Fanfics Brasil - 2 Sonhos podem se realizar?

Fanfic: Sonhos podem se realizar? | Tema: One Direction


Capítulo: 2

153 visualizações Denunciar


P.O.V Maya


Nossa, quando eu vi a Naty sorrindo igual uma criança, logo vi que o Niall estava apontando pra ela e mandando um beijo, foi tão Lindo!


Logo então o show acabou e fomos Jantar em um restaurante por ali. Meu celular toca quando estamos no restaurante, vi que era um código bem diferente, logo atendi!


XX:- Ooooi prima! Tudo bem? Que saudade!


Maya: Bella?? Nosssa que saudade!


Bella: Siim! Soube hoje que você foi no show dos meninos, sua mãe me falou hoje! Ah, eu falei com uma amiga minha e disse que o namorado dela trabalha como segurança dos meninos, e ela disse que falou com ele para você conhece-los!


Maya: SÉRIO? –eu gritei- Meu deus! Quando?


Bella: Sim, serio! Ele disse que umas 11 horas eles estão voltando para o hotel- Olhei para o meu relógio eram 22:00 ainda- E disse que como você está no hotel é mais fácil!


Maya: Ok, tem como você falar para ele que eu vou??? Obrigada! Ah, é o Leo?


Bella: Siiim, ele mesmo! Você lembra dele?


Maya: Claaro, a Jubs vivia falando do namorado dela haha!


Bella: ok, vou desligar pq eu to com sono, esqueceu do fuso?? Beijos!


Nossa, eu não tava acreditando no que eu fiquei sabendo!!! A Naty, ficou me olhando com cara de : Você não vai falar?


NAAAAAAAATY, eu tenho uma surpresa pra você quando a gente cegar no hotel!- Eu disse querende esconder tudo haha!


- O que? – Ela fez uma cara de ã?


- Vamos comer e depois você vê!


Então nós comemos e falamos do show, foi muuito legal, quando eram 22:50 a gente estava voltando para o hotel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayaraandradee

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Naty Nossa, a Maya conseguia me enrolar certinho, ela ficou escondendo o que ela ia me mostrar, fiquei brava com ela, mas eu conheço a amiga que eu tenho, sei que ela é doidinha!!! Então chegamos lá, a Maya ficou quieta e nós subimos.... E eu vi já até tinha passado do nosso andar, então eu falei: -Ma, a gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais