Fanfics Brasil - Personagens da Família Bordonaba Uma Familia da Pesada

Fanfic: Uma Familia da Pesada


Capítulo: Personagens da Família Bordonaba

463 visualizações Denunciar


Luisana Lopilato - Lu, Luly, Maluquete (18 anos)


A loirinha é amiga linda, carinhosa, muito rebelde, forte, sexy e bagunceira. Às vezes é preciso ter muita paciência com ela, pois é uma garota muito impulsiva. A jovem deixa claro que gosta de ter seu próprio estilo. É geniosa e meio maluquete. É curiosa e toca as pessoas quando fala. Fala muito e o que vem a cabeça, às vezes sem nem pensar. Quando fica sem a palvra que a palavra que necessita trata de substitui-la com mimica. Tem a mania de enroscar uma mecha de cabelo que logo leva a boca. Canta, dança, faz esgrima e luta artes marciais escondidas dos outros. É rebelde, ansiosa, generosa, sensual, mentirosa, travessa e, às vezes, é até insegura. Tem uma personalidade muito forte, não aceita injustiças e grita forte por seus sonhos. É a amiga fiel e leal com a qual se pode contar em todo momento. Inventa insultos, fala forte, ri forte e é barulhenta. É independente e muito corajosa. Tem uma relação de ódio com Benjamin, talvez seja para esconder algum sentimento mais forte dentro deles. Faz faculdade de medicina e trabalha como assistente do primo de Franco, o rabugento e egocêntrico Dr House. Sempre amou andar de skate na companhia de Ucker. Quando chegou na mansão Bordonaba, encontro no avô Serafin Bordonaba, um avô e conselheiro. Nutre uma rivalidade com a ex-namorada de Benjamin, a patricinha Maria del Cerro.



Benjamin Rojas - Ben, Benja, Baby Blue (18 anos)


O melhor amigo de Camila e eterno inimigo de Luisana. Carinhoso, simples, amigo, lindo, inteligente, realista, cavalheiro, bagunceiro e divertido. A maior alegria de Benja é a sua irmã Natalia. Apaixonado, sensivel, honesto, valente, bom. simpático, vaidoso e aventureiro que esconde um grande segredo que só Lu conhece. Benjamin tem grande talento para a música, mas não revela pra ninguém. É uma espécie de tutor de Natalia, parceiro de Camila, amigão de Felipe, inimigo de Christopher e defensor anônimo de Luisana. Seu maior conselheiro nesta mansão é o avô Serafin. Entra na faculdade de medicina. Vive tentando se esconder da maluca Maria del Cerro.



Camila Bordonaba - Cami, Mila, Caca (18 anos)


É uma jovem ciumenta e responsável. é filha biológica de Sonia e Franco. Apaixonada mulherzinha, cheia de sonhos. Nunca se da por vencida, pois sabe que pode vencer tudo que quizer. É uma garota de carater forte e impulsivo. Não tem papas na lingua. Quer encontrar o verdadeiro amor, mas esta cansada de beijar em vão. Bonita, simpática e amiga, nunca deixa de defender seus amigos e familiares. É geniosa e acredita que é mais madura que as outras garotas. Entra na faculdade de administração, mas vive em pé de guerra com a filha do reitor Pilar Dunoff. Esta sempre conversando com o avô Serafin.



Christopher Uckermann - Ucker, Chris, Bebê, Bundudo (19 anos)


É o melhor amigo de Luisana desde que se conheceram em um reformatório. Tem um estilo justiceiro, apesar de não querer reconhece-lo e fingir certo egoismo. É o rebelde, o agradavel, o misterioso que guarda um grande segredo que só Lu conhece. Percebe a vida deste o coração. Seu lema é: nada pode sair mal. Muito sensivel, crê na amizade acima de tudo. É bonito, inteligente e cavalheiro. Tem uma certa antepatia a Benjamin. É rebelde, ansioso, impulsivo, generoso, travesso e bundudo. Esta na faculdade de economia e entrara em um triangulo amoroso com Dulce e Belinda.



Felipe Colombo - Feli, Lipe, Fe (19 anos)


É primo de Camila e Dario, vive brigando com Cami, mas no fundo a adora. É muito ciumento e um grande amigo. Felipe é um excelente garoto, bastante solidario, mas tambem é forte, impulsivo e muito valente. Simpático e leal, tenta esconder sua sensibilidade. Feli é um jovem rebelde, mas muito responsável. É respeitador, carinhoso, romântico, educado, cavalheiro, galanteador e um pouco safado. Veio do México para Buenos Aires após a morte de seus pais. É um galã que não desiste de seus sonhos. Entrou na faculdade de advogacia e se torna uma espécie de juiz em uma briga entre os adolescentes da mansão.



Dario Bordonaba - Darinho, Bataca (20 anos)


Protetor, se sente o homem da casa quando Franco e Sonia viajam. Generoso, sabe escutar e aconselhar. Secretamente apaixonado por Luisana. Sua paixão é a bateria. Ele e Camila vivem brigando, mas no fundo se adoram. Esta na faculdade de musica e quer montar uma música.



Natalia Melcom Rojas - Tali (10 anos)


É a irmã menor de Benjamin. Tem adoração por seu irmão. Apesar de parecer tão frágil e indefesa, Tali pode chegar a ser muito madura em situações limites e converter-se quase na mãe de seu irmão. Ingênua, doce, terna, medrosa, obediente e sensivel. É romântica, lhe encantam as bonecas, ler contos e Luisana é sua perdição, a ama com loucura e não suporta que alguém a machuque, nem mesmo Benjamin. Com sua ternura e ingenuidade, se tornou a luz da mansão. Ela é sonhadora e acredita que tudo é possivel se sonharem. Sente muita falta de seus pais e gosta de Sonia como se fosse sua mãe.



Agustin Sierra - Agus, Nacho (10 anos)


Um garoto de rua trazido pra mansão por Luisana. Sera o pivô de muitas confusões. Por essas coisas da vida foi um garoto de rua e soube viver perfeitamente só até que Luisana o encontrou e desde este momento se fizeram inseparaveis. Dizem que ele é o "Pico de Ouro" pois apesar de ser tão pequeno, às vezes raciocina como um adulto e é capaz de dizer com total naturalidade as verdades mais terriveis. Desde o principio soube ganhar o afeto e o carinho de Sonia e Franco. Sua melhor amiga, alem de Lu, é Tali... os dois são dinamite.



Sonia Bordonaba - vedete (36 anos)


Mãe de Camila e Dario. Sonia é a dançarina mais aclamada de todo o país. Teve seus filhos ainda muito nova e por isso mesmo, não tem a melhor relação mãe e filha. No passado, teve um romance com Marcel e descobre que ele é o reitor da faculdade e o cara com quem Lu e Cami vivem batendo de frente.



Franco Bordonaba - empresário (40 anos)


Empresário da moda, Franco é um homem ocupado e que tem como seu fiel amigo o sogro Serafin Bordonaba. Quando percebe que sua mansão esta muito cheia de gente, sua preocupação aumenta sobre suas princesas Lu e Cami. Quando descobre que seu sobrinho ficou órfão, acredita que encontrou o cara ideal para ficar de olho em Luisana e Camila junto com Dario, mas se surpreende ao ver que ele entrou nas rebeldias de suas filhas.



E agora confira o primeiro capitulo com a Familia Bordonaba. Comentem por favor!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eram seis horas da manhã, tudo parecia calmo na mansão, claro já que os jovens estão dormindo. Sonia esta com Luna (a empregada) na cozinha arrumando a mesa. Franco foi no aeroporto resolver um assunto muito sério. Em poucos minutos a paz naquela mansão ia ser quebrada.   No andar de cima, Luisana esta de camisolinha dor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 13/08/2009 - 20:37:03

    posta mais....
    ahhhh o nome da minha web é coisas em vocÊ...

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:34:53

    ah.. eu não gostei da Angelique!

  • quimicavivi Postado em 26/07/2009 - 20:33:58

    finalmente consegui ler todos os capitulos.. ai, que demais, amei!
    DyP tem que fazer as pazes. E não tem nada haver, primos podem ser felizes juntos. Quero CyF juntos.
    posta mais...

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:27:20

    POSTA MAIS E PASSA NA MINHA DYP AYU E MYC SE CHAMA SE VOCE SOUBESE,BEIJOS

  • deliciious Postado em 25/07/2009 - 16:36:40

    esse capitulo foi o Maximo.
    e me deixou curi.
    Não faço ideia de que seja
    a irmã da Angel e nem o plano
    do Franco.Poxa posta logo (!)
    no entanto o Poncho me pareceu
    mto infantil tentando fazer
    a Dulce escolher entre ele e a
    Anne.
    Realmente os vilões dão um tom
    muito especial pra web.
    quando tiver tempo passa na minha
    nova web ,chama DULCE A FAVORITA
    ,te esperoo lá,
    beijoos
    e posta mais !!

  • deliciious Postado em 11/07/2009 - 20:14:09

    Eu tbm estava com saudade da sua Web !
    Pode deixar agora irei comentar
    sempre e não irei mais abandonar (Y
    verdade mais eu estou torcendo
    pára qe eles se assumam,
    sei qe não deve ser facil pra eles neh?
    mais fico na torcida,
    eu rii !
    mais seria bom msmo qe um carro
    atropelace ela,pqe o qe ela
    vez não tem perdãoo,separa
    o casal mais lindo da web !
    Odeio ela !
    Ai Surpresa AyA?
    posta logo entãoo,!! supeer Curii.....
    Adoreii a Declaração,
    eu confeçoo uma das minhas personagens
    favoritas aqui da web é a Lu <3
    ela merece ser feliz !
    hahahaha.
    O Dario//odeioele ! :x
    estoou aguardando ein ??
    Poosta Maiiis !
    <3


  • rbdbaby Postado em 11/07/2009 - 16:15:19

    posta mais....que bom q vc postou

    Passa na minha web dessa vez a protagonista é a Belinda passa vai?

  • deliciious Postado em 02/07/2009 - 19:31:15

    ooi tô de voolta
    desculpa demorar tanto tempo
    para comentar,é qe utimamente
    estou com pouco tempo .
    Mais agora entrei de ferias
    e posso enfiim voltar a acompanhar
    a web !
    Eu ja li todos os capitulos qe
    eu havia perdido e eles estão perfeitos.
    Primeiramente estoou super curiso pra saber o que
    ira acontecer com a Camila e com o Felipe,dois primos
    se amando *_*
    Não posso esconder o odio qe eu
    estou da Angel AyA estavam também
    e ela veio meter o bedelhoo
    Quero AyA juntos novamente logo !
    A Declaração do Joe //CHOQUEI
    Ukcer e Belinda juntos//CHOQUEI ²
    Ai ainda estoou muito curi
    para ver o Dario se dando mal
    ainda morro de raiva dele desde aquele café da manha :X

    Posta Maiiiis (!)
    beijoos !!

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 16:22:27

    eu prefiro LYb hehehe
    posta mais

  • princesagirl Postado em 14/06/2009 - 02:59:06

    amei!
    qt ao casal eu gosto mais de Lu e Benja!
    tadinha da Ani.
    esta web tah demais, amei de verdade!
    depois passa em Big Brother México, o Poncho tah bem parecido com o Poncho desta web.
    nesta minha web, tem CyF, que amo.
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais