fiz minha higiene. Enquanto tomava banho, e sentia água cair em meu corpo comecei a lembrar do Harry, dos sonhos, de quando eu pude lhe tocar pela primeira vez. Eu sinto como se já o conheço.  Sai de baixo do box, me sequei e coloquei a roupa. Calcei meu vans mesmo. Chequei meu celular e havia cinco mensagens de Alice perguntando por que não fui ao colégio hoje e perguntando onde eu estava.  Perguntei para Zayn se poderia chama-la e ele assentiu.


Após uns 15 minutos Alice chegou nervosa.


- O que você está fazendo aqui? Com ele? – ela o encarou. Expliquei para ela. Ela já percebeu o quanto eu gosto dele. Mas eu sei que ele só me quer por um tempo. Zayn não parece ser do tipo que se apaixona.


Alugamos um filme e nos sentamos no carpete de Zayn. Quando o filme estava quase no final, escutamos baterem na porta. Zayn se levantou e ao abrir quase caiu.


- EAE, ZÉ! - Louis, Liam e Patrick entraram já gritando e brincando. Niall também estava, mas ao entrar foi direto até a Alice. Louis correu até a mim, e me abraçou. Acho que ele não queria me abraçar, e sim me asfixiar.


- Quem chamou vocês aqui? – Zayn perguntou rindo, mas queria manter pose de sério.


- E desde quando precisa chamar? - Liam o abraçou e todos começamos a rir. – Mas então, porque você não estava em casa ontem? E  que machucado é esse na sua boca?– Zayn me olhou não muito feliz. Eu apenas ignorei aquele olhar. Não quero que ele fique se sentindo culpado. Está tudo bem comigo. Zayn não respondeu Liam e se sentou ao meu lado. Louis ainda estava me abraçando.


- Louis, vaza.  – Zayn o empurrou para o lado e me abraçou. Eu me levantei e fui até Louis deixando Zayn de lado. Ele abraçou o Liam.


Ficamos conversando. Repentinamente Patrick se levantou do nada e pegou uma almofada e tacou no Zayn. Ele revidou e assim foi o inicio de uma guerra de almofadas. Zayn não  jogou sequer uma em mim. Começamos a ficar sem fôlego e paramos. Patrick e Liam foram até a cozinha pegar água para todos.


- Vamos até o parque? – Liam se levantou enquanto arrumava a camiseta que estava toda amassada. Todos nós concordamos, menos. Mas ele foi,  porque não parávamos de o incomodar.


Chegamos e nós nos sentamos na grama e ficamos olhando as nuvens. Louis não parava de fazer palhaçada. Niall e Patrick foram comprar uma bola. Quando voltaram eu corri até eles e peguei a bola da mão deles e sai correndo. Quando me virei, não estava apenas os dois atrás de mim, Alice e Louis também vieram participar. Zayn quis ficar sentando, apenas observando. Tentei correr novamente, mas Louis acabou me derrubando. Ele se desculpou e me ajudou a levantar.


Olhei rápido para um carrinho de algodão e quis comprar  um. Puxei Alice e a obriguei a me acompanhar. Pegamos, pagamos e quando estávamos voltando escuto alguém me chamar e viro para trás.


- Julia? – eu me virei e fiquei boquiaberta. Harry me olhou feliz e sorriu. Ainda havia um machucado em sua boca, parecido com o de Zayn.


- Oi Julia. – ele me abraçou.


- Então esse é o garoto do seu sonho? – Alice perguntou inocente. Eu virei pra ela pasma e lancei um olhar rude.  Harry ficou sem entender.  – Ah... Então, Harry você não quer se juntar a nós? – ela apontou para onde estávamos e ele notou Zayn.


- O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI COM VOCÊS? – Harry perguntou bravo e olhando pra mim. Ele ameaçou bater novamente em Zayn, mas eu não o deixei chegar perto.


- Harry, ele não teve culpa. Ele estava bêbado. – ele riu ironicamente. – obrigada por ter me ajudado, mas me resolvi com ele.


- Você me disse que ele era só um cara. – ele virou de costas e eu o puxei. Não sei por que fiz isso, mas foi automático. Neguei. – Então... Você pode sair comigo? – senti meu coração pela boca. Olhei para Zayn e pensei.


- Por que não? – ele pegou seu celular e eu passei meu número. – Bom, já vou indo. – dei de costas e acenei.


Sentei-me ao lado de Zayn, que parecia desanimado. Ele me olhou e riu. Não entendi, mas fiquei calada. Zayn se levantou e me puxou pela mão para perto dele. Quando nossos rostos estavam colados, eu olhei para o lado e novamente vi Harry sentando em um banco qualquer ouvindo música. Me afastei dei um sorriso forçado.  


Já estava tarde, chamamos os meninos, pois eu precisava ir embora. Niall deixou Alice em casa e depois foi para a dele. Liam foi a pé, morava apenas duas quadras do parque. Louis e Patrick acompanharam Zayn até minha casa. Eu os convidei para entras, mas recusaram. Louis e Patrick me cumprimentaram e foram embora.


- Então... – Zayn se aproximou para me beijar, mas pensei no que tinha dito para Harry. Eu virei o rosto o fazendo beijar minha bochecha.


- Boa noite Zayn. – entrei rapidamente e ele foi embora.


Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei um pijama. Peguei meu celular e havia uma mensagem.


“Amanhã, 19:00 eu passo aí. Acho que você precisa saber disso. Harry”


Me deitei e fiquei pensando na mensagem. Como tudo isso pode acontecer? Harry pra mim não passava de um sonho e Zayn de um garoto sem coração. Isso não pode estar acontecendo comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Eu estou apaixonado por você. Dá pra você entender isso de uma vez? Eu sei que sou grosso, e eu amo te irritar. Sei que erro, que já menti pra você. Mas sempre que você foge de mim, é como se eu perdesse uma parte de mim. Eu não posso prometer mudar, mas posso pedir uma chance pra tentar. Você pode não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais