Fanfics Brasil - 8 Sonhos podem se realizar?

Fanfic: Sonhos podem se realizar? | Tema: One Direction


Capítulo: 8

165 visualizações Denunciar


Então, eu entrei no twitter, queria ver como andavam as coisas por lá...


“ Meu Deus, a @choose1dBrasil está com o @harry_styles não acredito!”


“vocês estão namorando? @choose1dbrasil”


Eu fiquei meio paralisada, era muita mention vindo, logo me lembrei, ontem o Harry havia falado comigo pelo meu pessoal, e então as meninas viram qual era o meu fc...


- Tá assustada? É assim que eu fico todo dia quando eu entro no twitter, mas eu fico feliz por vocês tentarem falar comigo, é que realente não dá pra responder todas- Disse ele- E as vezes só entramos para postar algo e sair...


-Nossa, eu não sabia que era assim... é muito estranho isso tudo! Todo mundo perguntando se somos namorados e etc..- disse com vergonha


-Vamos fazer uma twitcam rápida?- disse ele


-Siiim!- disse sorrindo


Então nós fizemos uma twitcam muito curta e louca, as meninas adoraram ver o Harry falar “ olá Brasil” e “ Amo as directioners brasileiras!”


- Nossa, já são 5 horas.. o tempo passa rápido!- disse


-É, logo logo teremos que voltar para Londres – disse ele


-Então, mudando de assunto, daqui uns meses eu irei sair do pais, irei fazer faculdade em outro pais! – disse a ele, porém não disse qual pais, queria fazer uma surpresa...


-Onde?- disse ele, e assim que ele disse, bateram na porta


-Vou ver quem é!- disse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayaraandradee

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, Maya, tudo bem? O Harry está ai?- disse o Liam -Ooi,está sim, entra aqui!- disse -Então, hoje estávamos combinando de ir a uma balada a noite, vocês querem ir?- disse ele -Sim, você quer ir May? -Disse o Harry -Sim, vou ligar para a Naty, para ver se ela e o Niall vão...- disse -Ok, eu vou voltar para o meu quarto, esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais