Fanfics Brasil - 1 * Os Perseguidos * - Vondy -

Fanfic:  * Os Perseguidos * - Vondy - | Tema: Rebelde / Romance


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


  


 


 


 


Annie: Está perto? Estamos chegando? - perguntou impaciente


 


Christopher suspirou irritado, mas logo tratou de se controlar,pois estava dirigindo, e não seria uma boa idéia ter um ataque de nevos agora. Esta era a vigésima sexta vez que Anahí, sua irmã caçula, lhe fazia a mesma pergunta em trinta minutos. Alias, ela não parava de tagarelar desde o início da viajem.
Suspirou. Conhecia a irmã o suficiente para saber que ela só age assim quando está nervosa ou irritada. O motivo? Alfonso Herrera!
   ``Melhor aturar uma do que duas`` pensou ele ao olhar para Dulce, que se encontrava ao seu lado dormindo com a cabeça encostada sobre o vidro fumê do carro.
   ``Ela é tão linda...`` Ao se dar conta de que um leve sorriso brotou entre seus lábios, Christopher sacudiu a cabeça afim de afastar aqueles pensamentos absurdos.                       `` Lembre-se, ela te enganou. Não se esqueça disso!`` Determinado a ignorar a pessoa ao seu lado, Christopher, agora com a expressão fria, focou a atenção na estrada.
  A sua frente estava o carro de Christian, que estava na companhia de Maite, e Derrick, seu primo. Mas a frente se encontrava o automovel de Alfonso, o qual guiava o caminho junto a Angelique, sua namorada.
Duas horas mais tarde, chegaram ao seu destino. A cidade era toltalmente deserta, não havia ninguém andando pelas ruas, ou comércios.E embora a cidade estár cheia de lojas, supermercados, restaurantes e bares, só havia eles por ali...
Outra coisa estranha é que apesar da tarde estar evidentimente ensolarada, por mais bizarro que pareça, estava fazendo frio. Muito frio!


 


Maite: Certo! Tenho que reconhecer que isso aqui é esquisito! - comentou esfregando as mãos uma na outra.


 


Chris: Relaxa, morena. - deu um leve tapa no ombro dela - Deve ser o aquecimento global. Ei Ucker, cadê a ruiva?


 


Ucker: Babando no banco do meu carro! - apontou para Dulce que ainda dormia em seu carro.


 


Chris: Oh, bichinha preguiçosa! - fez um gesto negativo com a cabeça. - Vamos levar as malas para dentro.


 


Annie: Eu não vou carregar peso! - fez bico - leva a minha, Poncho? - pediu manhosa.


 


Poncho: Foi mal, Annie. Mas já vou levar a minha e a da Angel! - Deu um selinho na mesma


 


Annie: Cínico, arrogante, idio... - é interrompida


 


Chris: Tá, tá, loira! Eu levo seu guarda-roupas. - Anahí sorri e dá um beijo na bochecha dele


 


Annie: Por isso que eu te amo, Chris! Você é cavaleiro, coisa que o imbecil do Alfonso não é!


 


Maite: O que o ciúme não faz com agente? - Falou baixo com Christopher e Derrick para Anahí não escutar. Ambos riram.


 


Chris: Ucker, você vai ter que levar a Dulce. - Disse já entrando na casa junto com Anahí, Derrick e Maite. Alfonso já havia entrando antes com Angelique.


 


 Christopher bufou. Foi em direção ao carro e sacudiu Dulce sem nenhuma delicadeza. Ah, mas não iria carrega-lá de jeito nenhum.


 Dulce resmungou alguma coisa incompreensivel e abriu os olhos sonolenta.


 


 Dulce: Me deixa dormir em paz, idiota! - fechou os olhos novamente.


 


 Ucker: Claro! Vou trancar o carro e te deixar presa aí dentro. Assim pode ter certeza de que ninguém irá te incomodar! - sorriu cínico.


 


Dulce: Sem-graça! - saiu do carro - Cadê o pessoal?


 


Ucker: Se não estivesse dormindo saberia! - deu a volta, abriu o porta-malas da hilux  e retirou sua mala e a de Dulce. - Se estiver pensando que vou carregar sua mala está muito enganada! - sorriu ao ver a expressão de incredualidade dela.


 


Dulce: Te odeio, sabia? - pegou sua mala.


 


 Christopher e Dulce estavam atravessando o jardim da casa, quando um vulto muito veloz passou sobre eles, trazendo um brisa fria e arrepiante.


 


Dulce: V-Você...viu?? - assustada.


 




 


 


  Eiiii pessoal, cadê os comentários?? Estou vendo que tem gente que favoritou mais não comentaram. =( 


 


 * Kero coments, pliiix?!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G.Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa_candy Postado em 21/03/2015 - 10:46:53

    *leitora nova*continuaaaaaaaaaaaaaa, eu tambem tenho uma fic vondy se chama: sera que é amor?, da uma passadinha por la plisss

  • giulia_vondy08 Postado em 29/04/2014 - 21:05:43

    Eiii Cadee Vccc??? Continuaaaaaaaaaaa

  • evelyn_vondy1 Postado em 28/02/2014 - 14:55:46

    Posta mais!!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/11/2013 - 01:05:16

    Nossa amei POSTA MAIS *_*

  • zaninhan Postado em 25/06/2013 - 15:48:56

    Gostei *-* posta mais

  • eduardar Postado em 23/01/2013 - 00:48:03

    Posta mais c:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais