Fanfics Brasil - Capítulo 8 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

186 visualizações Denunciar


“Eu estou apaixonado por você. Dá pra você entender isso de uma vez? Eu sei que sou grosso, e eu amo te irritar. Sei que erro, que já menti pra você. Mas sempre que você foge de mim, é como se eu perdesse uma parte de mim. Eu não posso prometer mudar, mas posso pedir uma chance pra tentar. Você pode não acreditar em mim, mas eu gosto mesmo de você. Mais do que devia.”


Acordei fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça Jean, uma blusa preta e um tênis qualquer que estava jogado em meu quarto. Não acordei em um bom dia, espero que ninguém tenha preparado seu dia para me irritar, porque se não vai levar. Corri até a escola e me encontrei com Alice que estava rindo que nem uma louca ao lado de Zayn e um garoto loiro dos olhos verdes que deveria ser um novo amiguinho deles.


- Que cara é essa? – Alice notava minhas expressões de sono e desprezo.


- É a minha cara de sempre. – sorri ironicamente e franzi a sobrancelha a deixando boquiaberta.


- Bom dia pra você também fofinha. – Zayn sorriu e eles riram. Apenas ignorei e me virei para o garoto loiro que estava rindo.


- Quem é você? – ele parou de rir imediatamente e abaixou a cabeça e me olhou torto enquanto eu o encarava.


- Me chamo Daniel. Mas pode chamar de Dan. – ele sorriu tentando transparecer simpatia.


Subimos para a sala e me sentei ao lado de uma garota loira e com o cabelo perfeitamente liso. Ela era branquinha e havia sardas em seu rosto, parecia uma boneca. Ela passou o dia todo falando comigo, e eu não estava querendo conversar nem com o cara da cantina pra poder pegar meu almoço. Tentei não ser grossa com ela. A aula acabou e eu fui para casa com Alice que parecia um pouco chateada comigo.


- Ei, me desculpa por hoje mais cedo. – disse enquanto tentava abrir a porta de casa e ela sorriu. – Eu não sei o que deu comigo, tive um sonho estranho com Zayn falando que estava apaixonado por mim. – Alice deu uma risada abafada e me abraçou.


- Tudo bem garota. Agora vamos arranjar algo para fazer e depois vou te ajudar a arrumar uma roupa para o encontro. - respirei alto e esbugalhei os olhos. – Não vai me dizer que você se esqueceu? – Alice colocou a mão em sua cintura e me encarou.


- Claro que não, tá maluca? – sorri de lado e ela riu desconfiada. – Posso falar a verdade?  - ela assentiu. – Não estou muito a fim de ir sabe? – ela me olhou sinicamente me dando medo.


- Caramba, como não? É o Harry o garoto do teu sonho, como você mesmo disse. – senti um frio na barriga. – É por causa do Zayn? Você tá gostando mesmo dele é? – abri a boca, mas não emiti nenhum som. – Eu te conheço Julia. 


- Não é por isso. É que eu mal o conheço, assim, “pessoalmente” – disse e fiz aspas com a mão a fazendo rir.  – Eu claro que quero ir, mas me sinto desconfortável.


- Se você não sair com o Harry eu saio. – caímos na gargalha enquanto peguei meu celular e ameacei mandar uma mensagem para Niall. Ela arrancou o celular da minha mão e colocou no bolso. – O animal, - ela olhou imediatamente e eu ri. - dá meu celular é possível que o Harry mande mensagem.


O tempo passou mais rápido com a companhia de Alice. Nunca nos divertimos tanto quanto hoje. Alice conseguiu me deixar melhor de como eu estava de manhã. Quando faltava apenas meia hora que eu comecei a me arrumar na correria. Tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul um pouco decotado, um salto preto igual à bolsa. Deixei meu cabelo solto um pouco bagunçado. Passei um pouco de perfume e me maquiei. Exatamente ao acabar, escuto baterem na porta. Ao abrir lá estava Harry impecável com uma calça jeans, e uma camiseta social branca. Quando me viu ficou boquiaberto e logo sorriu.


- Você... Você está... – ele gaguejou e eu o interrompi.


- Você também. – sorrimos.


- Um aviso antes de irem. – Alice apontou para Harry o fazendo rir envergonhado. – Cuidado com suas mãos, se divirtam, mas não muito. Quero-a em casa antes das 2h. – ela sorriu simpática.


- Ai mamãe, pode deixar. – eu a abracei apertado e acenei acompanhando Harry até seu carro. Me sentei e ele passou um tempo me olhando antes de ligar o carro.


- O que foi Harry?


- Nada. Mas agora notando bem, eu não havia percebido o quão você é linda. – ele sorriu e retribui. Senti minhas bochechas queimarem. Eu deveria estar completamente vermelha. – Antes de irmos, eu queria falar uma coisa, pode parecer um pouco estranho.


- Tudo bem. – senti um calafrio na espinha, mas ignorei.


- Antes de te conhecer, eu já te conhecia. – demonstrei desentendimento e ele riu. – Não te conhecia assim, pessoalmente. Mas desde que te vi, eu sinto que você me é familiar, sabe?  E pra falar a verdade, eu já sonhei com uma garota parecida com você. Não foi só uma vez, foram várias. Então, sinto que já te conheço. Que sempre te conheci. – meus batimentos foram a mil. Eu não parava de sorrir, eu sabia que não era coisa da minha cabeça.


- Pra falar a verdade, acontece o mesmo comigo. – ele franziu a sobrancelhas e riu.


-  Jura? – assenti e ele começou e rir desesperadamente. – Que coisa estranha, né? – ele não me deixou responder e parou de rir. Ficou sério repentinamente. – Tem outra coisa que eu preciso lhe contar, mas não é muito boa e você  pode ficar brava por eu ter feito isso, eu acho.  – senti meus batimentos irem a mil e demonstrei nervosismo.


- Lembra quando o Zayn fez aquil.... – eu o interrompi e assenti engolindo em seco. – Eu fingi que não o conhecia, pra falar a verdade... Não é nossa primeira briga.- passei a mão em minha franja que estava na frente do meu rosto passando a para trás. – Sei que ele também disse não me conhecer. Nós combinamos isso, porque queremos deixar isso pra trás, mas quando eu vi ele te tratando daquele jeito, eu não consegui me conter.


- Não vou ficar brava Harry. – estava um pouco irritada, mas não queria estragar o momento. – Podemos ir? – ele assentiu, ligou o carro e após 15 minutos estávamos em um dos restaurantes mais chiques de Londres.


Harry’s POV.


Quando estacionei meu carro, me levantei e abri a porta para que ela saísse. Notei os olhos dela brilhando como uma criança observando uma arvore de natal cheia de presentes. Ela virou para mim e deu o sorriso mais perfeito que eu já vi.


- Harry, esse lugar é perfeito. – ela veio até a mim e me abraçou. Eu há levantei um pouco no abraço, e logo depois a coloquei no chão.


- Vamos. – eu segurei sua mão e a puxei.


Eu já havia reservado uma mesa para nós. Entramos e nos sentamos na devida mesa. O garçom entregou o cardápio em nossas mãos, e se retirou nos dando tempo para escolher o que comer. Logo o chamamos ele anotou nosso pedido e novamente se retirou.


- Então... Harry, você não acha estranho nós dois já termos sonhado um com o outro? – assenti e ela riu.


- Bem estranho, e aqui estamos nós. Isso é mais estranho ainda, eu achava que não passava de sonhos. – ela abriu a boca, mas não emitiu nenhum som e depois bufou. – Sei algumas coisas sobre você. – ela me olhou desafiando. – Julia, 17 anos, gosta de musicas antigas, e bem poucas modernas, adora animais, e tem o sorriso mais perfeito que eu já vi.


- Esqueceu-se de uma coisa... – ela sorriu. – eu amo meninos com covinhas. – eu ri envergonhado e ela me acompanhou.


- Agora me responde de verdade... O que o Zayn significa pra você? – ela ficou boquiaberta e pensou por um tempo antes de me responder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia’s POV. - O Zayn? – ele assentiu e eu fiquei trêmula e pensei. – Harry, eu não sei explicar. – ele bufou e encarou o chão. – Não fica bravo, quando eu souber explicar, você será o primeiro a saber. – ele sorriu, mas pude perceber que foi um sorriso forçado. O garçom trouxe o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais