Fanfics Brasil - 1 Sonhos podem se realizar?

Fanfic: Sonhos podem se realizar? | Tema: One Direction


Capítulo: 1

183 visualizações Denunciar


Maya  e Naty são duas melhores amigas, elas são loucas por One Direction.


Maya tem 18 anos, longos cabelos castanhos claros , Nathy tem 17 e tem cabelos longos e escuros.


P.O.V Maya


Nossa, hoje eu recebi uma noticia maravilhosa! Meu pai disse que eu vou pode ir ao show do 1D, muuuita sorte, pois eu estava juntando dinheio pra poder ficar no hotel e no show! E o dinheiro do hotel eu já tenho, foi tão maravilhosa essa noticia que eu mal pude esperar até o outro dia pra contar para a Naty lá no curso de inglês!


Eu contei pra ela e ela disse que o pai dela tinha dado para ela uma semana no Hilton (hotel onde os meninos vão ficar) Como eu já tinha um dinheiro certo para uma semana, deu tudo certo para eu e a Naty ficarmos juntas e conhecer os meninos!


P.O.V Naty


Nossa, quando a Maya me disse que a gene ia ficar uma semana (a mesma semana que os meninos iam ficar) no mesmo hotel deles, eu quase pirei!


Faltam duas semanas, eu e a Maya fomos no shopping comprar algumas coisas para ficarmos no hotel e para o show também ! A mãe dela só ria da nossa cara,foi muito legal!


Finalmente chegou o grande dia, a era um sábado, fomos de manha para o Hotel, pois a estadia começava meio dia! Então ficamos a tarde toda nos arrumando (http://www.2beauty.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/12/finde1.jpg) E então nos arrumamos (Naty: http://www.polyvore.com/show1_naty/set?id=69439845) (Maya: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69441805&.locale=pt-br)


Quando deu umas 8 horas nós descemos, não precisamos ficar preocupadas, a gente ganhou um ingresso o qual a gente assistia o show no palco ou se quisermos da aérea Vip. 


Foi tão lindo, a área vip era bem na frente do palco, e não tinha aqueles seguranças, teve uma hora a qual o Niall apontou para eu e mandou um bj, eu quase cai dura no chão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayaraandradee

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Maya Nossa, quando eu vi a Naty sorrindo igual uma criança, logo vi que o Niall estava apontando pra ela e mandando um beijo, foi tão Lindo! Logo então o show acabou e fomos Jantar em um restaurante por ali. Meu celular toca quando estamos no restaurante, vi que era um código bem diferente, logo atendi! XX:- Ooooi prima! Tudo bem? Que sau ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais