Fanfic: Sonhos podem se realizar? | Tema: One Direction
P.O.V Naty
Meu dia foi bem longo, amei ter passado a tarde com o Niall
- Você é uma das meninas que eu mais me sinto bem sabia? –disse ele
-Nossa, nem sei o que falar- disse toda envergonhada
- Não fique com vergonha minha linda! Você é diferente de todas elas, você é directioner, porém quando eu estou com você, eu sou o Niall, não o Naill Horan da One Direction, sabe?- explicou
- Nossa! E eu não me sinto “ a menina que conhece o Niall da One Direction” Eu sou tão normal com você, você é como todos os meninos, você é normal! Exceto por ter uma manda, milhares de fãns, mas você me faz se sentir bem! Obrigada- disse toda emocionada, até que ele me beija!
-Desculpa, eu eu, eu me precipitei! Ai meu deus! – disse ele
-Calma, hey! Eu não to triste nem nada do tipo, eu gostei! – disse, e então ele sorriu
Nós nos beijamos, foi muito fofo, nossa tarde foi romântica! Logo depois a May me ligou para saber se a gente ia para uma balada lá, e então nós fomos embora!
Logo cheguei e nós fomos nos arrumar, enquanto nós nos arrumávamos falei para a May que eu e o Niall tínhamos ficado, a reação dela foi tipo assim (http://24.media.tumblr.com/tumblr_ln9tnnOAl51qjcru7o1_500.gif )
E então nós nos arrumamos. Naty= (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81100689&.locale=pt-br)
Autor(a): mayaraandradee
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Maya A naty havia me contado que ela tinha ficado com o Niall, awn que fofo! Eles são tão lindos juntos! Nós fomos para a balada, foi super legal, era uma balada para famosos e tal... ouvi dizer que muitos entram de penetra, e eu só ria! -Oi, tudo bem? Meu nome é Renan, vi você ali com aquele menino do “une dire ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo