Fanfics Brasil - Capítulo 9 Irresistible

Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar


Julia’s POV.


- O Zayn? – ele assentiu e eu fiquei trêmula e pensei. – Harry, eu não sei explicar. – ele bufou e encarou o chão. – Não fica bravo, quando eu souber explicar, você será o primeiro a saber. – ele sorriu, mas pude perceber que foi um sorriso forçado.


O garçom trouxe o que havíamos pedido, e se retirou. Conversamos muito, sobre nossos sonhos pro futuro, dia a dia, e até sobre os sonhos. Logo depois que terminamos nos retiramos e fomos até o carro. Harry me deixou em casa e logo foi para a dele. Tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei e adormeci.


Zayn estava indo embora, sem motivo, sem explicações, sem adeus. Apenas pegou suas coisas e se foi. Não consegui conter as lagrimas, e Harry estava ao meu lado, me ajudando como sempre. Mas não posso deixar Zayn ir embora assim. Ele com o jeitinho dele me faz bem, tanto quanto Harry. E agora é, ou fico aqui ao lado de Harry, ou vou atrás de Zayn.”


Acordei um pouco pensativa. Esfreguei os olhos e me levantei indo direto ao banheiro. Fiz minha higiene e coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca, uma jaqueta e meu tênis. –Prendi meu cabelo, peguei minhas coisas e caminhei até a escola.


- Hoje você está mais calminha, amor? – Zayn chegou por trás de mim me dando um pequeno susto e sorriu ironicamente.


- Amor? Fala sério. – ri e ele me acompanhou. – Estou melhor sim, e desculpa por ontem, mesmo que não fiz nada pra você.


Subimos para sala e hoje foi um dos piores dias, piores matérias, piores professores. Se eu chegasse em casa irritada, já teria um motivo. A aula acabou e eu fiquei feliz. Caminhei até em casa com Zayn e Alice.


- Querem ir lá em casa? – Zayn me perguntou parando em frente ao mercado onde trabalha. Alice sorriu.


- Clar.... – eu a interrompi.


- Não posso ir. – menti. – Quero ficar em casa. – pensei.


- Tudo bem, então até amanha. – ele nos cumprimentou e entrou no mercado.


Alice me acompanhou e depois foi para casa. Quando cheguei em casa, coloquei uma roupa mais confortável e peguei meu notebook e convidei Harry para passar um tempo comigo. Ele é divertido, e não é grosso como o Zayn. Ele aceitou.


Preparei uma lasanha de almoço para mim, e comi. Sentei-me no sofá esperando Harry, se pressa alguma. Estava quase dormindo, quando escuto baterem na porta. Me levantei e a abri.


- Oi. – Harry sorriu e me cumprimentou com um abraço demorado.


- Oi Harry. – sorri e abri a porta o convidando para entrar.


Harry se sentou no sofá enquanto eu fui pegar algo para comermos. Me sentei ao lado dele com uma caixa cheia de morangos, todos lavados. Ofereci e ele aceitou, mas quando foi pegar não deixei. Eu ri e ele me encarou.


- Não foi rápido o suficiente. – disse brincando e ele riu ironicamente e fez uma careta. Comecei a rir mais ainda de sua cara até que ele se levantou e me  pegou no colo, me fazendo derrubar a caixa. Engoli em seco e ele aproximou seus lábios aos meus. Eu o empurrei rindo, como se não houvesse percebido. Ele se abaixou e pegou um morango me encarando.


- Consegui. – ele riu me mostrando o morango, e eu o peguei de sua mão.


- Não, não conseguiu. – eu ri e ele fingiu estar triste. Eu o entreguei o morango, e ele pareceu uma criança quando ganha um presente.


Conversamos enquanto assistíamos alguns desenhos. Harry sempre ficava próximo a mim, e eu me afastava um pouco, sem motivo.


- Você é literalmente a garota dos meus sonhos. – ele riu lembrando-se dos sonhos. Eu corei.


- E você é o garoto que aparece nos meus. – ele fechou os olhos e sorriu mostrando suas covinhas. – Bom, você trabalha com o que mesmo? – desviei o assunto.


- Ainda não trabalho com nada. Apenas estudo. – Ele se levantou. – Julia, preciso ir,  eu realmente gostaria de ficar mais. Adorei passar o tempo com você, e amanha você que vai lá em casa. – eu assenti sorrindo e o acompanhei até a porta.


- Onde você mora? – peguei uma caneta e um papel.


- Eu passo pra te buscar. – ele beijou minha bochecha rapidamente e foi embora.


Sentei-me no sofá e continuei assistindo os desenhos. Senti meu celular vibrar e havia uma mensagem de Zayn.


“Ir aqui você não pode, mas o Harry ir aí tudo bem né? (:”


Gelei e meu coração palpitava cada vez mais rápido. Não soube o que responder, mas antes mesmo de pensar ele mandou outra.


“Tudo bem, eu não ligo.”


“Zayn, como você sabe?”


“Eu o vi saindo de sua casa.”


Parei de responder e fiquei com um peso na consciência sem saber o motivo.  Repentinamente senti saudades das idiotices do Louis, Liam, Patrick e Niall. Mandei mensagem para eles os convidando para aparecer na saída do colégio e todos aceitaram. Liguei para Alice pedindo que antes de ir pra escola passe aqui, para irmos juntas.


Me deitei com a roupa que já estava no corpo mesmo, sem me preocupar com pijama. Não conseguia dormir, então peguei meu celular e passei a noite toda ouvindo musica. Consegui tirar um cochilo, mas em cinco minutos eu já deveria acordar.


Me levantei e tomei um banho pra tirar o cansaço,  mas não adiantou em nada. Coloquei uma roupa qualquer que estava em meu guarda roupa e me sentei no sofá esperando Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wh4tfucknouis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice logo chegou e fomos até o colégio. Caminhamos sem dizer uma palavra, ela sabe que não gosto de conversar quando estou com sono. Chegamos e fomos para a sala de aula direto. Me sentei, peguei meu caderno e comecei a ler alguns textos sem ao menos estar entendendo. Zayn veio até a mim, e se sentou ao meu lado sorrindo. - Oi. – disse ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/03/2013 - 20:10:38

    Posta maissssssssss!!!

  • frasesonedirection Postado em 21/02/2013 - 23:55:47

    adorei a sua fic, posta mais!

  • gigi1d Postado em 13/02/2013 - 03:43:40

    To amando sua fic,ta muito perfeita!!!Posta mais :D

  • alinestyles Postado em 26/01/2013 - 00:25:42

    Nossa to amando sua fic,posta mais :)

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 22:39:30

    Posta mais,essa fic é muito boa.....

  • gigi1d Postado em 20/01/2013 - 00:09:05

    Posta maisss: D eu amei o primeiro capitulo.... continua... bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais