Fanfics Brasil - Prólogo Algun dia (Vondy)

Fanfic: Algun dia (Vondy) | Tema: Vondy RBD


Capítulo: Prólogo

19 visualizações Denunciar


                                                                        Prólogo


 


Estranho ... isso definiria esse momento , talvez eu já esperasse por isso , talvez não.Me sinto confusa , por que dói tanto ? Nesse momento me senti  como um lixo , fui tratada como um objeto , como seu eu não fosse uma pessoa,como se eu não fosse sofrer.


 


- Ucker , vamos . Eu vou me atrasar.-disse desesperada.


- Garota , eu to ocupado.-disse me empurrando.


-Que isso Ucker , por que vc ta fazendo isso com ela ? – Belinda perguntou indignada.


-Vai defender essa aí Belinda ?


-Vou sim , antes de tudo ela é minha amiga.E eu pensava que fosse sua também.-disse indo embora.


-Bel ...- a segurando.


Eu congelei , nunca pensei que ele iria fazer uma coisas dessas comigo , meus olhos estavam completamente inundados.


-VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ , GAROTA ?-Gritou segurando meu braço.


-Tá me machucando ! Para, por favor.-supliquei , realmente estava me machucando.


-Eu solto , mas você só estraga as coisas , eu te odeio !


-Mas Ucker...


-Mas nada , vc não percebeu , não é ?


- O que ?


-As pessoas te vêem como um objeto , idiota.


-Ucker , você...


-Sim... vc pensa que eu seria mesmo seu amigo ? Se enganou.


Assim não me lembro de mais nada , tudo ficou escuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayvondyciadadyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Po r que choras ? – pude ouvir uma voz grossa vir de trás. -Não é nada. – justifiquei limpando as lágrimas. -Se não fosse nada não estaria chorando.- disse agachando e ficando à minha altura. -O meu pai...-voltei a chorar. -O que tem ele ? -Ele sofreu um acidente e se pôs a falecer. -Sinto muito... mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais